Parte 2

819 122 40
                                    

Encerramos a parte central da fic e estamos chegando a parte final, cerca de 10 ou 15 capítulos pela frente (Sim, só isso) leiam isso até o final hehehehe:

***

Bailey:

Caminhei pela sala encarando o nada, eu me sentia um lixo, de pessoa, de pai, namorado ou qualquer coisa, eu estava bravo comigo.

Depois do que Shivani disse, eu soube o quanto mentir ferrou com a mesma, o quanto brincar com outra pessoa mexeu tanto comigo.

Criei forças pra subir as escadas, mas aquilo parecia uma montanha de tão distante e difícil que era subir.

Talvez fosse o peso da culpa, porque de resto, eu me sentia vazio.

Lembrei de tudo dos últimos dias, dos ultrassons, das brigas, e como meu passado em duas semanas destruiu tudo que achei que passaria.

Na verdade, nem posso culpar o passado, quem havia feito aquilo com nós dois havia sido eu, com minhas mentiras e atitudes duvidosas.

Caminhei, quase me arrastando, torcendo pra que Shivani estivesse bem.

Parei em frente a porta do seu quarto, o qual ela sempre deixava trancado quando brava, mas estava entreaberto.

Meu chão desabou quando vi o quarto vazio, eu esperava que ela estivesse aqui, mas aparentemente eu estava muito errado.

Um pensamento passou pela minha cabeça.

Ela não faria isso, faria?

Abri o armário: Sem roupas.

Em cima da mesa: Sem a caixinha de música.

Em cima da cama: Sem o ursinho.

Shivani havia ido embora.

Mas para onde? Ela não tinha pra onde ir certo?

Sentei na ponta da cama, e passei a mão no rosto, frustrado.

Foi aí que algo estranho aconteceu: Senti meu rosto molhar, uma única lágrima solitária.

Eu nunca havia chorado por ninguém.

Até agora.

***

Minha Estúpida Forma De Te Odiar_ Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora