Personagens:
Julianne Potter - Julianne Moore
Charlie Adams – Charlie Hunnam
Amy Roberts - Amy Adams
Melanie, Scarlett, Jeniffer e Julianne (Julianne Potter, mãe de Mel e madrasta de Scarlett) foram a um salão que haviam reservado previamente para cuidar da pele, cabelo e maquiagem para a festa de logo mais. As quatro passaram o dia fofocando sobre suas próprias vidas e bebendo champanhe. Mel simplesmente adorou o momento de garotas delas, principalmente por estar junto da mãe a quem ela raramente via. Julianne se dedicou ao casamento com o pai de Scarlett de uma forma que ela nunca se dedicou ao casamento com o pai de Mel. Ela o acompanhava o tempo inteiro e foi graças a esse "abandono" que Mel e Scar se tornaram tão próximas. Mel não guardava mágoas da mãe, mas jurou a si mesma que jamais faria com um filho o que a mãe fez com ela. A partir do momento que se tornasse mãe, Mel sabia que sua vida mudaria pra sempre. Porque seu filho seria sua prioridade na vida. E ela jamais o abandonaria por casamento nenhum.
Após todos os tratamentos de beleza, Melanie voltou pra casa assim como cada uma das mulheres. Tomou banho com cuidado para não estragar a maquiagem e o cabelo e vestiu um vestido tomara-que-caia branco longo e justo ao corpo. Estava finalizando o look com algumas joias quando ouviu William ir ao banheiro tomar seu banho. Ele havia passado o dia no telefone confirmando tudo com Margot e Brad. Ele se olhou no espelho do banheiro e preparou tudo pra retirar a barba. Coçou a barba e desistiu. O senhor fica bem de barba. A voz de Margot ecoou nos seus ouvidos. Voltou ao quarto após pentear os cabelos e vestiu o terno que ele havia separado. Mel saiu do closet e ele perdeu o ar por alguns segundos. Toda chateação que ela o fez passar foi esquecida naquele momento. Ele apenas sorriu como um bobo e ela sorriu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woolfs BookStore
RomanceO casamento mata. A história acompanha o início e o declínio do casamento entre Melanie e William Dalgliesh. Avisos: Eu não escrevo sobre um mundo cor-de-rosa, então, estejam cientes de que poderá haver gatilhos. Há sexo, nudez, traição, adultério...