Chaeryeong's POVComo é que eu começo isso?
Bem, eu sou Lee Chaeryeong, tenho 17 anos, estou no meu último ano de escola e, acho que o mais importante, eu estou apaixonada por minha melhor amiga.
Shin Ryujin, é o seu nome, ela também tem 17 anos, e somos da mesma turma.
Meus pais, eles são separados, apesar de meu pai estar junto com outra mulher, mas nem ligo.
Minha mãe, ela esteve junta com uma pessoa recentemente, e eu criei um laço enorme com o filho dele.
Oh Sehun, um autêntico poste, mais velho que eu poucos meses, mas certamente uma das pessoas mais importantes na minha vida, junto com minha família claro.
Neste momento, eu estou na escola, mais precisamente, no campo de jogos que tem aqui.
Estamos as mesmas pessoas de sempre.
Eu, Lia, Yeji, Yuna, Changbin, Felix, e claro Ryujin.
- Chaer! – ouço alguém chamar o meu nome mais alto.
- O que foi? – pergunto um pouco avoada.
- Estávamos a chamar-te faz um tempo. – Yeji diz, ela parece um pouco preocupada.
- Eu só estava a pensar em algumas coisas. – digo a olhar para o céu que está bem bonito hoje.
- Está tudo bem lá em casa? – Felix pergunta, somos vizinhos então temos uma amizade mais longa do que qualquer outra aqui.
- Já esteve melhor. – digo a olhar para as minhas mãos.
- Queres falar sobre algo? Sabes que estamos aqui para ti sempre. – Lia diz, eu sorrio para ela e volto a olhar para o chão, onde estamos sentados.
Começo a sentir os meus olhos a encherem-se de lágrimas, olho para cima para tentar impedi-las, mas claro, todos repararam.
- Chaer.. – Lia diz e chega perto de mim, logo abraça-me, eu seguro-me para não desabar.
- Nós estamos aqui. – Ryujin começa. – eu estou aqui para ti. – no momento em que ela diz isso, eu desabo por completo.
- Bebézinho. – Yeji diz numa forma de me tentar reconfortar.
Saio do abraço de Lia e limpo as lágrimas que caiam, levanto-me e começo a andar para dentro da escola, esbarrando em várias pessoas, mas eu não ligo.
Entro na minha sala, que por sorte estava aberta, e sento-me no meu sítio, mesa do fundo no canto.
Logo as lágrimas voltaram a descer, um tempo depois ouço a porta ser aberta e fechada.
Segundos a seguir, sinto braços em volta do meu corpo.
- O que se passa Chaer? – Ryujin, sua voz e o seu cheiro, eu não consigo esquecer deles.
- Está tudo horrível Jin. – digo e escondo o meu rosto na curvatura do seu pescoço.
- Queres me contar sobre o que se está a passar? – eu só assinto e continuo com o rosto no seu pescoço, não consigo olhar nos olhos dela neste momento.
- Jin, a minha mãe, ela recentemente terminou com o pai do Sehun, e eu só queria passar um tempo com ele entes do meu aniversário, mas não vai dar, eu tenho medo que ele me troque. – conto, lágrimas grossas desciam pelo meu rosto, enquanto a mais velha afagava os meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Letters - RyuChae • ITZY
FanfictionOnde Chaeryeong depois de finalmente conseguir namorar com Ryujin, suicida-se e escreve cartas a todas as pessoas que ama.