Quando acordei senti o peso sobre meu peito e me assustei ao ver Sanji ali agarrado ao meu corpo, as imagens da noite anterior inundaram minha mente e senti meu pau começar a dar sinais de vida, tirei Sanji o mais delicado possível de cima de mim e fui para o banheiro tomar um banho gelado para tentar me acalmar e me livrar das memórias vergonhosas.
Voltei para o quarto já vestido e vi que Sanji ainda dormia tranquilamente, olhei seu corpo desnudo e observei as marcas avermelhadas que havia deixado em seu corpo, eram tantas que até cheguei a duvidar se estávamos só nós dois ali. Aproximei da cama e me sentei fazendo carinho nos cabelos de Sanji para tentar acordá-lo.
-Ei, Bela Adormecida, temos que acordar - falei enquanto acariciava sua bochecha macia.
-Hm, Zoro... O que? - Sanji se levantou lentamente ainda sonolento e se espreguiçou, depois de alguns segundos ele olhou para o próprio corpo e soltou um som de surpresa e irritação - de onde surgiram tantas marcas, seu marimo idiota? Você exagerou.
-Foi mal, vai se arrumar, temos faculdade - me levantei da cama e comecei a vasculhar meu guarda-roupa pegando uma blusa e uma calça que pareciam servir em Sanji - você pode usar essas roupas aqui, elas não servem muito bem em mim.
-Claro, olha o tamanho do seus braços e o tamanho dessa blusa - comentou Sanji pegando as roupas da minha mão - tamanho M, pra você tinha que ser tamanho gorila.
-Haha engraçadinho, vai logo pro banheiro - dei um tapa com vontade na bunda do loiro e o vi dar um leve gritinho pelo movimento inesperado - tá assustado, cozinheiro?
-cala a boca, idiota, vou ir tomar banho - Sanji saiu do quarto e foi para o banheiro.
Aproveitei que Sanji não estava no quarto e tentei arrumar o melhor possível, levei as roupas sujas para a lavanderia e fiquei na sala esperando Sanji sair do banho. Enquanto o esperava pensei se deveria contar para o pessoal o que havia acontecido na noite anterior. Resolvi contar já que o plano era de conhecimento geral.
Zoro: bom dia, boiolas
Zoro: trago novidades
Zoro: transamos
Zoro: eu e Sanji
Luffy: MAS JÁ?
Luffy: que injusto
Luffy: eu esperei mo tempo para transar com o Law
Luffy: e você transa logo no primeiro beijo :(
Zoro: não tenho culpa se vocês são dois lerdos
Law: ei, eu não sou lerdo
Kid: dessa vez tenho que defender o Lawzinho
Kid: ele é bem rápido
Kid: se é que me entendem ;)
Law: cala a boca, foi uma vez
Kid: não vamos discutir sobre a sua ejaculação precoce na frente dos outros, Law
Law: vá se foder
Perona: eu saio para tomar banho e quando eu volto o Zoro transou e o Law tem ejaculação precoce
Law: eu não tenho ejaculação precoce!
Luffy: não mesmo
Kid: que gracinha, defendendo o namorado
Nami: que caralho tá acontecendo?
Nami: estou lendo as mensagem
Nami: Zoro, você é uma vadia
Perona: Zoro, você não deu o cu não né?
Perona: ou também tacou o foda-se para minha dica de se fazer de difícil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
como iria te esquecer?
Romance-Sanji, eu... gosto de você - minha voz tremula soou em meus ouvidos e tentei controlar meu nervosismo prendendo minha repiração até que o loiro me respondesse. -Ah... eu também gosto de você, Zoro - respondeu-me o loiro mexendo em sua franja - por...