3. With love, Lee Chaeryeong

913 75 69
                                    

Comentem e votem

Boa leitura😊

Chaeryeong's POV

As lágrimas só desceram, eu estava parada, a tremer e com um dor no peito insuportável.

- Chaer! – ouço Ryujin chamar-me. – o que se passou? Quem era?

- Ela..

- Ela quem Chaeryeong? – Ryujin pergunta a ficar preocupada.

- O-omma.

- Chaeryeong, conta-me o que se passa, por favor. – a mais velha pede e eu desato a chorar, sendo abraçada pela mesma.

- Chaeryeong, o que se passa? – ouço a minha professora perguntar.

- A minha Omma, ela está..no h-hospital, e disseram-me que ela estava me estado c-crítico. – digo e Ryujin aperta-me mais no seu abraço.

- Vai ficar tudo bem Chaery. – Ryujin diz.

- Acho melhor ires para o lado da tua mãe Chaeryeong. – professora diz e eu assinto.

- Eu vou com ela. – Ryujin diz.

- Ryu tens de ficar, não podes perder aulas por minha causa. – digo já com as coisas guardadas.

- Chaeryeong eu não te vou deixar sozinha a sofrer. – ela diz e eu suspiro.

Ela vem até mim, segura na minha mão e entrelaça os nossos dedos.

Olho para Yeji e a mesma murmura que depois ia ter connosco ao hospital.

(...)

*No hospital*

*Horas depois*

As meninas e os meninos já tinham chegado, em momento nenhum as minhas lágrimas pararam de sair.

Ninguém vinha dar notícias sobre a minha mãe, eu não estou a aguentar.

- Parentes de Lee Sunmi. – rapidamente vou até a médica que chamou o nome de minha mãe.

- Eu sou a filha doutora. – digo e ela olha-me com um olhar de pena.

- Deves ser a Chaeryeong, certo? – ela pergunta e eu assinto. – bom, as notícias que eu tenho definitivamente, não são as melhores, Chaeryeong a tua mãe chegou a óbito, mas eu asseguro-te ela lutou até não conseguir mais.

Sinto braços em minha volta enquanto eu gritava.

- Shhh, calma, vai ficar tudo bem. – ouço Ryujin dizer, eu só quero ver a minha mãe.

- NÃO, EU PRECISO VÊ-LA! – tentava-me soltar de todas as formas dos braços de Ryujin, mas ela é bem mais forte do que eu.

Olho para a porta da sala de espera e vejo minha irmã entrar com uma cara preocupada.

Solto-me dos braços de Ryujin e vou a correr até minha irmã.

- Yeon..porquê? – pergunto agarrada a ela a chorar, enquanto a mesma chorava junto a mim.

- Eu não sei Chaer, mas deve ter um propósito. – continuo a chorar nos braços de minha irmã.

*2 semanas depois*

Tudo está mal, nada faz sentido mais na minha vida, bem preciso de dizer onde estou neste momento.

Claro, campo da escola com os meus amigos.

- Chaer. – ouço Yeji a chamar-me. – tens de tentar focar-te em outra coisa.

- Eu sei Unnie, mas tudo na minha vida me lembra dela.

- Chaery, eu sei que a dor deve ser insuportável, mas nós não gostamos de te ver assim, nós queremos ajudar-te. – Lia diz preocupada.

- Vocês já me ajudam demasiado, não é fácil isto, eu estou a tentar melhorar. – digo e Ryujin começa um carinho na minha bochecha, fecho os olhos para aproveitar melhor.

- Nós vamos estar aqui contigo, sempre que precisares. – Ryujin diz e deixa um selinho nos meus lábios.

- Obrigada gente. – digo e todos sorriem para mim.

(...)

*Depois da escola*

*Em casa*

Hoje eu tentei aproveitar o máximo o dia com toda a gente, porque foi a última vez.

Eu sei que disse que ia ser forte, mas eu não consigo.

Ontem á noite, escrevi todas as cartas para toda a gente que é mais importante.

Hoje só era aproveitar e no fim do dia, por um fim a tudo.

A corda já está presa na minha janela, só falta eu para completar.

Narradora's POV

Chaeryeong pegou na corda e colocou em volta do seu pescoço, apertou bem forte. Antes de saltar ela ainda sussurrou uma coisa.

- Desculpa Ryujin.

Foi tudo o que a garota disse antes de saltar.

(...)

Chaeyeon foi ao quarto da mais nova para ver como a irmã estava, só não esperava ver a sua irmã pendurada e morta.

Rapidamente ligou para os bombeiros e claro para Ryujin.

~Ligação On~

                                                                   - Ryujin?

- Sim Chae Unnie.

    - Eu preciso que venhas rápido aqui em casa, por favor, os bombeiros já estão a caminho eu não sei o que fazer.

- E-eu estou a caminho

~Ligação Off~

Ryujin saiu a correr de casa, já que a sua casa fica perto da de Chaeryeong.

A mesma ficou muito preocupada com a ligação da irmã mais velha da sua amada.

Ao chegar lá viu o corpo de Chaeryeong sem vida num saco de plástico preto.

Ryujin no momento não sabia o que fazer.

Viu Chaeyeon a chorar enquanto via o corpo da irmã sem vida.

Ryujin abraçou a mais velha e deixou-se derramar algumas lágrimas.

Ryujin subiu no quarto da mais nova e na secretária viu as cartas que Chaeryeong tinha escrito.

Tinha um papel em cima das cartas, Ryujin pegou e começou a ler.

"Ryujin, tenho quase a certeza que és tu que estás a ler este papel, por esta altura eu já devo estar morta, todas essas cartas têm um nome no envelope, entrega a todas essas pessoas, eu confio em ti para esse trabalho, por favor.

Com amor,

Lee Chaeryeong"

Ryujin derramou algumas lágrimas ao longo do bilhete, pegou em todas as cartas e foi para a sua casa.




A partir de agora, vão ser as cartas que a Chaeryeong escreveu e a reação da pessoa a quem ela escreveu.

O que quer dizer que os caps vão ser pequenos.

Love u all❤️

Suicide Letters - RyuChae • ITZYOnde histórias criam vida. Descubra agora