Ameaças

306 36 23
                                    


A semana seguinte se passou rapidamente, sempre que via Sanji ou a Purin eu me escondia ou corria para não ser visto, consegui evitá-los a semana toda e tudo estava bem. Estava sentado com Luffy, Law e Robin quando vi Sanji entrar correndo pela porta e procurar algo, tentei ignorá-lo, mas logo ele estava se abaixando ao meu lado e indo para debaixo da mesa.

-Por favor, não falem que eu estou aqui - pediu o loiro em um sussurro.

O loiro estava abaixado em minha frente, com as mãos em meu joelho e o rosto avermelhado pelo esforço de pouco tempo, aquela imagem me deixou constrangido por pensar em outras coisas. Ouvi a voz de Purin chamando o loiro e olhei para Luffy e perguntei sobre as aulas dele.

-Hoje eu tive uma aula muito legal, Zoro, a gente tá vendo sobre sombreamento, olha só o que eu fiz - Luffy tirou um papel da sua mochila e me mostrou alguns círculos sombreados lindamente.

-Isso ficou ótimo, Luffy - falei sincero olhando a forma suave que Luffy havia feito a gradação das cores.

-Roronoa, você viu o Sanji por aqui? - perguntou Purin se aproximando da gente.

-Não, não o vi, Purin.

-Não é Purin, é Pudding.

-Se eu vê-lo te aviso, Pudim.

-É Pudding.

-Pidgin.

-Tanto faz, vou continuar minha busca, tchau - vi a garota sair pisando duro para fora do local e assim que ela saiu Sanji se levantou e sentou ao meu lado.

-Obrigado, essa mulher é louca, não me deixa em paz um segundo - Sanji deitou sobre a mesa e suspirou cansado.

-Por que está fugindo de sua noiva? Pensei que nunca veria um cozinheiro tarado fugindo de uma "dama" - comentei irônico e vi seu olhar cansado me encarando.

-Porque ela é surtada - rosnou Sanji levantando o rosto - eu acordei e essa des... presente de Deus estava me esperando na porta de casa, ela nem estuda aqui e fica me seguindo o dia inteiro, eu não aguento mais.

-Então mete o pé, por que continua com ela?

-Você tá me zuando, marimo idiota? Você sabe quem ela é? Ela pode acabar com a  minha carreira em um estalar de dedos, eu não posso terminar com ela.

-Então, faça ela terminar com você.

-Hm... Até que não é uma ideia ruim, mas não vai funcionar, já tentei algumas vezes.

-Mas você tinha um plano quando tentou? - foi a vez de Robin interferir - uma mulher como Pudding nunca aceitaria ser chifrada, ainda mais se for com outro homem.

-Quê? Eu vou ter que sair com um cara? - Sanji parecia transtornado - que cara aceitaria sair comigo só pra isso? 

-Zoro pode te ajudar.

-QUÊ? ROBIN, nem vem.

-Se for o cabeça de mato acho que tudo bem.

-QUÊ? Vocês enlouqueceram?

-Acho que vai dar certo - Robin parecia confiante em seu plano.

-Você é uma garota muito esperta, nem sei como está com o Zoro, esse cabeça oca.

-Ei, estou te ajudando aqui.

-Desculpa, obrigado por se dispor à isso - Sanji sorriu para mim e senti todas as minhas barreiras ruírem e suspirei - espero que isso não afete o relacionamento de vocês.

-Não se preocupe, a gente que deu a ideia, vai ficar tudo bem - Robin falava com uma tranquilidade incrível.

-Tá bem, muito obrigado mesmo, eu preciso me livrar dessa mulher doida antes do nosso casamento.

como iria te esquecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora