2. Call

960 79 75
                                    

Comentem e votem

Boa leitura😊

Chaeryeong's POV

O que acabou de acontecer?

- Jin..o-o que foi isto? – pergunto ainda sem acreditar.

- Um beijo Chaeryeong. – ela diz com um sorriso na cara.

- Porquê? – pergunto ainda avoada.

- Porque eu quis, e porque eu gosto de ti. – ela diz como se não fosse nada.

- Tu gostas de mim? – pergunto e ela assente. – gostar, gostar? – pergunto novamente e ela assente outra vez.

- Chaery, eu entendo se não corresponderes. – ela diz.

- Porque eu não corresponderia? – pergunto. – é claro que eu corresponde. – digo e a mais velha sorri.

- Tens a certeza? – ela pergunta e eu assinto com um mini sorriso. Ela chega mais perto e volta a juntar os nossos lábios, depois de nos separarmos, ela junta as nossas testas. – eu já queria fazer isto há muito tempo Chaery.

- E-eu também. – porquê que eu tenho que gaguejar?

- Ficas fofa quando estás assim. – ela diz a olhar para mim.

- Assim como?

- Corada e a gaguejar. – ela diz com um sorriso e eu coro ainda mais. – fofa. – ela volta a chegar perto e deixa um selinho nos meus lábios.

- Eu não quero arruinar nada, mas está a ficar tarde Jin, os teus pais vão ficar preocupados.  – digo ainda corada e de cabeça baixa.

- Tens razão, eu queria ficar mais, mas tenho de ir Chaery. – ela levanta-se e eu repito o seu ato.

- Até amanhã. – digo ainda de cabeça baixa, ela solta um risinho e levanta a minha cabeça.

- Até amanhã Chaer. – ela diz e deixa um selinho nos meus lábios.

Quando ela sai do quarto eu deito-me na cama a olhar para o meu teto.

Como assim Shin Ryujin gosta de mim?

*Dia seguinte*

Acabei de chegar na minha sala, e Ryujin ainda não tinha chegado, ela é a única que ainda não chegou, estou a começar a preocupar-me.

- Alguém sabe o que aconteceu á Ryujin? – a nossa professora de história pergunta e todos negam. – Chaeryeong, sabes alguma coisa sobre ela?

- Eu não a vejo desde ontem, e ela ainda não falou comigo hoje. – digo e a professora assente.

- Vou ter que lhe marcar falta. – professora diz e eu suspiro.

Continuo a olhar para a porta que nunca abria, eu só queria que ela chegasse.

Do nada a porta abre muito depressa, e uma Ryujin ofegante em frente á mesma.

Suicide Letters - RyuChae • ITZYOnde histórias criam vida. Descubra agora