O barulho irritante do toque de celular do Christopher fez com que eu acordasse. E ele, continuava dormindo. Não é apenas Zabdiel que consegue dormir muito com um sono pesado, Christopher pode fazer o mesmo.
E infelizmente, eu não.
Peguei um dos travesseiros da cama e joguei em cima do garoto, mesmo com os olhos quase fechados de sono ainda, pude o observar dando um pequeno pulo de susto em sua cama quando foi atingido.
- o que aconteceu?- sua voz soa rouca
- atende logo isso, tá tocando há muito tempo- voltei a deitar me enrolando cada vez mais na coberta
Tudo o que eu quero para o dia de hoje é ficar nessa cama, tentar dormir e aproveitar que o frio aumenta minha capacidade de passar horas deitada sem reclamar.
- tá, eu vou me arrumar então- presto atenção no fim da conversa de Christopher no telefone
Com sorte, eu passaria o dia sozinha. Cruzo meus dedos para isso.
Tentei voltar a dormir mas acredito que só será possível quando Christopher fechar a porta ao sair. Ele não parava de fazer barulho, seja ao levantar da cama e abrir a mala, seja andando para o banheiro esbarrando em tudo como se fosse quebrar o quarto inteiro.
O sono também me deixa um pouco mais irritada do que o normal com essas pequenas coisas. Inclusive, Christopher.
Acredito que os minutos foram passando aparentemente rápido, logo os barulhos diminuíram mesmo que ele continuasse ali no quarto. Eu sabia pelo seu perfume.
Ele tinha cheiro de natal por mais clichê que possa soar dizer isso. Não apenas na época em que estamos, mas o ano inteiro ele cultiva essa fragrância.
E eu gosto, mais do que deveria.
Já estava quase adormecendo quando escutei batidas na porta e os passos de Christopher para a abrir. A voz dos quatro garotos dizendo "Oi" fizeram com que eu me afundasse mais na cama como se fingisse não estar ali.
- LOTTIE BOM DIA- Erick diz alto ao entrar no quarto. Não o respondi. Talvez se eu fingir dormir eles vão embora.
- Erick ela vai acordar só pra te bater por falar alto de manhã- escondo uma risada na coberta
-quem inventa de querer acordar cedo e sair no frio?- na minha mente, concordo com Zabdiel
- pode levantar dessa cama que a gente vai sair- Richard se joga ao meu lado na cama me levando a resmungar
- então tchau pra vocês
- você vai junto, tá?- Erick diz enquanto se joga, mas em cima de mim
- Erick sai de cima
- como sabe que sou eu se tá de olho fechado?
- eu tô de olho fechado, dá pra escutar sua voz
- vai se arrumar
- quem inventa de querer sair no meio de uma nevasca?
Era um pouco estranho falar isso em dezembro. Por mais que os filmes mostrem Nova Iorque com neve na época de natal, isso raramente acontece devido ao tempo seco. É inacreditável.
- Christopher- Zabdiel diz
Só poderia ser ele.
- a previsão é de nevasca e não dá pra voar, mas mal começou a cair neve na rua- ele se explica
- planejamos fazer coisas de natal igual nesses filmes, sabe...- Richard tenta me convencer
- não quero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Christmas
Fanfiction[CONCLUÍDO] Nova Iorque pode ficar ainda mais cheia e agitada quando as festas de fim de ano se aproximam, uma tempestade imprevista pode cruzar novamente o caminho de Christopher Vélez, membro da boyband latina CNCO, e Charlotte Grace. As lembrança...