Jake
Estávamos na diretoria, todos nós, Wendy, Wesley, Kaun, eu e Moana, todos nós recebemos um aviso como se fossemos crianças tomando advertência, posso dizer que tudo aconteceu tão rápido que nem me lembro, Wesley assim que chegou na mesa de sua irmã a primeira coisa que ele fez foi dar um soco em Kaun, por mais raiva que eu estivesse resolvi deixar Wesley resolver isso, já que era a irmã dele, mas assim que o punho fechado de Wesley bateu no rosto de Kaun, Moana entrou fazendo o maior show e quis até mesmo ir pra cima de Wesley, mas Wendy não deixou e simplesmente deu um soco em Moana que acabou desmaiando e atraindo a atenção de todos.
Sim, tudo isso aconteceu em menos de três minutos e confesso que foi extremamente difícil prestar atenção em tudo que estava acontecendo naquele momento, mas não durou muito pois o diretor chegou e aqui estamos.
Moana estava com a boca quebrada e Kaun com o olho roxo, posso dizer que é completamente interessante a maneira que eles se protegem e eu apenas não ri da situação por estar cego de raiva por ver Wendy com àquele cara, que não considero mais como amigo.
- O que estava fazendo com ele Wendy, hum? - Wesley pergunta e eu disfarçadamente presto atenção no que ela diria.
- Estávamos apenas conversando. - Ela diz e eu reviro os olhos por relembrar aquela cena ridícula. - Achei que fossem amigos.
- Não somos mais, e é estranho você querer ser gentil com ele só por ser meu amigo sendo que nem um bom dia ao Jake você dá, que é meu amigo a muito mais tempo. - Wesley diz lhe encarando aparentemente irritado e eu me vejo preso esperando sua resposta novamente.
Ela me encara e revira os olhos, eu odiava quando ela revirava os olhos pra mim, que acontecia em cinco e cinco minutos, com uma frequência absurda.
- Já conversamos sobre isso. - Ela diz e sai da sala andando pelo corredor.
Eu poderia simplesmente esquecer suas palavras e fingir que ela não acabou de dizer que conversou sobre mim, com o irmão, mas eu me lembro de perguntar a Wesley e ele dizer que não sabia a respeito disso e que eles não falavam sobre isso, mas agora eu simplesmente sei que eles conversaram sobre o assunto e eu não consigo ignorar.
- Conversaram sobre isso é? - Pergunto não querendo parecer curioso, mas sei que Wesley me conhece o suficiente pra saber que sim, eu estou.
- Gosta dela? - Meus olhos se arregalam e eu me engasgo com minha própria saliva.
- O que disse? - Minha voz parecia mais fina e eu me amaldiço por isso.
- Gosta da minha irmã? - Ele pergunta novamente mas desta vez sendo mais específico.
- Não! - Digo tentando parecer tranquilo e não um completo idiota por essa simples pergunta repentina me deixar mas nervoso que qualquer outra coisa.
- É um péssimo mentiroso. - Ele diz e sai andando me deixando sozinho.
Que porra ele quis dizer com isso?
Ele sabe sobre mim e Wendy?
Não...Ele me mataria se soubesse, mas eu posso dizer que faria tudo de novo se ela pedisse ou simplesmente rolasse um clima entre nós. Mas o que mais me frustra é saber que ela parece não se importar com nada que aconteceu entre a gente e continua agindo com indiferença comigo.
Quando eu levanto da cadeira pra poder finalmente sair da sala que fiquei aqui sozinho sentado como um idiota enquanto todos já tinham saido, vejo Rayssa, uma das amigas de Wendy, na verdade a única amiga de Wendy, ou pelo menos ela se auto nomeava amiga dela, entrar na sala e trancar a porta fazendo nós ficarmos sozinhos, eu a encaro sem entender e me surpreendo quando ela vem até mim segurando a cola da minha camisa e juntando nossos lábios de repente.
- QUE PORRA É ESSA? - Eu a empurro fazendo ela ir pra trás e cair sentada na cadeira.
- Finalmente se separou daquela garota, agora podemos se pegar, certo? - Ela se levanta da cadeira em que eu havia jogado e tenta me beijar novamente, mas eu me afasto.
Que porra estava acontecendo hoje? Eu havia terminado um namoro, assistir uma briga entre meus amigos, fui pra diretoria por simplesmente não ter feito nada e ainda uma louca tá tentando me beijar. Últimamente minha vida está muito agitada e eu quero que ela volte a ser a mesma merda de antes, imediatamente.
- Disse que ficaria comigo. - Ela finalmente para de tentar me agarrar e fica apenas na minha frente encarando meu rosto.
- Quando eu disse isso Rayssa? - Pergunto, ela parecia chateada por eu não me lembrar, e eu apenas confirmo que ela está realmente chateada quando da as costas pra mim, e sai da sala batendo a porta com raiva.
Solto um suspirou de frustração e volto a me sentar na cadeira, eu deveria parar de beber já que só faço merda, se ela disse na festa, significa que eu estava bêbado que significa que muito provavelmente eu realmente tenha dito isso a ela, apenas não me lembro.
Rayssa é uma garota mimada que não aceita um não como resposta e eu sei que ela contaria tudo a Wendy e aí eu posso começar a entender do porquê ela está me evitando tanto, nenhuma garota que se valoriza vai querer ficar com um "pega todas" como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Romance - Completa
Short StoryIsso é um conto! Wendy Rollin, é uma garota que odeia romance e abomina a ideia desenvolver em um relacionamento, ela não entendeu seu ódio por casais melosos que insistiam em mostrar para as pessoas da sua rua seus gestos "românticos" e tudo que el...