Jake
Wendy teve quatro meses pra me dizer tudo que ela pensa, sei que transar com ela numa noite e aparecer namorando com Moana no dia seguinte foi filha da putice da minha parte, mas porquê ela não me disse antes? Porquê? Porque ela esperou quatro meses pra querer "conversar" comigo mesmo eu estando em um dos meus piores dias.
Moana não estava querendo dizer se a gente transou ou não ontem, meu pai que odeia Moana viu ela em minha cama e quase chamou a polícia quando eu lhe contei o que aconteceu sobre ela ter entrado sem permissão em minha casa, minha cabeça estava com uma dor insuportável e eu ainda tive que correr pra vir para a universidade, Wendy poderia ter esperado até amanhã pra a gente conversar, ela esperou por quatro meses, um dia não seria nada comparado a isso, mas é claro que não.
Tudo tem que ser no tempo dela.
Mas porque ela estava se importando tanto, eu sei que ela não gosta de mim, sei disso, ela pode estar com seus sentimentos confusos por termos dormidos juntos mas sei que ela não gosta de mim, então porque ela complica tanto minha vida fingindo se importar se eu namoro com uma garota depois de eu ter dormido com ela ou não.
No final, nada mudaria.
Por muitos dias fiquei pensando sobre isso, sobre nós dois, se é que posso chamar assim.
"Será que ela se importa com meu relacionamento com Moana?"
"Será que ela se sentiu mal por eu estar namorando, ou ficou com um mínimo de ciúme?"
Passei todos os dias do meu "namoro" pensando nisso, enquanto eu beijava Moana conseguia sentir o gosto do único beijo que eu tinha dado em Wendy, vai ser ridículo o que eu vou dizer agora, mas talvez, todos esses meses que eu suportei namorar com Moana foi por sentir que Wendy estava lugar dela enquanto eu a beijava e tocava seu corpo. Puta cuzão do caralho.
E
o pior é saber que sim, eu ainda gostava dela, mas se eu dissesse, se eu me declarasse, ela iria ignorar, iria rir da minha cara e eu iria me arrepender no mesmo instante de ter me declarado pra ela, novamente.
Não vou ter psicológico para ser rejeitado de novo, seria muito mais fácil se eu simplesmente conseguisse esquece-lá.
Vejo Wesley vim em minha direção com um sorriso enorme nos lábios, mas o sorriso some quando ele ver minha cara nada feliz, e imagino que ele saiba exatamente o motivo, estranhamente ele sempre sabia.
- O que minha irmã disse? - Ele pergunta quase desesperado e no mesmo instante eu entendo tudo.
Claro que ele estaria envolvido.
- Você que pediu pra ela falar comigo? - Pergunto e ele vira a cara como se não tivesse escutado a pergunta. - Por quê fez isso?
Sei que Wesley é meu amigo, mas ainda assim, é sobre a irmã dele, não posso sequer falar abertamente sobre tudo que rolou entre a gente, por mais que ele imagine é constrangedor pra ele escutar eu falar da sua irmã da mesma forma que imagino, cara...Ele me mandaria pro inferno.
- Pedi que ela falasse o que tava sentindo, imaginei que estivesse na hora. - Ele diz como se tivesse feito a coisa certa. Péssima escolha.
- Ela não sente nada por mim, sabe disso, não quero me iludir com sua irmã sem coração, então apenas esqueça isso. - Digo tudo tão rápido que assim que termino tenho que puxar uma boa quantidade de ar, falar de Wendy sempre foi complicado.
- Então fique longe dela e não se ofereça pra tirar sua virgindade. - Ele diz rude, mudando de humor da água pro vinho e sei que ficou irritado do modo que falei de Wendy, mas o que exatamente eu poderia fazer? Sua irmã é uma sem coração.
- Não me ofereci porra nenhuma, ela que se aproveitou de mim, pensei que conhecesse sua irmã. - Ele sabe que eu gosto dela, caralho, ele sabe mais que ninguém, e ele sabe também que qualquer coisa que ela peça, eu faço, mesmo que eu esteja irritado ou com uma raiva absurda, eu faço como um cachorro adestrado.
- Não vou brigar com você Jake! - Ele sai pisando duro e eu bato na primeira coisa que aparece em minha frente.
Nunca briguei com Wesley, se ele não tivesse saído essa seria nossa primeira briga e eu agradeço por ele ter saído antes que isso acontecesse. Provavelmente eu falaria coisas sobre Wendy que ele não gostaria de escutar, e eu sei que nossa amizade poderia acabar aqui e eu realmente não quero que isso aconteça.
Eu já havia chutado todas as lixeiras e qualquer outra coisa que tinha passado por mim e a pessoa que eu menos queria ver agora se encontrava vindo em minha direção.
Com certeza hoje não é meu dia.
- Moana, vá embora! - Peço antes que ela se aproxime, mas a mesma ignora.
- Seu pai ligou pro meu e disse que eu havia invadido sua propriedade. - Ela diz com raiva e gesticulava como uma verdadeira barraqueira.
- E? - Faço descaso, porque ela estava irritada se foi exatamente isso que aconteceu? - Pode piorar mais ainda se você não dizer se transamos ou não.
- NÃO, NÃO TRANSAMOS MERDA! - Ela grita chamando a atenção de todas as pessoas que estavam por perto.
Não irei esquentar mais a cabeça com seu show ridículo, tudo que eu queria saber agora eu já sei, não havíamos transado e eu posso dormir tranquilo essa noite, sem precisar me preocupar em receber uma notícia que vou ser pai em três meses, ou me sentir um merda por nem mesmo saber o que aconteceu naquela noite.
- Porque é tão ruim assim a gente ter transado? - Ela segura meu braço com força e eu me solto no mesmo momento, não quero que ela me toque.
- Não se aproxime Moana. - Quando eu estava pronto pra sair e tentar esfriar a cabeça ela se põem em minha frente.
- Jake... - Sua voz manhosa implorando atenção com meu nome em sua boca me enoja.
- SAI MOANA! - Eu só quero ir embora deste lugar e se Moana não sair da frente sou capaz de fazer algo contra tudo que eu prezo.
Kaun aparece em minha frente e com toda sua força soca meu rosto me fazendo dá alguns passos pra traz, sua irmã o empurra e eu suspiro não entendendo mais merda nenhuma.
Toco meu rosto sentindo o impacto e encaro kaun. Que merda foi essa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Romance - Completa
ContoIsso é um conto! Wendy Rollin, é uma garota que odeia romance e abomina a ideia desenvolver em um relacionamento, ela não entendeu seu ódio por casais melosos que insistiam em mostrar para as pessoas da sua rua seus gestos "românticos" e tudo que el...