Estrelas- parte dois

204 20 4
                                    

O carro fazia o percurso em direção ao hotel novamente, o que me deixava um pouco curiosa. Richard me disse ter planejado algum tipo de cronograma para os dias que vamos passar juntos até poder voar novamente e sei que não iria incluir mais um dia dentro do hotel.

Voar novamente. O desejo dentro de mim é voltar logo para casa e assim descansar alguns dias, mas nesses poucos dias que se passaram não tive nenhuma notificação da companhia aérea.

Christopher estava sentado ao meu lado e eu na janela, como sempre. Tentei ao máximo evitar olhar pra ele, mas meus olhos eram capturados pelo garoto a cada movimento que fazia. Meu coração se mantinha acelerado como antigamente.

- quero comer

- tô com fome- resmungo ao mesmo tempo que Christopher falava resultando nossos olhares cruzarem

O carro estacionou muito antes do hotel. Joel abriu a porta como se quisesse fugir daquele veículo e todos saímos um atrás do outro.

- Camacho, você tá brincando comigo?- coloco as mãos na cintura da mesma forma que minha mãe fazia quando eu aprontava alguma coisa na infância

- surpresa!- ele sorria abertamente e eu e Zabdiel negavamos com a  cabeça.

- sem chances

- eu não vou andar nisso

- por que não?

-  não quero

-Zabdiel, você vai sim. Vai ser divertido- Richard responde o amigo e em seguida, direciona seu olhar para mim

- Richard, eu não tenho equilíbrio usando meu tênis, não vou subir num patins. Uma certeza eu tenho: cair no gelo deve doer muito mais

- você não vai cair, a gente te ajuda- foi a vez de Chris se pronunciar

- não confio em vocês pra isso...

- a gente promete que não te derruba- Erick juntava suas mãos implorando

- logo você, Erick?- olhei com meus olhos quase fechados duvidando dele que parecia uma criança

- depois disso a gente vai comer, né?- Richard assentiu- eu vou então

Começamos a caminhar em direção aos patins. Era como uma mini loja em que você pega os sapatos adequados antes de seguir para a pista de patinação ao ar livre.

Pelo horário, não estava cheio. A loja estava vazia, apenas com o atendente que logos nos ajudou entregando os respectivos números de calçado e auxiliando na hora de colocar para que tivéssemos segurança. 

Nenhum de nós sabia fazer aquilo e Derek, o nome que pude ler no crachá, era o único aqui para atender seis pessoas. Pude sentir que ele enlouqueceria a qualquer momento com o volume que esses garotos falam e ainda ao mesmo tempo deixando mais confuso o que era pronunciado em espanhol.

Enquanto ele ajudava Zabdiel e eu esperava para ser a última, comecei a observar os enfeites na parede. Era um lugar rústico com madeira por toda parte, mas tinha seu charme e conforto. Do lado de fora, no ringue, havia apenas um casal com sua filha pequena e outras duas pessoas patinando sozinhas com certa distância um do outro.

Depois de colocar os equipamentos necessários e até mais alguns, no meu caso como capacete e joelheiras, fomos para o gelo. Não fazia a mínima ideia de como me mover com aquilo, não sabia ao menos andar de bicicleta. Seria um pesadelo esse lugar.

No momento em que Erick entrou no gelo, escorregou e levou consigo Joel e Richard para o chão. A gargalhada de Christopher se misturou com a minha levando Zabdiel a fazer o mesmo em seguida. Os três ficaram no chão rindo à espera que um de nós parasse para ajudar.

Last ChristmasOnde histórias criam vida. Descubra agora