Aviso: este capítulo contém um leve teor sexual, caso se incomodem pule os trechos em que isso ocorre. Boa leitura.
Permanecemos ali por instantes ainda, senso tirados de nosso próprio mundo por algumas duzias de aplausos. Acredito que me fizeram corar. Desprendemos nossos olhares um do outro direcionando para o resto do salão.
Não só parecia como se nós dois estivéssemos dançando sozinhos com total liberdade, mas também nós havíamos feito, o que foi deixado claro quando vimos todos os outros casais ao nosso redor enquanto estávamos no meio do círculo formado.
Christopher entrelaçou sua mão na minha enquanto eu abraçava seu braço. Ele sabia lidar com toda a atenção das pessoas direcionada a ele.
Eu não.
Por saber disso, ele agradecia a todos ali e eu permanecia sorrindo ao seu lado. Nesse período, pegamos nossos casacos e saímos dali. Finalmente pude voltar a respirar normalmente e sentir meu rosto parar de queimar.
Nós dois caminhamos para fora daquele lugar. Christopher seguiu o caminho que nos levaria ao jardim.
A princípio, ficamos em silêncio andando de mãos dadas pelo caminho de concreto aberto por entre uma fina camada de neve. Acima de nós, havia algumas fileiras de luzes decorativas. Não havia muitas flores devido ao frio apenas algumas poinsétias, além das árvores também cobertas por um pouco de neve.
O vento frio batia em nossos rostos e eu sentia que poderia congelar aqui mesmo com aquela fenda deixando parte de minha perna à mostra ao andar.
- e você ainda me diz que não sabe dançar...- o silêncio é quebrado pelo garoto causando um sorriso de lábios fechados em ambos
- e eu não sei... com alguém me guiando fica um pouco menos difícil
- sabe- ele dá uma risada baixa- acho que nunca ficarei tão grato por uma previsão do tempo como nesse ano
- por que?
- se não fosse pelo mal tempo cancelar os vôos, não estaríamos aqui. Agora.
- é... tenho que dar os créditos ao hotel por cometer um erro colocando nós dois no mesmo quarto...
- você ao menos queria olhar para mim
'eu tinha motivos', penso.
- você não faz ideia do quanto eu quero te beijar, Lottie. Desde o momento que você desceu as escadas em casa.
Os raios da luz batendo em algo acima de nós fez um brilho ser direcionando aos meus olhos chamando a atenção. Levantei meu olhar fazendo Christopher também olhar para cima.
- bom, se isso é um visco, acho que temos algo a fazer- sorri para ele que concordava.
Sua boca junto a minha me levou a fechar os olhos imediatamente. O beijo começava calmo e suave, ele deslizava sobre meu gloss. As mãos de Christopher soltaram as minhas, uma indo para minha cintura por dentro do casaco que estava aberto, me puxando para mais perto, e a outra tocava meu pescoço.
Era impossível não me sentir um pouco desequilibrada com sua mão quente tocando meu rosto frio pelo vento no momento em que a velocidade de nossos lábios aumentava enquanto eu, levava minhas mãos ao redor de seu pescoço.
Tudo durou por mais algum tempo que não tenho como saber ao certo qual, só parando ao sermos atingidos por uma falta de ar. Mantivemos nossos rostos juntos, abrindo lentamente os olhos.
- quer ir pra casa? podemos... inventar uma desculpa
Quando me dei conta da minha resposta, já estavamos caminhando de volta para casa. As ruas estavam um pouco mais vazias do que o normal para essa cidade, não havia muito barulho na rua além do meu salto batendo rapidamente contra o chão e umas sirenes ou buzinas ao fundo distante de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Christmas
Fanfic[CONCLUÍDO] Nova Iorque pode ficar ainda mais cheia e agitada quando as festas de fim de ano se aproximam, uma tempestade imprevista pode cruzar novamente o caminho de Christopher Vélez, membro da boyband latina CNCO, e Charlotte Grace. As lembrança...