Te mueves

210 18 1
                                    

Christopher Vélez

Richard e Erick, que dividiam o quarto, continuavam se arrumando enquanto fiquei deitado em uma das camas olhando para o teto. Preferi deixar Lottie sozinha no quarto para se arrumar.

Eu lembro de como ela demorava quando tínhamos que sair, não que fosse totalmente sua culpa. Costumava a atrapalhar pegando qualquer coisa que ela precisasse como maquiagem, roupa, seja lá o que fosse apenas para a ver irritada.

Um sorriso toma conta de meu rosto enquanto algumas memórias passam pela minha cabeça como um filme. Alguns entre nós dois que ninguém ao menos fazia ideia.

- tá bem, Christopher?- Richard faz com que eu volte a realidade

- sim... mas o que vou fazer? ao menos cheguei perto de conversa tudo que precisamos com ela

- você tava começando, mas decidiu a beijou- sento na cama olhando para Erick que apontava para mim enquanto falava.

- é... mas não me arrependo disso- sorri

- acho que nem ela- Richard murmura

- Lottie vai embora amanhã...- resmungo

- você viu as mensagens do grupo hoje?

- não, por que?

- não vamos ficar no hotel pelos próximos dias, mas em uma casa que alugaram

Mantive minha concentração em Richard, aquilo poderia nos levar a alguma conclusão.

- e ai a gente pode convencer Lottie a ficar

- como? porque por ela, já tinha viajado há muito tempo

- eu sei...

Nossa atenção foi desviada para o celular tocando com mensagens chegando. Todos já estavam prontos e a nossa noite só começava.

Nos encontramos no estacionamento do hotel, Lottie estava linda, não que isso fosse uma novidade. Ela foi a primeira coisa que eu vi assim que o elevador abriu.

Com seu vestido preto ( e curto), justo, com mangas longas e apenas uma parte da coxa à mostra devido uma bota de salto com cano alto que quase chegava a tocar o vestido. Os cabelos soltos que pouco passavam dos ombros.

Sempre que eu a observava era como se não tivesse mais nada além dela na minha frente.

Joel estava com ela, eles conversavam algo que parecia ser um assunto só entre os dois.

-Mamá, qué pasó aquí?- digo a olhando recebendo um sorriso em resposta

- ok agora mostra a roupa toda, por favor- Erick implora rodando seu dedo para que ela desse uma volta

Olhei para ele com uma careta, mas ele parecia ocupado demais para reparar.

- Erick você é um bebê, se controle- ela diz se desencostando do carro

- ih se você soubesse o que ele faz não falaria isso...

- e nem me contem, prefiro continuar assim, vamos?

Todos concordamos e entramos no carro.

- então- Richard começa- a gente vai ficar numa casa nos próximos dias e...

- Richard, para de enrolar e fala de uma vez

- por que você não fica com a gente?

- tentador... mas, tenho que ir para casa- ela faz um biquinho com a boca. Não sei como descreveria se não, adorável.

Last ChristmasOnde histórias criam vida. Descubra agora