Capítulo 07

29 10 3
                                    

Wendy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wendy

Depois de Wesley ter enchido meu saco pedindo que eu conversasse com Jake sobre o "assunto que eu sabia muito bem o que era" que na verdade eu poderia fingir não saber sobre esse "assunto" pois sei que ele não teria coragem de falar, "resolva seus problemas com Jake depois de ter transado com ele" meu irmão sempre foi meio tímido e comigo ele é mais ainda.

Já fazia meia hora que eu estava esperando Jake passar pelo campos da universidade, mas nada disso acontecer, sempre soube que ele era um desocupado que não se importava com nada pois seu pai sempre encobre tudo que o filho faz, Jake nunca participou de uma aula mas sempre passou em todas as provas com nota máxima, como pode haver uma coisa mais sem sentido que essa?

Folgado!

E lá estava ele, caminhando em passos lentos e despreocupado, seus cabelos estavam bagunçados e sua camisa amasada, posso apostar que bebeu a noite inteira e agora está com uma reseca terrível, e talvez tudo que ele menos quer neste momento é conversar com alguém, principalmente comigo, então agora é a hora perfeita.

Adianto meu passo e para conseguir alcançar o garoto assim que eu me aproximo me ponho em sua frente, ele me encara confuso mas logo sua expressão passa para algo que eu não conhecia, não sei dizer que tipo de expressão é essa, mas é como se estivesse chateado em mim ver.

- Vamos conversar! - Imaginei que ele não daria a primeira palavra e como eu que o atrapalhei nada mas justo que eu inicie o diálogo.

- Não temos nada pra conversar! - Ele tenta passar por mim, mas eu volto a ficar em sua frente lhe impedindo.

Nem na minha cara ele estava olhando, eu tinha feito alguma coisa? Não consigo pensar em nada no momento, não poderia ser o incidente com Kaun, ele não tinha nada haver com isso, mas eu não consigo pensar algo realmente grave para que ele me trate desta maneira.

Eu que deveria o tratar assim, mas estou aqui, na boa, tentando ter uma conversa pra resolver nossos problemas.

- Temos muitas coisas pra conversar na verdade. - Eu poderia deixar esse assunto pra lá, mas não, meu irmão me forçou a vim, eu já perdi minha primeira aula então que meu tempo seja bem gasto agora.

- Certo, o que temos pra conversar? - Ele pergunta me encarando com os braços cruzados, em um gesto apresado, e eu pensava na forma de lhe dizer o que eu queria. - Vai falar sobre a noite em que eu tirei sua virgindade?

Ele solta um sorriso debochado e respiro fundo tentando entender seu cinismo. Que merda deu nele, reclamou a vida inteira que como eu falava com ele, de como eu o ignorava, talvez isso aqui esteja sendo um tempo bem gasto. Talvez ele realmente não valha a pena.

- Quer saber, talvez agora não seja mesmo a hora de conversar. - Me viro lhe dando às costas mas ele me puxa pelo braço fazendo eu me bater em seu peito sem mais nem menos. Tudo parecia ser na hora que ele queria agora.

- Não dê a porra das costas pra mim. - Ele sussurra em meu ouvido e preocupada com o que eu poderia sentir, apenas me afasto dele.

Eu estou louca. Ele está louco. Completamente.

- Você disse que queria conversar então é o que vamos fazer. - Ele diz atravessando a calçada e sentando em um banco próximo.

Até a maneira que ele andava estava extremamente estranho hoje. Algo havia acontecido.

- Certo! - Se eu conversasse com ele agora poderia ignora-lo pro resto da minha vida, e vendo por esse lado não parecia tão ruim.

- Quero saber do porquê você ter voltado à me tratar como um ninguém depois de termos transado. - Ele diz e abre alguns botões de sua camisa amasada como se estivesse com calor. Ele realmente parecía fever.

Eu não esperava essa perguntar vindo dele. Jake se importava?

- Como eu deveria tratar um cara que começa a namorar um dia depois de ter transado comigo? - Diante a minha pergunta ele parecia não ter uma resposta, talvez nada tivesse uma explicação pra isso. - Apenas diga a verdade, aquela noite não significou nada pra você!

- Por acaso significou algo pra você? - Isso realmente era uma conversa? Eu só escutava perguntas, perguntas sem respostas. O que ele queria que eu falasse? ele foi o primeiro e o único garoto que eu fiquei em toda minha vida, ele não compreende?

- Jake, não, não significou nada pra mim, você só foi o único garoto que eu me relacionei, porquê significaria alguma coisa? - Minha fala esta repleta de ironia e no fundo uma tremenda verdade, eu me importei, no final das contas.

- Wendy...

- Nossa conversa acabou Jake. - Lhe interrompo, pela sua expresso de quase pena eu poderia imaginar que ele entendeu minhas palavras, isso já era o suficiente.

Levanto do banco e em passos despreocupados, como se eu quisesse com todas as forças mostrar que nada disso realmente me afetou, eu vou embora.

Ele não iria ser tão audacioso em vim atrás de mim, e eu não sou tão certinha pra voltar a universidade, sem dúvidas no momento em que eu entrasse lá Wesley iria me cercar de perguntas e provavelmente eu iria acabar lhe dando um soco novamente. Eu sei, sei como eu sou, uma garota completamente imatura e provavelmente seja por isso que aquela mulher tenha me colocado em um orfanato, saber que a mulher que me deu a vida se livrou de mim na primeira oportunidade que teve, me ajudou a não fantasiar o romance, eu só queria tirar esse título de garota virgem e Jake me pareceu perfeito pra isso.

Mas eu não entendo do porque eu estar me importando tanto se ele namorou ou não, talvez vê ele todo dia na universidade e em minha própria casa tenha feito isso mexer muito mais com minha cabeça do que o esperado.

Eu não gosto dele, sei disso e não importa o que Wesley diga.

Não gosto.

No Romance - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora