12. Carência

599 50 3
                                    

Chaeryeong's POV 

Ryujin está a dormir ao meu lado, enquanto eu estou a ver algum programa que está a passar na TV, bem, eu estou mais a olhar para Ryujin ao meu lado, tive tantas saudades dela durante estas semanas.

Será que ela entendeu o porquê de eu ter feito isto?

Eu espero mesmo que sim, não quero ficar sem ela, já que demorou para eu conseguir, finalmente, estar com a mesma.

(...)

Estou na cozinha a fazer o café da manhã para a minha baixinha, presente da minha volta, podemos dizer assim.

Vou até o meu quarto e vejo que a mais velha ainda está a dormir, então chego mais perto dela e começo a deixar beijos pelo se rosto devagar, para ela ir acordando aos poucos.

Ryujin abre os seus olhos lindos e sorri ao me ver.

- Bom dia bebé. - digo para a mais velha e deixo um selinho nos seus lábios.

- Bom dia Chaer. - ela diz a sorrir muito fofo.

- Preparei o café da manhã, ele está pronto lá em baixo, vai tomar um banho e vem ter comigo à cozinha.

Deixei outro selinho nos lábios da mais velha e fui para a sala ver uma série.

(...)

- Chaeryyyy. - ouço Ryujin chamar-me das escadas com um tom manhoso, sorrio e logo respondo.

- O que foi bebé? - pergunto a sorrir boba.

Ryujin desce e senta no meu colo com um bico nos lábios.

- O que se passou, meu amor? - pergunto mais uma vez.

- Eu quero beijinhos e abraços. - no momento em que a mesma começa a sua fala, ela esconde a sua cara no meu pescoço, eu só sorrio com o que ela disse.

- Meu amor, temos de ir comer agora, mas, se quiseres, depois de comer-mos podemos ficar a tarde toda abraçadas e eu prometo que te dou muitos beijinhos, pode ser? - falo e a mais velha assente. - vamos comer então.  

~~

Capítulo curto mas como vocês já sabem eles são sempre bem curtinhos. 

Espero que tenham gostado de ver este lado mais fofo da nossa Ryujin. 

Love u all❤

Suicide Letters - RyuChae • ITZYOnde histórias criam vida. Descubra agora