Formados

322 38 40
                                    

Zoro's POV

O dia da formatura dos nossos amigos finalmente chegara, estava em casa me arrumando para ir para a formatura, coloquei o único terno que eu tinha e quase nunca usava, me sentia totalmente estranho vestido daquela forma, peguei minha gravata verde e coloquei em meu pescoço, passei de um lado para o outro até conseguir dar um nó, não tão bom, mas minimamente descente.

Fui para a sala e Kuina estava lá assistindo TV, cheguei ao lado dela e mostrei minha roupa para que ela dissesse o que achava.

-Está bonitão, só essa gravata torta não está tão boa assim - Kuina se levantou do sofá e desfez o nó da minha gravata - o tempo passa tão rápido, logo mais você estará se formando também - Kuina fez o nó de minha gravata perfeitamente - agora sim, perfeito.

-Obrigado, Kuina, eu vou indo, vou encontrar Perona e Luffy para irmos juntos.

-Tá bem, toma cuidado no caminho para não se perder.

Sai de casa e andei em direção a casa de Perona, bati na porta e logo vi seus cabelos rosas presos em um coque e seu vestido preto que ia até próximo do chão, logo atrás dela vi Mihawk que também já estava pronto com seu terno preto.

-Zorinho, já estamos prontos, podemos ir - comentou Perona saindo de casa e sendo seguida por Mihawk que fechou a porta atrás de si.

Seguimos juntos até a casa de Luffy, quando ele abriu a porta pude perceber que ainda estava se arrumando, a camisa de botões ainda estava aberta, o cabelo recém lavado estava bagunçado e seu rosto estava levemente vermelho, talvez pelo banho quente que tomara.

-Oi, pessoal, desculpa, eu me atrasei, eu já estou terminando de me arrumar, entrem - entramos e ficamos sentados no sofá enquanto Luffy ia para o próprio quarto se arrumar para irmos.

Poucos minutos depois Luffy apareceu com sua camisa branca dessa vez totalmente abotoada, uma calça social cinza e um colete de mesmo tom da calça, seu cabelo estava mais alinhado do que nunca e pude sentir um cheiro de perfume bem realçado.

-Se arrumou tanto assim para impressionar o namorado é? - comentou Perona rindo do rubor que tomou conta do rosto de Luffy - desse jeito o Law vai se apaixonar mais ainda.

-Deixa de bobagem, Pero, vamos logo, não quero nos atrasar - disse Luffy nos puxando para fora de casa - Law disse que nos esperaria na porta, não posso deixar ele esperando.

Nos dirigimos para o local da formatura e no caminho fomos conversando sobre nossos sonhos e planos para o futuro, Luffy ainda não tinha decidido  o que ele faria após o colégio, mas que pretendia ir para a faculdade, Perona contou que prestou uma prova para cursar artes cênicas na faculdade e que um dia iria atuar em um filme de terror de sucesso, Mihawk também prestou uma prova, mas para o curso de direito.

-E você, Zoro? O que pretende fazer depois do colégio? - perguntou Luffy animado com nossos planos para o futuro.

-Eu vou cuidar da academia de kendo, Kuina está fazendo administração para isso também, então eu pensei em prestar para educação física, ficar com a parte mais prática.

Continuamos conversando até chegar no local, Law estava nos esperando e assim que nos viu veio andando em nossa direção,  Luffy não parara de sorrir um segundo sequer até Law chegar e beijá-lo, olhar meus amigos com seus devidos pares me deixava feliz ao mesmo tempo em que me dava uma certa melancolia, nesses momentos não conseguia não me lembrar de Sanji, mesmo que não tivéssemos nada além de amizade, sinto falta dela, de sair da aula para ir jogar videogame, ou ir almoçar no restaurante do pai de Sanji, de estudarmos juntos ao mesmo tempo em que brigávamos por coisas bobas.

como iria te esquecer?Onde histórias criam vida. Descubra agora