Comentem e votem.
Boa leitura😊
Narradora's POV
Mais um dia em que Ryujin não queria sair de casa, e só queria ficar a rever as memórias com a pessoa que ela ama.
Mas, ela prometeu a Chaeryeong que entregaria todas as cartas.
Lá estava ela, na porta de Felix, não foi fácil para Ryujin vir aqui, já que a casa do mais novo, fica do lado da de Chaeryeong.
- Felix, lê sozinho, por favor. – é tudo o que Ryujin diz e vai-se embora.
Felix entra em casa e vai direto para o seu quarto.
Olha para o envelope e vê o "To. Felix".
Ele abre a carta e começa a ler.
"Ei Bro! Como estás? Espero que estejas bem...
Felix assentiu com a cabeça a confirmar que estava bem.
...conhecemo-nos há uns bons anos, não é mesmo? Desde pequenos que sempre fomos amigos, até mesmo já tivemos aqueles namoros de crianças...
Felix sorriu ao lembrar daquilo.
...acho que deves ter ficado um pouco chocado com a notícia do que me aconteceu, mas foi para o meu bem...
- Eu gostava que não tivesses feito isso, tinhas todos nós aqui. – Felix diz e continua a ler.
...deves estar a dizer que preferias que eu não tivesse feito nada, e que tinha-vos a todos, mas foi para um bem maior Felix...
- Eu sei Chaery.
...lembraste, quando éramos crianças, eu chamava-te de Yongbok para te irritar, era bons tempos...
- Dava de tudo só para te ouvir chamar-me assim, só mais uma vez.
...mas bem, tudo chega ao seu fim, e este foi o meu, mas não vai ser o teu, Felix cuida de ti bem, e ajuda a Yuna, já que sempre a tratas-te como uma irmã mais nova.
Com amor,
Lee Chaeryeong"
- Claro que vou cuidar dela, isso nem se pede Lee Chaeryeong. – Felix diz. – Until we meet again.
•
•
•
Estamos cada vez mais próximos do fim minha gente.A cada carta mais triste eu fico.
Love u all❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Letters - RyuChae • ITZY
FanficOnde Chaeryeong depois de finalmente conseguir namorar com Ryujin, suicida-se e escreve cartas a todas as pessoas que ama.