Christopher Vélez
Depois de tomar um café da manhã, os garotos continuaram no quarto querendo aproveitar ao máximo o pouco tempo de descanso que restava antes que fôssemos ensaiar a coreografia para o show no festival que será no dia 23.
Exceto por Lottie e eu que ficamos na sala de estar. Ela ligou a lareira a gás enquanto explicava sobre o funcionamento. Não entendia uma palavra daquilo, mas sua animação ao falar me tinha completamente encantado.
Ao invés de nos sentarmos no sofá ou em uma das poltronas azuis, ficamos perto da árvore de natal no canto da sala.
Não tinha enfeites além de pequenas luzes brancas sobre o pinheiro artificial, mas isso não deixava a árvore sem graça, muito pelo contrário. A lareira ficava ao lado, então o calor dela nos esquentava mais do que o aquecedor da casa.
Estávamos nós dois ali sentados no chão de madeira ao lado de uma árvore de natal próxima a lareira.
Se há um ano me dissessem que estaria dessa forma, depois de todos os erros que cometi, eu não acreditaria. Mas, é a vida. Nunca sabemos o que está por vir.
Lottie estava entre minhas pernas, com as costas apoiadas em meu peito. Ela usava um conjunto de moletom com um tom de rosa claro, mesmo que não fosse uma de suas cores favoritas. Qualquer uma lhe caia bem. Eu, por minha vez, já estava com a roupa que iria ensaiar que se resumia a uma calça com um tom parecido com jeans, mas não era e uma blusa com o mesmo tom que meus tênis, ao contrário da garota que usava apenas meias. Não usava uma blusa de frio ainda, mas próximo a hora de sair iria procurar alguma.
Nós brincávamos com a mão um do outro em um silêncio não mais desconfortável como antes.
-a gente deveria tirar uma foto pra lembrar desse momento
-que? sem chances, Christopher
- por que você sempre foge da câmera?
- porque eu não gosto
-nem uma foto? eu prometo que é só uma- fiz um biquinho tentando a convencer, pode não ter dado certo mas ganhei um selinho rápido então não foi uma tentativa totalmente falha.
- hm não acho boa ideia- ela volta a se deitar sobre meu peito
Peguei meu celular abrindo rapidamente a câmera virando para nós sem que ela percebesse
-Lotts...- murmuro a chamando fazendo com que ela se vire um pouco para me olhar
Ela tinha um sorriso sereno em seus lábios e eu observava seus olhos com um certo brilho, não tenho certeza se vindo dos meus ou do dela. Cada detalhe de seu rosto fazia com que o meu se iluminasse e então, aproveitei o celular já aberto no aplicativo para congelar aquele momento em uma foto.
- ah não Christopher- ela cobre o rosto rindo ao escutar o barulho da câmera
- que foi? é só pra gente lembrar disso pra sempre... prometo não postar, apesar de querer- murmuro a última parte como se falasse apenas comigo
- se quer postar uma foto me deixa tirar uma só sua- Lottie pega o celular de minhas mãos se levantando para se sentar um pouco afastada de mim, mas ainda no chão
Posicionei-me com a perna direita um pouco levantada e apoiei meu braço sobre ela esboçando um sorriso
Demorou um pouco até que ela tirasse a foto já que levantou algumas vezes organizando as caixas de presente vazias, por serem apenas de decoração, para aparecerem em minha foto.
Charlotte estendeu o celular para que eu pegasse averiguando aquela foto, ela estava perfeita. Ela estava sentada sobre suas próprias pernas enquanto esperava uma resposta se teria que tirar outra fotografia ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Christmas
أدب الهواة[CONCLUÍDO] Nova Iorque pode ficar ainda mais cheia e agitada quando as festas de fim de ano se aproximam, uma tempestade imprevista pode cruzar novamente o caminho de Christopher Vélez, membro da boyband latina CNCO, e Charlotte Grace. As lembrança...