Capítulo 10

25 10 2
                                    

Jake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake

Isso já estava passando dos limites.

Depois de Kaun ter me dado um soco por ter pensado que eu fosse agredir a irmã dele, Wesley simplesmente brotou do chão e separou uma briga que nem começou e trouxe nos três pra sua casa, para segundo ele resolver da melhor maneira, no diálogo, logo ele falando isso, o cara que deixou Kaun com um olho roxo por uma semana.

Muita coisa aconteceu no caminho pra casa de Wesley, primeiro que Moana fez um show na rua, Kaun não parava de brigar com a irmã e pra melhorar eu ainda encontrei Malia, a garota que me ajudou a encher a cara enquanto dizia o quanto gostava de Wesley, e por eu simplesmente querer, chamei Malia pra casa do garoto que ela gostava e ela aceitou sem pensar duas vezes.

Agora estavamos aqui um olhando pra cara do outro, hoje foi um dia lixo e tem tudo pra piorar com à presença de Rayssa aqui, Wendy eu imaginei que chegaria a qualquer momento mas Rayssa entrar por aquela porta depois de todo mundo ter simplesmente fingindo que não escutávamos ela gritar por horas atrás daquela porta era chato demais e mais chato ainda é ter a presença dela aqui falando sobre um beijo de meio segundo que ela deu sem minha permissão.

- Não vai dizer nada? - Rayssa pergunta e a única coisa que eu faço é olhar pra Wesley implorando que ele a tire daqui.

- Rayssa você pode muito bem conversar sobre suas alucinações depois, certo? - Wesley diz e não posso deixar de rir das palavras dele, só Wesley pra me fazer rir nessas horas.

- Irei embora se a dona da casa quiser que eu vá, amiga...? - Rayssa encara Wendy como se tivesse a certeza que ela a deixaria ficar, o que eu não duvidaria já que a mesma a deixou entrar.

Mas por se considerar tanto amiga de Wendy, Rayssa deveria saber que ela era imprevisível.

- Não me chame assim, não somos amigas. - Wendy diz e aqueles que não a conhecem se surpreendem com sua fala. - A casa também é do meu irmão,  então apenas saia.

Rayssa parecia surpresa e inconformada com as palavras de Wendy mas não seria louca de confronta-la então com sua cara de raiva ela apenas se vira e sai pela mesma porta que não deveria ter entrado.

- Só queria deixar claro que o beijo que ela está falando foi totalmente sem meu consentimento. - Digo e encaro Wendy. Merda.

Estava mais que claro que a unica pessoa que me importa que saiba a verdade é ela e por isso estou à encarando, quero que ela perceba. Esta mais que explícito.

- Pra quem tá falando isso? - Wendy pergunta como se lesse meu pensamento.

- Pra você, porquê eu gosto de você. - Digo de uma vez, na presença de todos da sala, simplesmente não aguento mais essa merda.

- Não diga besteiras. - Ela diz com sarcasmo e sobe as escadas dando as costas pra mim.

Odeio quando ela dá as costas pra mim e hoje já é a segunda vez que ela faz isso. Subo as escadas atrás dela e sem sua permissão eu entro em seu quarto.

- Nunca sentiu nada por mim Wendy? - Pergunto e ela me encara como se não estivesse nada surpresa em saber que vim atrás dela.

- Também tenho essa dúvida - Ela se aproxima até ficarmos bem próximos. - Posso descobrir agora?

Eu não entendi o que ela queria dizer e entendi menos aínda quando ela se inclina e me beija, e não me entendi quando permiti que o beijo se aprofundasse, lógico, mesmo eu não tendo entendido muito bem, se for de um beijo que ela precisa pra tirar essa dúvida que eu tenho a muito tempo então sim, eu daria quantos beijos fossem necessários, e também não é como se fosse um sacrifício, esse beijo conseguia ser melhor que o primeiro e quando ela separa nossos lábios eu só consigo pensar se o terceiro vai superar o segundo, mas talvez nem tenha o terceiro.

- Era disso que precisava pra decidir seus sentimentos sobre mim? - Pergunto não conseguindo mais aguentar o silêncio entre nós.

- Jake...Não gosto de você mas...me sinto atraída. - Ela diz e eu solto uma risada sem graça não conseguindo acompanhar seu raciocínio.

- O que quer dizer com isso?

- Acho que eu entendi o que a garota da praça quis dizer, porque é exatamente o que eu estou sentindo agora, não gosto de você, mas gosto do seu beijo.

Eu não podia acreditar que ela estava falando isso, o que poderia adiantar ela gostar do meu beijo? O que isso mudaria em minha vida se eu não posso ter ela?

- Então como ficamos? - Pergunto e ela senta em sua cama como se estivesse pensando na resposta.

Imagino que simplesmente não ficamos.

- Odeio casais, odeio a possibilidade de ter alguma relação como casal então....

- Vamos ficar sem compromisso? - Interrompido sua fala, eu queria que ela fosse direto ao ponto e tudo se confirma quando ela balança a cabeça concordado com minha pergunta.

- Pode fazer isso? - Ela pergunta e desta vez eu me aproximo dela, ainda sem a resposta exata.

Um sorriso escapa do meus lábios ainda sensível por conta do beijo e quase desesperado bagunça meus cabelos.

- Acho melhor não, passei a merda da minha vida inteira gostando de você Wendy, e sei que ainda vou gostar durante um bom tempo, mas...Não é isso que eu quero e eu sei que não é isso que você quer.

Nos encaravamos durante um tempo e quando menos percebi eu já estava sentado em sua cama a puxando para um beijo, o terceiro beijo e talvez o último.

Eu sei o quanto é difícil pra Wendy ter algum relacionamento e eu simplesmente gosto tanto dela que aceitaria qualquer oportunidade de ficar com ela por mais tempo e eu tive isso todos esses anos, mas hoje, agora, isso não vai acontecer.

Só de pensar que ela voltará a me tratar como um desconhecido mesmo nos conhecendo à doze anos é decepcionante.

Eu queria que ela sentisse a mesma coisa que sinto por ela, mas sei que isso não vai acontecer, eu poderia fazer ela gostar de mim, demore o tempo que for, mas isso não vai acontecer.

Eu poderia estar disposto a aguentar sua personalidade duvidosa se ela continuar me desejando, mas isso também não vai acontecer.

Talvez tudo isso serviu apenas pra nos mostrar que, não deveríamos ficar juntos, não...desse jeito.

Então apenas vamos continuar a ser como somos, e seguir nossos destinos, sem romance.





Fim!

No Romance - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora