Capítulo 06

23 10 0
                                    

Jake

Sim, eu passei a tarde inteira com Malia, agora eu sabia o nome dela, a idade e o nome do garoto que ela gosta, por mais que ela não esteja admitindo, só por suas perguntas estranhas e invasivas sobre essa pessoa me fez ter certeza que ela gostava dele ou pelo menos estava com um certo interesse enorme dessa pessoa e como já imaginei não era em mim.

Ela falava coisas boas demais pra ser eu.

Isso seria lindo se não fosse trágico, acredito que Wesley, o garoto que ela demonstra interesse, nem saiba quem ela é, e à olhando posso dizer que Malia não faz seu tipo, mas depois de uma conversa não acho impossível que ele não a ache interessante, tudo seria mais fácil pra ela se Rayssa o deixasse seguir a vida, aquela garota era completamente louca e sufoca Wesley de todas as formas.

Qual é, eles ao menos tiveram um relacionamento amoroso, mas por um favor que ela pediu pra ele fazer e o idiota aceitou como um trouxa, agora o pai da garota acha que Wesley é namorado da sua filha e agora a garota  simplesmente enche o cú dele pra continuar o "namoro" que o pai dela acredita existir.

E inacreditavelmente era a mesma Rayssa que tentou me beijar. Uma merda.

Enquanto eu pensava em problemas, Malia tomava tudo até a última gota da cerveja.

Era pra eu contar meus problemas a ela, mas meio que ela que acabou me contando seus problemas, e acabei conhecendo sua avó que conhecidentimente é a mesma senhora que fica atendendo de madrugada.

Agora eu estava bêbado e com a imagem de Wendy conversando com um garoto que não parava de olhar pro seu corpo sugestivamente, por mais que ela estivesse com cara de entediada e parecia estar pouco se importando com o que garoto em sua frente lhe dizia, é horrível saber que tem um cara desejando e cobiçando ela, ou estou apenas frustrado por não ser o único. Por mais que esteja na cara que eu nunca irei ser o único.

Depois de passar tempo com Malia eu apenas vou pra casa, abro a porta do meu quarto e vou tirando a roupa mesmo não vendo nada por estar tudo completamente escuro, passo a mão pela parede tentando encontrar o negocio que liga a luz, mas estava mais complicado do que imaginei.

Porra....Eu tô tão bêbado que nem me lembro qual o nome desta merda.

Quando finalmente encontro a porra do negocio recebo uma surpresa desagradável. Moana, completamente nua em minha cama.

- Moana! Moana, o que tá fazendo aqui? Que Porra.... - Ela me encara sonolenta e eu tento não cair pra pegar minha camisa jogada no chão.

Quando foi que bebi tanto?

- Por isso demorou, estava bebendo.... sozinho?! - Ela se aproxima de mim e eu desvio indo pro banheiro.

Nesta altura do campeonato eu não estava entendendo completamente nada do que ela falava, sua voz é insuportável e eu não sei o que vi nessa garota, mas lógico eu estava bêbado, assim como agora.

Eu estava no banheiro e por mais que eu não me lembrasse como eu cheguei aqui resolvi tomar banho pra aproveitar a viagem, tudo estava silencioso demais, e por alguns minutos cheguei a cogitar que Moana já tivesse ido embora, mas enquanto eu tentava ficar em pé pra tomar um banho descente Moana entrou no box passando a mão pelo meu corpo.

Caralho....

Eu estava louco, Moana é gostosa pra caralho, seus cabelos cacheados que iam até a cintura e sua pele negra que tremia com meu toque, mas não seria a mesma coisa, nada nela me interessava, eu ao menos me lembrava como era transar com ela, depois que dormir com Wendy eu simplesmente não consigo tirar ela da cabeça e o pior de tudo foi namorar Moana, e pensar em outra garota, pensar em Wendy.

Eu estou bêbado e estou fazendo merda!

Minhas mãos passavam pelo seu corpo nu enquanto a água caia pelas minhas costas.

Caralho...tô fazendo merda...

- Moana não me deixe fazer isso, por favor. - Ela desliga o chuveiro e junta nossos lábios.

Ela estava me escutando?

- Não gosto de você Moana, PORRA. - Afasto nossos labios e com dificuldade puxo a toalha que estava do lado do boxe.

Ando descalço até a cama e me jogo fazendo a toalha se soltar, minha cabeça estava girando e tudo que eu queria neste momento era dormir, mas Moana parecia não querer me dá um minuto de tempo e muito menos espaço.

- Durma comigo, estou triste e... - Ela pega minha mão me fazendo alisar seu corpo, me obrigando a alisar. - Só você me da prazer, sabe disso.

- Não quero ser seu brinquedo de foda, caralho. - Escuto sua risada ecoar pelo quarto, mas me recuso a abrir os olhos, sei que ela tá nua e eu não quero me deixar levar.

- Abra os olhos Jake. - Moana soava tão psicopata quanto seu irmão. Dois psicopatas.

Eu estava bêbado, sei quê já disse isso umas cinco vezes mas é errado o que está acontecendo, eu disse que não quero nada e disse que não vou dormir com ela, mas porquê ela  simplesmente não escuta?

Suas mãos passam pelo meu corpo e a porra da sensação é horrível, me sinto assediado e agora posso tentar entender o que a maioria das mulheres passam no dia a dia.

Uma verdadeira merda.

Moana alisa meus cabelos e apenas pude sentir meus olhos se fechando e fechando e tudo escureceu.

.....

O despertador toca fazendo um barulho ensurdecedor e sem pensar duas vezes eu pego e o desligo com nenhum bom humor, Moana grita assustada e....

MOANA?

- QUE PORRA TÁ FAZENDO AQUI MOANA? - Saio da cama num ato impulsivo e percebo que estou completamente nu.

Que porra....

Moana levanta da cama com seu rosto sonolento e não demora muito pra eu descer meu olhar e perceber que ela também estava nua, neste momento está  passando quinhentas coisas diferentes em minha cabeça.

Que merda eu fiz....

No Romance - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora