Becca e eu decidimos nos arrumar para o baile juntas em meu quarto. Assim, nós teríamos tranquilidade o suficiente para preparar a maquiagem, colocar os vestidos, arrumar o cabelo com o bônus de ajudarmos uma a outra e nenhum dos garotos para nos atrapalhar.
- será que essa cor vai ficar boa?- ela me vira uma paleta de sombras indicando uma cor roxa, mas não era um tom muito forte, diria que se parece mais com um lilás.
Movimentei minha cabeça num sim e a observei por alguns instantes enquanto esfumava aquela cor em suas pálpebras.
Não tinha ideia de como faria minha maquiagem. O vestido já chamava atenção por si, não queria parecer exagerada com muitas cores fortes.
Enquanto passava um tom nude em minhas pálpebras apenas para que meu rosto tenha alguma cor que nao seja o blush em minha pele, meus pensamentos conseguiam ser mais altos do que a música que Becca colocou em seu celular.
Queria conseguir entender o que sinto por Christopher.
É como se mesmo depois de um ano afastada, o evitando, todas as mágoas causadas em mim por ele e inclusive minhas nele, eu ainda sinta algo forte por Christopher. Não sei exatamente o que.
O quero por perto, mas meu coração recém recuperado de feridas que causaram insegurança em mim, não permitia que eu me entregasse novamente sem desconfiar.
E o mesmo coração, é o que se acelera a cada encontro de olhares, toques ou conversas.
Ao invés de começar de novo, parecia que nós apenas continuamos do lugar antes de tudo dar errado. Isso me assusta um pouco. Não sei se conseguiria entrar em um relacionamento sério como Christopher demonstrava querer.
Nós ao menos conseguimos dizer 'eu te amo' para o outro.
Já havia passado pouco mais de uma hora que estávamos trancadas no quarto. Quando finalmente terminamos a maquiagem e o cabelo estava pronto, Becca, enquanto cantarolava, me ajudou a colocar o vestido vermelho e dar o laço de linhas finas na minha costa.
Tinha um nó em meu cérebro. Preferi ignorar não só isso, como todos os pensamentos com dúvidas que surgiam em mim, para poder aproveitar a noite.
A única dúvida que eu ainda tinha, ou melhor, curiosidade, era de como eu estava com esse vestido de um tom forte vermelho. Nunca me vesti assim em nenhuma outra ocasião. Nem no casamento da minha irmã, evento que usei um vestido curto e preto simples. Minhas roupas não costumam ter muitas cores.
- ay mami...- a garota diz enquanto bate algumas palmas- não me arrependo de ter comprado esse vestido para você
Fiz uma careta fofa enrugando meu nariz junto a um biquinho direcionado a ela.
- ficou bom mesmo?- tentava evitar que minhas mãos tremessem, falhando.
- não precisa ficar nervosa, meu amor, ninguém usaria esse vestido como você- ela me deu um abraço rápido
- precisa de ajuda com o seu?
- por favor!- animada, ela pegou a caixa com o vestido e ficou segurando na frente do seu rosto admirando.
Não havia muito o que a ajudar a colocar o vestido, apenas as dificuldades normais de um vestido longo com alças finas. Por mais simples que pudessem achar aquele vestido, em Becca não era.
Qualquer roupa que ela colocasse sobre seu corpo, atraia um brilho diferente.
- eu quero ser como você quando eu crescer- juntei as mãos como se implorasse- não vai ter ninguém mais bonita que você no baile
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Christmas
أدب الهواة[CONCLUÍDO] Nova Iorque pode ficar ainda mais cheia e agitada quando as festas de fim de ano se aproximam, uma tempestade imprevista pode cruzar novamente o caminho de Christopher Vélez, membro da boyband latina CNCO, e Charlotte Grace. As lembrança...