Nota da autora

18 10 1
                                    

*
15/04/2020

Bom, essa estória "No Romance" foi inspirado nas músicas de Conan Gray um cantor que eu conheci três dias antes de ter a idéia de escrever esse livro, por eu ter achado uma música dele aleatoriamente no YouTube e no final eu simplesmente já estava escutando todas as músicas dele e já tinha feito uma Playlist com todas as músicas e vendo as traduções dessas músicas, especialmente Crush culture, eu repentinamente tive a idéia de escrever esse livro numa madrugada de domingo.

A música falava sobre um garoto que odiava ver casais se beijando e sendo melosos publicamente e que ele tinha simplesmente vontade de sair por aí batendo em todos os casais que passassem por ele e que toda vez que ele via casais sendo melosos demais ele tinha vontade de vomitar.


Juntando minhas "não" experiências no amor e o ódio que eu sentia por pessoas que me diziam estar apaixonadas eu pensei na história de Wendy uma garota que nunca sentiu ter gostado de algum garoto de verdade e quando achava que estava começando a gostar do garoto no caso "Jake" ele ia lá e estragava tudo mostrando pra ela mais ainda que o amor não vale à pena.

*
14/08/2021

Eu reescrevi a história mas ainda assim não está do jeito que eu queria. Independente disso, sobre o final, na versão antiga eles ficariam juntos, mas nesta versão eles realmente decidiram seus caminhos sozinhos e tudo acabou dessa forma.

Eu queria fazer a Wendy amadurecer mas não fazia parte do roteiro.

Bom, depois de ter contado uma histórias da minha vida e como surgiu "No Romance" eu gostaria de agradecer a todos que leram o livro e acompanharam a história. Qualquer dúvida podem perguntar que eu respondo todas.

Obrigada por ler.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No Romance - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora