Oi, ovelhinhas! Segue o ponto de vista do nosso amado Alê.
❤️❤️❤️
❤️❤️❤️
Alessandro
Fechei a porta do apartamento e joguei a chave sobre um aparador. Eu estava muito agitado, os sentimentos me tomando com fúria, o pensamento voltado para Ana Flor. Fiquei frustrado e magoado com o que ela me disse, me chamando de mentiroso. Mas eu esperava o que depois de tudo que fiz? Era difícil admitir que eu mentisse para ela, que não falei a verdade sobre ser um dos donos do clube. A culpa era minha. Exclusivamente minha.
Abrindo a camisa, fui até a suíte. Liguei o chuveiro e voltei ao quarto, me despindo. Olhei o celular e não havia mensagem ou chamada perdida de Ana Flor, mas havia algumas ligações de alguns empresários, de meu pai e de Ticiano. Certamente estes últimos queriam saber como eu fui de viagem. Enviei mensagem de volta, dizendo ao meu pai e ao meu amigo que eu cheguei bem e que estava de saída. Tomaria um banho e iria jantar em um restaurante conhecido, que ficava ali perto. Precisava esfriar a cabeça, ordenar as emoções, que estavam à flor da pele.
E foi o que fiz. De banho tomado, vesti uma calça de linho azul escura, camisa branca e casaco e saí. Instantes depois eu me acomodava a uma mesa e era servido por um dos garçons.
Estava concentrado olhando a carta de vinhos, quando uma voz conhecida falou:
— Se eu fosse você, escolheria um vinho da vinícola Assunção. Ouvi dizer que são os melhores.
Ergui o olhar e me deparei com Augusto Fontes, um dos muitos conhecidos meus do mundo dos negócios.
— Augusto, que surpresa boa! Como vai, amigo? — Eu me levantei e trocamos um aperto de mãos.
— Bem e você, Alê?
— Também...
— Está esperando alguém para jantar? Eu não quero atrapalhar.
— Não estou esperando ninguém.
— Então, vou acompanhar você, posso?
— Claro. Senta aí!
— Assim a gente conversa um pouco enquanto janta.
O homem vestido em um terno escuro Armani impecável e sapatos italianos lustrosos, puxou a cadeira e se acomodou diante de mim. Em seguida fez sinal ao maître que prontamente o atendeu. Pediu o melhor vinho da nossa vinícola e escolhemos o melhor prato para o jantar. Augusto disse que a bebida era cortesia dele. Eu não fiz objeção e agradeci.
— Achei que o Ticiano estivesse com você — ele disse se recostando na cadeira.
— Eu vim sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do éden - redenção e amor - Parte 2
RomanceOBS: SOMENTE ALGUNS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO. LIVRO COMPLETO NA AMAZON. OBRIGADA! *** Alessandro Ferraro Assunção acreditava que Deus o havia abandonado. Até ele conhecer Ana Flor da Luz e se apaixonar perdidamente por ela. É um homem cercado de segr...