Narradora's POV
*Dia anterior ao "suicídio"*
Chaeryeong sentia que precisava se afastar de tudo, mas só conseguia pensar em uma forma de fazer isso.
Não é nada boa ideia, mas, é a única que Chaeryeong tem neste momento.
Ela sabe que vai magoar todos os seus amigos, mas é pelo bem da sua saúde mental e até mesmo física.
A mais nova desceu as escadas e foi ter com a sua irmã para lhe contar o plano.
*Depois de contar tudo*
- Chaeryeong, isso pode dar errado maninha. – Chaeyeon diz com um olhar preocupado.
- Por favor Yeon, eu sei que vai ser difícil para eles, mas eu preciso de tempo para mim mesma, e para largar esta Chaeryeong fraca que há em mim.
- Okay, vamos tentar.
- Vamos rever o plano todo. Eu vou deixar um corpo de cera igual ao meu pendurado pela corda, tu vais explicar tudo aos bombeiros e eles vão fingir tudo. – Chaeryeong diz e ela assente, a mais nova já tinha falado com toda a gente e já tinha feito tudo para que não fosse presa. – preciso que ligues à Ryujin, quando ela chegar, o saco em que vai estar o corpo vai estar um pouco aberto e ela vai ver que é verdade.
- Não devias fazer isso, principalmente com ela Chaer.
- Eu sei, vai doer muito mais a mim, mas é necessário. Ela vem ao meu quarto e vê as cartas, enquanto se passam os dias, eu vou estar longe daqui, ela vai demorar mais ou menos 2 semanas até ser a sua carta.
- No dia da carta dela, ela vai até o teu suposto corpo e tu apareces lá e explicas tudo. – Chaeyeon termina e a mais nova assente.
*2 semanas depois*
*No cemitério*
Ryujin's POV
O que se está a passar?
É mesmo ela? O quê?
- Chaeryeong? – Lia diz e a mais nova assente.
Lia vai a correr até a mais alta e abraça-a com força e a chorar.
Todos vão atrás e fazem o mesmo que Lia, menos eu.
Fico a olhar para aquilo perplexa, como?
Depois de fazerem as perguntas todas que queriam, eles afastam-se dela, e ficam a olhar para mim.
- Ryujin, está tudo bem? – Yeji pergunta, logo as minhas lágrimas começam a descer pelo meu rosto.
Caio no chão com o meu corpo todo a tremer, não é ela, isto é um sonho, é um sonho.
Sinto braços à minha volta a puxarem-me para o seu colo.
Olho para quem era, é ela.
Ela está aqui.
- Chaery? – sussurro e a mais nova assente e dá um sorriso mínimo.
Abraço-a com toda a minha força e fico a chorar contra o seu pescoço.
- Ei, calma bebé. – Chaeryeong diz e eu sorrio.
- Eu não sou um bebé.
- És o meu bebé.
Encaro a mais nova, e selo os nossos lábios, ao primeiro era só para ser um selinho, mas tornou-se um beijo onde partilhávamos os nossos sentimentos, saudade, amor, etc.
(...)
Já estávamos em casa da mais nova, já que ela queria ver a irmã e matar saudades do seu quarto.
Eu estou deitada na cama dela, enquanto a mesma está a tomar um banho.
Falando no diabo, a mais alta acaba de sair do banheiro, já vestida com o seu pijama fofo.
- Vais dormir aqui hoje? – ela pergunta.
- Claro, não te vou largar mais a partir de agora. – digo e a mesma sorri.
Ela deita-se ao meu lado e abraça-me, deixando a minha cabeça no seu peito.
Enquanto ela faz um carinho nos meus cabelos, e brinco com a sua outra mão que está livre.
- Chaery, porquê que fizeste aquilo amor? – pergunto logo sentindo o coração da mais nova acelerar um pouco.
- Eu tinha de me livrar de tudo o que se estava a passar de mal, não me estava a fazer bem, mas já passou, eu estou de volta para ficar. – ela diz e deixa um beijo na minha cabeça.
•
•
•Bem a explicação do que aconteceu ficou um pouco má, mas está aí.
Próximo capítulo é o Epílogo, preparem-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Letters - RyuChae • ITZY
FanfictionOnde Chaeryeong depois de finalmente conseguir namorar com Ryujin, suicida-se e escreve cartas a todas as pessoas que ama.