*Alguns anos depois*
Narradora's POV
Ryujin a Chaeryeong continuavam juntas, bem juntas, decidiram não casar, seria um desperdício só para ter num papel que ambas estão juntas. Então, elas decidiram comprar os anéis em ouro, que não foram baratos, e usá-los na mão esquerda.
As mesmas decidiram adotar um filho, só que ao chegar no orfanato, apaixonaram-se com as irmãs Nayeon e Jennie (finjam que elas são irmãs), adotaram as mesmas quando elas tinha 6 e 5 anos, hoje em dia Nayeon está com 16 anos, e Jennie está com 15 anos, começaram a visitá-las umas 3 vezes por semana, Nayeon, a mais velha, era bem agitada e elétrica, enquanto Jennie já é mais na sua, a caçula é bem calada, o que só a deixa mais fofa.
Vamos lá ver como está o nosso casal então.
- Mamãe! - Nayeon chama por Ryujin, essa que sobe até o quarto da filha mais velha.
- Diz Nayeon. - Ryujin diz assim que se senta em frente a sua filha, que tinha um semblante triste.
- Eu queria falar contigo e com a omma sobre a Jennie.
- Está tudo bem com a tua irmã Nayeon? - Ryujin pergunta preocupada com a sua caçula.
- Eu acho que não mamãe, ela tem estada mais calada do que o normal na escola.
- Nayeon a tua irmã nunca foi de falar muito.
- Eu sei, mas a Lisa e a Jisoo vieram perguntar-me se estava tudo bem com a Jen, porque ela já não tem andado muito com elas e quando anda está sempre calada. Eu tenho medo mamãe. - Nayeon afirma uns segundos depois.
- Medo de quê filha?
- Medo que a Jennie não esteja mais a gostar de viver e que ela se ande a magoar a ela mesma. - Nayeon diz com um olhar preocupado e ao mesmo tempo com medo.
- Vou pedir á vossa omma para ver e para falar com ela.
- Porquê a omma, eu não queria que fosse ela, já que ela é bem sensível, e ia ficar bem preocupada.
- Nayeon, preocupada ela vai ficar sempre, afinal é a filha dela, mas a tua omma tem experiências com isso.
- A omma já tentou...?
- Já, e eu posso afirmar que foram as piores semanas da minha vida, não só da minha como de todos os teus tios, mas isso é para depois, agora o mais importante é a Jennie. - Ryujin deixa um beijo na testa de Nayeon e vai até o seu quarto onde Chaeryeong está.
- Ryujin, o que se passa amor? Pareces preocupada. - Chaeryeong diz a levantar-se e a vir até a frente de Ryujin, logo depositando um selinho nos seus lábios, e agarrando-se na cintura da mais velha. - o que se passa Ryujin?
- A Nayeon esteve a falar comigo agora, e ela disse que a Jennie anda calada demais, e que raramente anda com as amigas. - Ryujin suspira nervosa – a Nayeon está com medo de que Jennie ande a cortar-se e com ideias de acabar com a própria vida, e sinceramente, eu também estou com medo. - a mais velha abraça Chaeryeong escondendo o rosto na curva do pescoço da mais alta, libertando algumas lágrimas.
- Ei, bebé, não chores, eu vou falar com a Nini para ver se está tudo bem, vou verificar os seus pulsos, coxas, tudo, vai ficar tudo bem. - Chaeryeong diz e deixa um beijo na cabeça da mais baixa antes de sair do quarto.
Chaeryeong's POV
Eu realmente fiquei preocupada, já que Jennie é uma adolescente de 13 anos, e isso é muito comum na sua idade.
Entro no quarto da mais nova e vejo-a na sua cama com lágrimas a descer por seu rosto abaixo, enquanto olha fixamente para a janela, como se estivesse muito perdida nos seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Letters - RyuChae • ITZY
Fiksi PenggemarOnde Chaeryeong depois de finalmente conseguir namorar com Ryujin, suicida-se e escreve cartas a todas as pessoas que ama.