Capítulo 04

34 11 3
                                    

Wendy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wendy

- Que ridículo. - Digo a mim mesma.

Depois de eu ter assistido seis horas de aulas seguidas não conseguir pensar em outra coisa que não fosse sentar em uma praça e ler uma revista em quadrinhos, mas é completamente impossível com esse casal em minha frente, agindo como um casal.

Beijos, abraços, olhares repleto de tesão e mais beijos.

Como eu odeio isso, se me perguntarem a coisa que eu mais odeio, sem dúvidas seria casais, não por serem casais, mas por quererem mostrar que se amam para os outros também, não basta apenas serem um casal, ainda tem que mostrar as pessoas que são um casal e isso que me incomoda.

Tão infantil, meu irmão diria. Já perdi as contas de quantas vezes  vomitei quando Wesley levava alguma garota em casa.

"Inveja" "inveja" Eles dizem, miseráveis inúteis, não sabem do que falam, é muito mais profundo que isso.

Me incomoda tudo que tenha haver com pessoas mostrando algo que não é real.

Realmente se amam?

Pra uma mulher de vinte anos ter demorado exatamente vinte anos pra dar o primeiro beijo e pra ter a primeira relação sexual parece ser impossível nesta geração de hoje em dia, mas não é um mito, e muito menos algo impossível, posso confirmar por eu ser uma dessas pessoas, que demorou vinte anos pra fazer coisas que adolescentes fazem, não posso dizer que me arrependo, mas eu poderia ter escolhido um garoto que eu não tenha que olhar na cara vinte quatro horas por dia, já que o infeliz vive em minha casa.

Fecho minha revista e abro a embalagem do meu chiclete que estava guardado a uns dois dias em minha mochila, as crianças correm de um lado pro outro e o casal que eu estava encarando começa a me olhar feio.

Que se fodam

Pode ser estranho eu estar encarando eles como se fossem um quadro de galeria em exposição mal feito, mas pensei que eles quisessem isso, pensei que eles queriam chamar atenção e mostrar que são um casal, como estão fazendo agora.

A garota vira o rosto do seu namorado que ainda estava me encarando e segura seu rosto lhe dando um beijo demorado, desvio meu olhar no mesmo instante e me forço para não vomitar tudo que comi no café da manhã. Levanto do banco para ir embora mas antes consigo ver a garota sorrir debochadamente pra mim.

O que passava na cabeça dela? Acha que estou dando encima do seu namorado? Ridículo!

Com minha mochila nas costas e  mascando um chiclete que nem tinha mais gosto, ando até minha casa que não ficava muito longe daqui, já sabendo quem eu encontraria assim que passasse pela porta.

Faz três anos que sai da casa dos meus pais e fui morar com meu irmão, mas nunca foi apenas nós dois, Jake vivia lá e isso enchia o saco, sei que ele tem problemas com seu pai mas é complicado ficar no mesmo lugar com o garoto que eu perdi minha virgindade, sendo que nem nos damos realmente bem.

Encaro o grande apartamento e subo as escadas, o apartamento ficava no quinto andar, mas se eu demorasse um pouco mais pra chegar talvez ele já tivesse de saída.

Já no último degrau eu me esbarro com alguém e por um tris não rolo escada a baixo, pro meu desgosto vejo Kaun que me segurava pela cintura pra eu não cair, um ato estranho, mas necessário, descer as escadas rolando não era uma opção.

A porta do meu apartamento é aberta e de lá sai Jake que se deparava com a situação estranho que eu e Kaun estávamos, saio do aperto do garoto e rapidamente encaro Jake que parecia indignado com a situação.

Kaun da um sorriso parecendo gostar daquilo e eu reviro os olhos, pelo visto todo mundo resolveu usar as escadas hoje, realmente não era meu dia de sorte.

- Desculpe Wendy, não foi minha intenção eu só estava saindo pelas escadas porquê não queria ir pelo elevador e.... - Kaun começa a falar e eu ignoro tudo que ele diz com suas desculpas não verdadeiras e entro em casa aproveitando que a porta estava aberta, Jake sempre esquecia de fechar.

Kaun era insuportável e tentar ser gentil com ele era completamente difícil, mas por ser amigo de Wesley eu tentava, já que meu irmão vivia falando que eu não tratava seus amigos bem, mas não era verdade, eu não trato ninguém bem, sempre escutei que preciso amadurecer e agir como uma garota de vinte anos, mas a verdade é que eu não quero amadurecer, sei que não preciso, posso viver como uma criança pelo resto da minha vida, posso garantir que eu seria muito feliz.

- Encontrou Jake? - Wesley pergunta e eu afirmo com a cabeça, infelizmente encontrei e não apenas ele. - Deveriam conversar.

- Sobre? - Pergunto virando meu rosto para o encarar, meu irmão era extremamente transparente, eu conseguia saber tudo que ele estava pensando apenas vendo suas expressões, mas é engraçado ve-lo ficar sem jeito pra falar sobre o assunto, afinal era de sua irmã e seu melhor amigo que estávamos falando.

- Você sabe. - Sim, eu sei, mas quero que você fale. - Vocês deveriam conversar sobre...o que aconteceu entre...vocês.

- Quer que eu diga a ele que sua transa é boa? - Pergunto séria vendo ele ficar completamente sem jeito, não é o suficiente. - Quer que eu diga que....

- Não me diga essas coisas porra, apenas conversem e resolvam seus problemas, diga pra ele o que disse pra mim. - Ele termina suas falas e sai da sala, e eu subo as escadas pensativa, devo dizer?

Devo dizer que foi estranhamente difícil me entregar a ele, perder a porra da munha virgindade com ele e no dia seguinte saber que ele estava namorando, ainda mais com Moana, logo essa garota.

Devo xingar ele mentalmente como sempre faço, ou o ignorar e continuar fazendo ele achar que eu o odeio?

O que não é bem uma mentira, eu o odiava por isso e pelo...resto.

No Romance - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora