O dia com Sanji não fora de todo ruim, depois de um tempo ali o loiro resolveu me ajudar na limpeza, o que foi muito útil, pois terminamos bem antes do que normalmente eu terminaria sozinho. Conversamos sobre as coisas que mudaram em nossas vidas após a nossa separação.
-Então, e quanto a Robin? Quando começaram a namorar?
-Ah não, nós somos só amigos - falei meio sem pensar e vi a expressão de Sanji ficar confusa - quer dizer, é... Nós saímos às vezes... Pare de me encarar, tá bem? A gente fingiu que estávamos juntos, feliz?
-Uhum, meu caminho está livre então - Sanji se aproximou de meu rosto e senti seus lábios à centímetros dos meus, o hálito quente tocando minha pele e me fazendo arrepiar e novamente estava nas mãos daquele loiro, estava totalmente entregue e o teria beijado se tio Koushirou não tivesse batido na porta e entrado logo em seguida.
-Zoro, bom trabalho, estou encerrando as atividades por hoje... Ah, Sanji, não sabia que estava de volta.
-Koushirou, voltei para cursar gastronomia, fico feliz em revê-lo - Sanji se afastou de mim e foi cumprimentar o tio Koushirou.
-Então você decidiu entrar para a faculdade também? Estão na mesma faculdade? Estou indo para casa, se quiserem uma carona.
-Sim, estou na Grand Line também, se não for um problema, aceitarei a carona.
Seguimos juntos para o carro velho e cinzento, Sanji sentou-se no banco de trás e eu me sentei no banco da frente, fiquei ouvindo sobre a mudança de Sanji e suas novas descobertas em outro país, tio Koushirou parecia interessado e fazia diversas perguntas ao loiro. Como já havia escutado aquelas mesmas histórias há pouco tempo resolvi mandar mensagem para os meus amigos.
Zoro: ATENÇÃO BOIOLAS
Nami: ?
Robin: o que aconteceu?
Kid: estou atento
Zoro: Sanji me beijou
Perona: oi? E você deu um chute no saco dele?
Zoro: ...
Zoro: não
Perona: que vadia você
Perona: cadê a parte de se fazer de difícil?
Zoro: estou tentando
Zoro: é difícil quando ele mexe tanto com a minha mente
Perona: tá, tá, conta o que aconteceu
Zoro: ele me contou o porquê ele me deixou aquele dia e bem...
Zoro: ele disse que me amava
Luffy: QUÊ?
Zoro: ele disse que ainda era apaixonado por mim
Zoro: e que iria se redimir
Perona: e ele te beijou mesmo com o seu falso relacionamento com a Robin?
Zoro: sim
Zoro: mas eu meio que contei que não era de verdade
Perona: você é burro?
Zoro: escapou sem querer
Robin: pelo menos vocês estão seguindo o plano
Nami: que plano?
Robin: ah é verdade, vocês não estavam lá hoje.
Robin: precisamos fazer com que Charlotte Pudding queira terminar com o Sanji
VOCÊ ESTÁ LENDO
como iria te esquecer?
Romance-Sanji, eu... gosto de você - minha voz tremula soou em meus ouvidos e tentei controlar meu nervosismo prendendo minha repiração até que o loiro me respondesse. -Ah... eu também gosto de você, Zoro - respondeu-me o loiro mexendo em sua franja - por...