Capítulo 02

44 11 15
                                    

Jack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack

Aqui estava eu, fazendo o que eu faço de melhor, nada. Posso dizer que são uma das minhas poucas qualidades, eu realmente sabia fazer um nada como ninguém e agradeço a Deus por ter me dado um dom tão bom como esse.

Parece zoação da minha parte, mas eu realmente acredito que não a nada que eu saiba fazer e eu tenho uma família que cada dia que passa me faz comprovar isso, e quando eu digo família quero dizer meu pai, a única familia que eu tenho e o que me faz mais mal, mas segundo ele é o melhor para mim, eu já tenho minha vida planejada, seu cargo de presidente da empresa passaria pra mim, e eu não tinha o que reclamar, posso dizer que ficar no telhado da universidade enquanto os outros tentam prestar atenção na aula me parece um bom negócio.

Abro a cerveja que eu havia comprado em frente a universidade e bebo apreciando a bela vista daqui de cima, era como um lugar secreto que eu vinha relaxar e não fazer nada, escuto passos atrás de mim e solto um sorriso já sabendo quem é.

- Pensou em beber sem mim? - Wesley senta do meu lado e pega uma cerveja que estava no saco.

- Claro que não, só imaginei que você saberia que eu estava aqui. - Lhe encaro e ele faz uma careta.

- Isso me parece sentimental demais. - Ele bebe sua cerveja e encara a vista, assim como eu. - Soube que Moana terminou com você, por isso vim acompanhar seu luto.

Ele solta uma risada não conseguindo segurar o personagem e eu o acompanho, eu e Wesley nos conhecemos desde sempre, nascemos no mesmo dia e por minha mãe ser amiga de sua família eu praticamente vivi lá, e por causa de sua família posso dizer que minha infância foi perfeita, o que não seria se eu estivesse com minha família, e por isso sou muito grato a família dele que sempre me tratou muito bem, como se eu fizesse parte dali.

- Que cara é essa? - Pergunto quando percebo que ele estava silencioso demais, o que é muito estranho já que Wesley não cala a boca por um segundo.

- Kaun, brigamos novamente. - Ele diz simples como se não se importasse, o que é uma mentira, sei que ele se importa até demais.

- Pelo mesmo motivo? - Pergunto e ele balança a cabeça afirmando.

As brigas deles sempre se tratava do mesmo motivo, Wendy, irmã de Wesley, Kaun tem uma mania completamente escrota de se referir a Wendy que até eu fico irritado, Wesley já deixou bem claro que não gosta deste tipo de brincadeira, mas Kaun apenas o ignora totalmente.

Como um tremendo babaca.

Todos nesta universidade sabe que Wendy é adotada, graças a Kaun que fez questão de espalhar pra todos, e quando Wesley escuta qualquer piadinha sempre fica muito puto, porque Wendy sendo adotada ou não, ainda é sua irmã, e eu sei que ele se preocupa com ela mais do que com a própria vida, o que é de se admirar sabendo o gênio demoníaco da garota.

- Acha que eu deveria cortar amizade? - Ele pergunta e logo em seguida vira sua latinha bebendo a cerveja de uma vez.

- Sabe que se fizer isso eu também farei. - Digo tirando minha atenção da vista e focando em seu rosto.

Eu considerava muita a amizade de Kaun, mas sem dúvidas entre os dois eu não poderia ficar contra Wesley, até porque eu já presenciei uma dessas brigas e o modo em que Kaun citava Wendy era completamente ridículo, e ainda achava errado Wesley querer defender a irmã com a desculpa de que ela por ser adotada não era irmã de verdade e com aquele argumento de merda eu simplesmente não conseguir olhar na cara dele por uma semana, por mais que Wesley tenha o desculpado eu simplesmente não conseguia encara-lo e agora que não tenho mais nenhum meio de relação a ele por meu namoro com sua irmã já ter terminado, eu simplesmente não vejo o porquê de ainda sermos amigos.

- Devo te contar o segundo motivo por eu quase ter quebrado a cara dele? - Ele pergunta e como resposta eu apenas balanço a cabeça. - O mais novo motivo foi por ele ter dito com todas as palavras que iria foder minha irmã com força.

Como?

O desgraçado havia falado isso?

- Disse isso em um grupo de garotos idiotas que já pegam no pé dela por esse caso da adoção. - Ele pega mais uma cerveja e abre a bebendo em seguida.

O que eu deveria fazer? Sei que não me dou bem com Wendy e isso é desde dos oito anos de idade mas isso não significa que odeio ela ou algo do tipo, e a raiva que eu tô sentindo neste momento me dar vontade de agir como um adolescente encrenqueiro e quebrar a cara dele sem pensar duas vezes.

- Sei que Wendy não se importa com esses comentários, mas porra, uma pessoa que eu considero pra caralho vem dizer uma merda dessas? - Ele amassa a latinha e a joga no saco já vazio.

Conheço Wesley e sei que se ele pudesse bater na primeira pessoa que passasse em sua frente ele bateria, principalmente se essa pessoa fosse Kaun ou alguém parecido.

- Pra mim, não tem mais o que pensar, depois disso nossa amizade acaba aqui. - Digo e levanto do chão descendo as escadas.

Escuto os passos de Wesley atrás de mim, mas continuo indo em direção às salas até encontrar Kaun, não sei que merda eu vou fazer agora mas seja lá qual for não se compara com a merda que ele falou, e posso dizer que umas das vantagens de ter um pai poderoso é poder fazer merda e não pagar pelos atos, sei que é coisa de covarde, mas que se foda, vai servir perfeitamente agora.

Lá estava ele, dando em cima de Wendy que sorria pra sua direção mas...porquê porra? Ela nunca deu nem um bom dia pra mim, porque estava sorrindo justo pra ele?

- Que porra ela tem na cabeça pra sorrir pra esse idiota! - Digo em voz alta demais atraindo a atenção das pessoas que estavam por perto.

Wesley aparece ao meu lado e antes de eu olhar em sua direção ele já estava indo onde sua irmã e Kaun estavam.

Seja lá qual vai ser a merda que Wesley vai fazer, de uma coisa eu tenho certeza, vou simplesmente assinar em baixo, até porque, apreciamos o caos.

No Romance - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora