Capítulo 05

31 10 1
                                    

Jake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake

Depois de presenciar aquela cena esquisita, que Kaun segurava Wendy pela cintura e a olhava como se fosse o homem mais apaixonado do mundo, eu só queria ir embora dali e não olhar na cara de Kaun, mas ele aparentemente decidiu que tem coisas pra me dizer e com muito esforço eu decidir escutar, mas estava tão difícil até olhar em sua direção, ele morava no mesmo prédio que Weasley e Wendy e foi lá que nos conhecemos. Hoje em dia eu posso dizer que, infelizmente nos conhecemos.

- Então... Eu não queria brigar com Wesley e na verdade eu nem entendi do porquê do soco. - Ele diz tocando em seu olho que agora parecia estar menos roxo do que no dia anterior.

- Isso não teria acontecido se tivesse evitado falar da irmã dele. - Digo sem um pingo de humor, mas ele insisti em permanecer com um sorriso no rosto e esse sorriso aumenta quando falo sobre Wendy.

Ridículo!

- Eu apenas falei para um amigo meus pensamentos sobre uma garota. - Ele diz ainda com um sorriso de "não tenho culpa" e eu me seguro pra não revirar os olhos.

- Não, você disse pra o irmão da garota, que também era seu amigo, que você queria foder com ela. - Digo sentindo minha garganta amargar.

Nunca imaginei que fosse tão difícil dizer essas palavras, mesmo que eu não cite o nome de Wendy, sei que é sobre ela, e imaginar isso...é simplesmente uma merda.

- Por alguns minutos eu esqueci que ele era irmã dela, todo mundo sabe que ela é... - Adotada, sim todo mundo sabia agora, graças a você, filho da puta.

- KAUN, se quer dizer alguma coisa diga pra ele, peça desculpas a ele, não pra mim. - O interrompo antes dele dizer coisas que eu não gostaria de ouvir sair da sua boca, e provavelmente lhe causaria mais um olho roxo.

Que merda ele tinha na cabeça, era totalmente parecido com a irmã dele, mimado, idiota e estúpido, um verdadeiro filha da puta.

Sem olhar em sua direção eu apenas atravesso a rua e entro em uma loja vinte quatro horas, onde sempre tem tudo que eu preciso, o sino que ficava em cima da porta toca avisando que eu tinha entrado e a atendente que ficava a tarde ali sorrir de forma tímida com minha chegada. Eu não sabia quem era a garota, eu normalmente costumo vim de madrugada e no lugar da garota era uma senhora de idade que ficava no lugar.


Vou direto ao meu objetivo que era comprar a maior quantidade de cerveja possível e encher a cara durante toda a tarde. Pego uma cesta e vou colocando alguns salgadinhos também, e levo até a atendente, ela passa as compras lentamente e continua sorrindo pra mim.

Eu poderia pensar que ela está flertando comigo, mas é muito cedo pra dizer, ela pode estar simplesmente sendo gentil.

- Problemas? - Ela pergunta e eu a encaro com divertimento.

- Talvez... - Digo fazendo ela sorrir ainda mais, era engraçado eu ter problemas?

- Posso te acompanhar na bebida. - Ela me entrega a sacola com as compras e eu finjo estar pensando em sua resposta.

- Certo, não seria um problema ter uma companhia. - Aceito seu convite pra beber minha cerveja e suspiro vendo que eu era o único cliente na loja.


- Vou fechar a loja e podemos ficar aqui, olhando a rua movimentada enquanto você me conta seus problemas. - Ela diz rapidamente e sai do balcão indo fechar a loja.

Em menos de três minutos a garota tinha programado toda minha tarde, eu nem sabia o nome dela, mas também não sei se vai ser tão necessário, ela não parece querer dormir comigo então não vai ter tantos problemas. Depois de um tempo ela volta e nós nos sentamos no lugar onde temos visão privilegiada das pessoas que passam na rua.

Abro uma cerveja e entrego a outra pra ela, respiro fundo sentindo o ar puro passar por meus pulmões e percebo ela me encarar. Parecia ter algo pra perguntar.

- Tem algo pra me dizer? - Pergunto e ela tosse quase se engasgando com a cerveja.

E por isso eu concluo que sim, ela tinha algo pra mim perguntar.

- Pra ser sincera...Queria que você me confirmasse uma coisa. - Ela olha pra algo que passa na rua e logo em seguida aponta para o que ela queria me mostrar.

- Wesley...Ele mora com aquela garota? - Eu olho pra onde ela estava apontando e do outro lado da rua eu vejo Wendy, com uma saia extremamente curta, um top de malha acompanhado do seu tênis de corrida e com fones de ouvido.

Ela caminha normalmente pela calçada indo em direção a praça que fica perto daqui e eu a observo de longe, seu cabelo estava em um rabo de cavalo que balançava de acordo com os passos que ela dava, e quando percebi já me vi apreciando seu corpo com aquela maldita saia que se o vento passasse poderia mostrar para os idiotas que estavam a observando o que tanto eles querem ver.

- Gosta dela? - A garota que até então eu tinha me esquecido que que estava ao meu lado pergunta algo que eu não entendi muito bem, por tá focado demais em uma certa pessoa.

- Sim... - Respondo ainda olhando Wendy sumir em meio às pessoas.

- Sim...de que gosta dela ou sim, de eles moram juntos? - Ela pergunta confusa, e depois de eu perder Wendy de vista finalmente foco na garota ao meu lado.

- Os dois... - Não sei ao certo ao o que eu respondi mas depois de simplesmente babar em Wendy eu não me importava com mais nada. Aquela garota era perfeita.

Eu não deveria olha-lá desta maneira não quero ser um Kaun e ficar babando na irmã do meu amigo e nem é pelo medo dele me deixar um olho roxo, mas sim o medo dela descobrir que eu simplesmente não consigo esquecer aquela noite em que a tive completamente entregue a mim, minhas mãos em seu corpo, nossas bocas coladas, enquanto ela gemia meu nome.

Que merda eu estou pensando?

No Romance - CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora