𝑁𝑖𝑐ℎ𝑜𝑙𝑎𝑠 𝐴𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛
Ah, o amor! Está aí um sentimento frequente em nossas vidas. Amamos nossos familiares, nossos amigos, nossos cachorros, nossos ídolos e, muitas vezes, amamos outra pessoa que se torna nossa parceira. Pelo menos um amor desses você já deve ter sentido, né?
Mesmo amando diversas vezes e de várias formas, é difícil definir em poucas palavras o que é esse sentimento. Vejamos como o dicionário define o amor:
1. Sentimento que leva uma pessoa a desejar o que se lhe afigura belo, digno ou grandioso.
2. Grande afeição que une uma pessoa a outra, ou a uma coisa, e que, quando de natureza seletiva e eletiva, é frequentemente acompanhada pela amizade e por afetos positivos, como a solicitude, a ternura, o zelo etc.; afeto, devoção.
3. Sentimento ardoroso ou passional de uma pessoa por outra, que se manifesta em forma de atração física e não implica, necessariamente, o empenho pessoal recíproco; atração que tem por base o desejo sexual.
Eu não sei se realmente amei Madison, eu sentia algo muito forte por ela, me apeguei muito fácil, talvez eu estava carente? Ou talvez não. Eu amava ela, me entreguei de corpo e alma, e simplesmente fui jogado no lixo como um copo descartável.
Pesquisas dizem que um coração vale milhões e eu dei o meu de graça pra ela, e o que recebi em troca? Ela confessando que só ficou comigo por fama, eu fui humilhado, e menosprezado, podia se ouvir o meu coração se partindo em vários pedacinhos.
O corpo humano tem 70% de água e tenho certeza eu perdi 50% de tanto chorar. Por que ela fez isso? Eu simplesmente não sei. Uma voz na minha cabeça diz que eu estraguei tudo como sempre, que ela não me achou o suficiente e que não sirvo para amar e ser amado. Eu tento não acreditar nessa vozinha, mas é mais forte que eu.
Agora estou aqui, chorando. Com medo do que virar a seguir. Eu não sei como prosseguir minha vida, eu não sei mais viver. Dizem que é possível sim morrer de coração partido, a dor é tão forte que nos leva ao infarto, e o que eu mais desejo agora é que Deus tenha dó de mim e diga:
"Filho, você já sofreu demais, vamos, venha ficar comigo."
E faça eu ter um infarto para morrer.
Pode parecer drama, mas eu sou frágil em relação sentimentos, já sofri muito nessa vida e tudo que eu não queria era passar pela essa mesma dor novamente.
Por que o mundo é tão cruel comigo?
-x-
Já tinha me recuperando da milésima crise que tive no dia, estava deitado em minha cama enrolado nos diversos cobertores, na televisão estava passando alguma série aleatória.
Ouso uma batida de leve na porta e estranho, ninguém tinha vindo falar comigo dês de ontem de manhã quando cheguei da casa da minha ex namorada, segundo eles queriam me dá um tempo pra ficar sozinho. Me levanto e abro a espécie de madeira e encontro... ninguém? Olho para os lados e nada, quando ia fechar a porta, meus olhos se prenderam em um papel que estava no chão, ele não estava ali antes. Pego o mesmo, fecho a porta e volto para minha cama.
Era um envelope azul pastel e tinha um pequeno adesivo de ursinho. Fofo. Abro o envelope tirando uma pequena cartinha.
Começo a ler a letra cursiva muito bem desenhada, aliás ela era linda.
"Espera o tempo passar. Aos poucos mesmo, a gente tem que pagar um preço por algumas escolhas - mesmo quando elas não foram feitas por nós. Então, cuide do seu coração. Ele é valioso demais (você é valioso demais) e merece muito mais do que um amor meia-boca."
Era isso que estava escrito, mesmo sem saber quem escreveu, eu precisava ler isso. Talvez a culpa não tenho sido minha, né?
Sorrio bobo para o pequeno papelzinho quadrado e coloco dentro do envelope novamente. Vou até o meu closet e pego uma caixa redonda branca com vários ursinhos como estampa e coloco a carta lá dentro e guardo novamente.
Quem será que é?
Deve ser o Ryland, Chase ou a Avani tentando me animar, eles como meus melhores amigos devem está preocupados comigo, já que não saio do quarto faz tempo. Mas do mesmo jeito, eu fiquei feliz em ler isso e saber que tem alguém que se importe com minha pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑎𝑟𝑡𝑎𝑠 ➪𝑇𝑜𝑛𝑖𝑐𝑘 💌
Fanfiction𝑁𝑖𝑐ℎ𝑜𝑙𝑎𝑠 𝐴𝑢𝑠𝑡𝑖𝑛, 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚, 𝐸 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑖𝑐̧𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑛𝑡𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑑𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑟�...