Narradora's POV
Uma semana depois, Ryujin começou a entregar todas as cartas, deixando a sua por último, tal como Chaeryeong quereria.
Ryujin, disse a si mesma que entregaria uma carta por dia, sendo a sua por último.
- Yeji, ela pediu que eu te entregasse esta carta, peço que a leias sozinha, sem ninguém á tua volta. – Ryujin diz e Yeji assente indo até o seu quarto para ler a carta que sua amiga lhe escreveu.
*No quarto de Yeji*
Yeji olha para o envelope onde dizia "To. Yeji", Yeji abriu a carta com o maior cuidado, ela quer manter isto para toda a sua vida.
"Yeji Unnie, como uma das mais velhas, suponho que estejas a tentar parecer uma durona para os outros, mas não faz mal enfraquecer às vezes...
Yeji já derramava algumas lágrimas e um pequeno sorriso estava em seus lábios.
...bem Unnie, sabes bem o quão és importante para mim, sempre me ajudas-te a passar todas as minhas dificuldades, principalmente quando me chamavam de feia, sempre que me vias a chorar por eles, dizias-me sempre que eu era um sol na vossa vida e que era mais bonita que qualquer um deles...
Yeji já não conseguia segurar a quantidade de lágrimas que saíam dos seus olhos, ela lembrava-se perfeitamente dos dias em que via Chaeryeong chorar por pessoas idiotas.
...unnie, eu nunca me vou esquecer das coisas que fizeste e provavelmente ainda estás a fazer por mim, continua a ser a nossa Unnie ou Noona que todos gostamos, nunca te esqueças que em todo o meu momento aí eu nunca deixei de gostar de ti.
Com amor,
Lee Chaeryeong"
Depois de terminar a carta, Yeji só conseguiu pegar no telemóvel e ligar para Lia, uma pessoa que ela estava a ficar bem próxima.
~Ligação On~
- Yeji?
- Porquê Lia?
- O que se passou Yeji?
- Porquê que ela teve de fazer aquilo?
- Yeji, Chaery nunca foi uma pessoa muito forte para as coisas, nós tentamos ajudá-la, mas não dependia só de nós.
- Eu quero-a de volta.
- Todos sentimos saudades dela, todos a queremos de volta, mas não podemos ir ter com ela, ela não quereria que nós fizéssemos isso.
- Mas ela é mais nova, ela não escolhe!
- Yeji, eu estou a ir para aí, até já.
- Até já.
~Ligação Off~
Yeji ficou a olhar para a carta até Lia entrar no seu quarto.
-Ji.. – foi tudo o que Lia disse até Yeji levantar-se e agarrar-se á mais nova.
Yeji mais uma vez, como Chaeryeong lhe disse, deixou as lágrimas saírem, foi fraca por um momento.
Lia acolheu Yeji nos seus braços e fez carinho no cabelo da mais velha.
- Ji, ela agora deve estar melhor onde está, com a sua mãe. – Lia diz a tentar acalmar a sua Unnie.
Lia pega no rosto da mais velha e deixa um selinho nos seus lábios.
Quando Lia solta do selinho, Yeji puxa a mais nova para um beijo novamente.
Lia ficou com Yeji naquela noite, já que a mais velha estava bem triste, então decidiu tentar anima-la.
•
•
•
Quem acham que será a próxima carta?Love u all❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Letters - RyuChae • ITZY
FanficOnde Chaeryeong depois de finalmente conseguir namorar com Ryujin, suicida-se e escreve cartas a todas as pessoas que ama.