Christopher Vélez
Charlotte já havia acordado, ainda estava de manhã, mas como ela precisava resolver algo do trabalho teve que acordar cedo.
Desde nosso beijo ontem o nosso convívio ficou ainda mais quieto, pelo menos antes eu a tinha reclamando de mim o tempo inteiro. Mas, agora, ela estava bem quieta depois de fugir após nosso beijo. Como se nunca tivéssemos feito antes.
Tudo mudou entre nós depois do último ano. Ela também tinha culpa nisso, mas a minha era ainda maior por ter sido um babaca.
Quero resolver nossa relação. E não sei como. Não importa o quanto eu conheça cada detalhe seu, é difícil.
Eu só conseguia a observar. Entrar e sair do banheiro terminando de se vestir ou passar perfume.
Lottie ao menos notava que eu estava acordado, escondido debaixo das cobertas.
- eu também vou poder ir?- digo com a voz um pouco rouca enquanto ela se senta na ponta de sua cama para colocar o sapato, parando para me olhar
- se você quiser... não vou impedir- ela dá um sorriso sem mostrar os dentes e se vira.
Já fazia certo tempo que ela não direcionava qualquer tipo de sorriso para mim e eu sentia falta. Não só disso como dela.
Muita.
Dei um sorriso pensando que isso pode ser um começo.
- dá tempo de me arrumar?
- acho que sim, Richard chamou o carro de vocês e vai chegar daqui uns vinte minutos
Continuei a olhando percorrer o quarto.
- eu tô com fome- escuto Lottie murmurar alguma reclamação e deixo uma risada escapar de meus lábios
- a gente compra alguma coisa no caminho, agora vai tomar um banho
Seu tom de voz já era mais suave quando se referia a mim.
Realmente espero que esteja no caminho certo para que uma conversa séria flua entre nós.
Levantei até o banheiro parando primeiramente na frente do espelho me alongando depois de um bocejo.
Tinha acordado, mas meu corpo ainda acreditava estar na cama. Passei a mão pelo rosto e cabelo tentando despertar.
- a gente vai se encontrar no quarto do Richard antes de descer, tá?- ela fala do outro lado da porta
- tudo bem
**
Enrolei a toalha na minha cintura e sai do banheiro em direção a minha mala, a abri e comecei a procurar por alguma roupa que iria me aquecer durante o dia.Não faço a mínima ideia do que vamos fazer depois já que o cronograma é do Richard. Ele que teve a ideia para me ajudar, assim, eu e Lottie podemos passar um tempo juntos. Quem sabe, resolver essa situação que prorrogamos há um ano.
Comecei a me vestir mas parei logo depois de uma peça de roupa e continuei a encarar a mala sendo surpreendido com a porta se abrindo para Lottie entrar.
Eu congelei ali.
- esqueci meu celular- ela diz tranquilamente enquanto caminha até a mesa de cabeceira da cama, só pude a encarar engolindo seco.
- que foi?- ela para me olhando confusa
- nada, é que eu nem tô vestido- uma risada nervosa escapa de meus lábios
- e? tá com vergonha disso agora? já te vi com muito menos- ela aponta pra mim e volta a caminhar em direção a porta- não demora muito, não posso me atrasar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Christmas
Fanfiction[CONCLUÍDO] Nova Iorque pode ficar ainda mais cheia e agitada quando as festas de fim de ano se aproximam, uma tempestade imprevista pode cruzar novamente o caminho de Christopher Vélez, membro da boyband latina CNCO, e Charlotte Grace. As lembrança...