Zoro's POV
O tempo passou rápido e logo estávamos em nosso primeiro dia na faculdade Grand Line, Luffy por fim decidiu se inscrever para o curso de artes e eu permaneci com o curso de educação física. No fim, todos os nossos amigos do colégio acabaram vindo para a Grand Line, estávamos novamente juntos, apesar dos cursos serem totalmente distintos decidimos que sempre que pudéssemos iriamos passar os intervalos e o almoço juntos.
As primeiras aulas foram de apresentação do curso e dos cronogramas, o que foi bem rápido e logo estava sentado em uma grande mesa com Luffy, Law, Nami, Usopp, Perona, Mihawk, Franky, Chopper, Robin e Kid. Por falar em Robin a gente tinha saído algumas vezes no último ano, mas nunca chegamos a realmente sentirmos algo um pelo outro, o que por um lado era bom porque eu não me sentia preparado para amar outra pessoa e por outro lado era ruim porque Robin realmente era uma garota muito legal e inteligente, além de ser lindíssima.
Conversávamos sobre as nossas impressões dos nossos cursos e todos pareciam muito animados para o ano que se iniciava na faculdade, Robin estava ao meu lado e fazia diversas perguntas sobre o meu curso, com o tempo e os encontros passamos a ser bons amigos e Robin era uma ótima ouvinte e conselheira.
Estava contando sobre um dos professores que conheci quando meu olhar cruzou com o de um rapaz loiro e de olhos azuis, rapaz esse que eu conhecia muito bem, percebi que ele estava sozinho e que seu corpo se virou em minha direção quando nossos olhares de encontraram.
-Zoro, você tá bem? - ouvi a voz de Robin me chamando e a olhei - quem é ele?
-Aquele é meu amigo de infância...
-O que você é apaixonado?
-É, ele mesmo - vi Sanji andar em nossa direção e senti que meu coração iria explodir a qualquer momento, como Sanji ainda tinha tanto poder sobre mim mesmo depois de tanto tempo? - Robin, por favor, finja que estamos juntos, por favor, por favor.
-Claro, amor - senti os lábios doces de Robin tocar os meus e acariciei seu rosto gentilmente.
-Obrigado - sussurrei passando meu braço sobre o ombro dela e voltando minha atenção para Sanji que já estava ali do outro lado da mesa me encarando - ah, olá.
-Zoro, finalmente arrumou uma namorada em vez de ficar vendo anime? - zombou o loiro com seu tom debochado de sempre.
-E você, finalmente criou vergonha na cara e resolveu parar de ser um pé no saco?
-O que disse, cabeça de mato?
-Isso que você ouviu, sobrancelhudo.
-Ora seu... - Sanji rosnou e vi as atenções voltarem para nossa pequena briga - não vim aqui para brigar com você, marimo idiota.
-Não? Veio para que então? Me encher a paciência?
-Não, só queria saber quando você começou a andar com tantas moças bonitas com essa sua cara feia.
-O que? Minha cara é linda, seu cozinheiro de merda.
-Uhum, é, com certeza - Sanji sorriu irônico e senti vontade de socar a cara dele.
-Espera, você é o Sanji? - perguntou Luffy se levantando e encarando o loiro de perto como se o analisasse - uau você é realmente bonitão.
-Bonitão? - senti que viria uma onda de piadas sobre isso - o Zoro falou de mim? - olhei para ele esperando as piadas que aparentemente não vieram, o que foi bem estranho.
-Sim, ele mostrou fotos suas, você é bonitão até pessoalmente.
-Luffy - Trafalgar puxou a mão de Luffy para que ele sentasse e pude ver que ele estava se contorcendo de ciúmes por seu namorado achar o loiro bonitão.
-Ah obrigado, é... Luffy? - Luffy concordou e Sanji prosseguiu - não pensei que Zoro falaria de mim para algum amigo, ainda mais que nem achei que alguém se arriscaria a ser amigo dessa cabeça de mato.
-Como é seu cozinheiro tarado? - bati minhas mãos contra a mesa e me levantei inclinando meu corpo para frente, Sanji fez o mesmo e nossos olhares se encontraram violentamente.
-Se você não ouviu não vou repetir, limpe suas orelhas - vi um sorriso travesso brincar em seus lábios - sabe, Zoro, senti falta das nossas brigas nesses últimos anos.
Senti meu rosto ferver e minha compostura se quebrar em vários pedaços, eu sabia que Sanji tinha dito aquilo só para me afetar e vencer nossa briga, mas mesmo assim cai em seu truque como uma bola de golfe cai no buraco.
-Cala a boca, idiota - resmunguei virando o rosto ao ouvir a risada de Sanji, aquela risada que me fizera tanta falta.
-Por que não me apresenta seus novos amigos? - perguntou Sanji e pude ver que seu olhar saia de Nami para Perona e depois para Robin, continuava um grande tarado.
-Sanji, esses são Perona, Mihawk, Nami, Usopp, Chopper, Franky, Kid, Luffy, Law e Robin.
-É um prazer conhecê-los - Sanji fez uma reverência e tive vontade de rir das pomposidades desnecessárias do loiro.
Vi Perona se levantar e apontar para Sanji, com um olhar raivoso em seus olhos.
-Olha aqui, Sanji, quem você pensa que é pra deixar o Zoro para trás sem falar nada? Você não é nem um pouco bem vindo aqui.
Vi o olhar confuso de Sanji percorrendo todos os rostos ali que concordavam com Perona e o olhavam com olhar irritado. Sanji voltou seu olhar para mim em busca de apoio e virei o rosto, não era o momento para ser fraco e cair nos truques de Sanji novamente.
-Entendi, eu... - Sanji pigarreou tentando chamar minha atenção e o olhei de soslaio - eu sinto muito, Zoro, na verdade eu... Vim aqui para conversarmos e pedir desculpas, eu sei que fui um completo babaca e... - Sanji parou de falar e tirou o celular do bolso, vi seus olhos se revirarem antes de atender - Alô? Claro, Pudding, sim, vou te buscar... Tá bem... Estou indo - Sanji desligou o celular e suspirou voltando sua atenção para nós - foi mal, Marimo idiota, eu tenho que ir agora, foi um prazer conhecer tantas damas tão lindas assim, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como iria te esquecer?
Romance-Sanji, eu... gosto de você - minha voz tremula soou em meus ouvidos e tentei controlar meu nervosismo prendendo minha repiração até que o loiro me respondesse. -Ah... eu também gosto de você, Zoro - respondeu-me o loiro mexendo em sua franja - por...