O ano passou rápido, nossas conversas no intervalo permaneceram animadas, acabamos fazendo mais amigos e saiamos sempre para nos encontrarmos na casa de alguém, ou para comer em alguma lanchonete, nos tornamos um grupo bem diverso, cada um com seus sonhos e desejos, nem sempre nos entendíamos, mas sempre dávamos um jeito de deixar tudo bem depois.
Estávamos na última semana de aulas e nossos amigos do terceiro ano se formariam em breve, no grupo do whatsapp decidíamos o que faríamos para comemorar a formatura de nossos amigos.
Nami: eu voto por um lual na praia.
Perona: vamos assistir filmes de terror a noite toda.
Luffy: quero comida!!!!!
Law: que tal irmos no parque de diversão que abriu recentemente?
Luffy: PARQUE DE DIVERSÃO, VAMOS, VAMOS, POR FAVOOOOOR.
Zoro: eu concordo com a ideia do parque.
Kid: bora.
Nami: aff, tá bem, podemos ir.
Usopp: o aventureiro Usopp, guerreiro dos mares, aceita o desafio.
Perona: Mihawk e eu vamos poder ir juntos na casa do terror, ebaa
Mihawk: será divertido.
Luffy: combinado, nos vemos lá as 14h.
O tempo passou voando até o horário marcado, me arrumei o melhor que pude, o que não foi muita coisa, pois meu nível de arrumar não é lá essas coisas, talvez se Sanji estivesse aqui seria mais fácil. Balancei a cabeça tentando afastar esse pensamento que ainda me atormentava, Sanji não estava ali e nem se esforçou para estar presente em minha vida. Acabei sendo o penúltimo a chegar, pois me perdi algumas vezes e tive que pedir ajuda para várias pessoas até chegar no parque de diversão.
-O Luffy ainda não chegou? - perguntei olhando ao redor e não vendo nenhum sinal do animado garoto pelas redondezas.
-Ainda não, mas ele deve estar chegando, ele sempre é assim, chega atrasado como se nada tivesse acontecido - comenta Nami sorrindo e revirando os olhos.
Continuamos a conversar sobre os brinquedos que queríamos ir para tentarmos fazer um roteiro que agradasse a todos e fossemos no máximo de brinquedos diferentes possíveis. A conversa estava animada até o celular de Law tocar e ele atender.
-Alô? Luffy? O que foi? Onde você está? - perguntou Law e assim que soube as respostas de Luffy prosseguiu - tá certo, vou te buscar, não saia dai - Law desligou o celular e se virou para nós - eu vou buscar o Luffy, nos esperem aqui.
Dizendo isso Law saiu correndo e ficamos os esperando, será que havia acontecido algo com Luffy? Para ele ligar para alguém ir buscá-lo algo deve ter acontecido e por que ele ligou para o Law e não para mim ou para o Usopp que o conhecemos há mais tempo?
-Vocês acham a mesma coisa que eu? - perguntou Perona quebrando o silêncio e todos discordaram, pois não fazíamos a menor ideia do que ela achava - Luffy deve ter chamado Law para dar uns beijos longe da gente.
-Que história, Perona, quase tão crível quanto as minhas - comentou Usopp rindo.
-Acho que se o Luffy quisesse beijar o Law ele teria nos dito - disse Nami.
-Acertou o ninho, mas errou o passarinho - Kid riu alto após fazer o comentário e Perona pareceu entender o que ele quis dizer, mas eu não estava entendendo nada - logo eles chegam por aqui, Luffy deve ter só se perdido.
Concordamos, Luffy realmente não era um GPS ambulante, ele ter se perdido era uma explicação muito provável, na verdade a mais provável de todas. Após alguns minutos pude ouvir a risada de Luffy e sua voz falando sobre algo com Law, acenamos para ele que veio correndo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como iria te esquecer?
Romance-Sanji, eu... gosto de você - minha voz tremula soou em meus ouvidos e tentei controlar meu nervosismo prendendo minha repiração até que o loiro me respondesse. -Ah... eu também gosto de você, Zoro - respondeu-me o loiro mexendo em sua franja - por...