Observei a cena contendo a risada, aquilo parecia piada, era hora do almoço e após uma cansativa prova, estávamos sentados juntos a mesa: Noah, Sabina, Bailey, Sina e Lamar. É um tanto complicado dizer como isso aconteceu.
Apenas estava eu com meus respectivos amigos encarando o nada, quando Bailey apareceu, sentando ao meu lado sem um aviso prévio e se envolvendo em nossa conversa de como aquele seria nosso último verão de verdade como jovens irresponsáveis. Pois em seguida viria a fase que a vida adulta nos acertaria em cheio.
Infelizmente, eu não aproveitaria tanto esse verão, e depois não teria universidade para onde ir, já que até o momento a única carta que recebi de uma das universidades diziam que eu não era compatível com tal cenário universitário.
Any não estaria a tempo para o baile de formatura, já que estava em uma viajem com as líderes de torcida, e o fato de que, quem ela achou que iria ser seu par agora não era bem uma opção.
Noah apareceu depois, julgando pela cara de sono, o cabelo bagunçado e o fedor de quem não toma banho a uns dias, acredito que Hina não havia ainda tido uma conversa com Noah, sobre seja lá o que tenha acontecido.
— Eu pensei em Londres, como o Bailey. — Disse Noah, Bailey fez uma careta.
— Deveria pensar em tomar um banho, isso sim.
Ele estava encostado divertidamente em sua cadeira, com seu olhar observador sobre todos, e um ar indiferente de quem iria para Londres em um mês. Rolei os olhos, quando ele me olhou.
— Vocês parecem estar se dando bem. — Falei para Sina e Lamar, ela fez sinal de corte de pescoço pra mim enquanto Lamar sorria bobo. — Tão parecidos...— Ironizei.
— E você Shivani? Não tem planos? — Joguei minha cabeça para trás encarando o teto. Eu ficava um pouco perdida com tantas informações nos últimos dias.
— Na verdade eu pensei em passar o resto do verão questionando minha existência. — falei para Sabina que riu.
— Só a sua? — Noah questionou, o que fez Bailey fazer Noah calar a boca e Sina e Sabina ficarem confusas.
Não havíamos contado nada, isso me deixara muito feliz. Porém, havia um momento em que a ficha cairia para todos que não perceberam ainda meu atual estado.
— Posso arrumar um emprego no próximo ano, já que meu pai não vai mais pagar a faculdade, eu posso tentar uma comunitária.
— Fiquei sabendo que foi expulsa. O que aconteceu?— Me preparei para falar minhas velhas desculpas quando um ser loiro apareceu ao de uma ora para a outra, com o rosto de anjo e um olhar malvado que me fazia questionar se ela não tinha nenhum parentesco com o diabo: Sofya.
Joalin havia parado de me seguir, ou seja lá qual era sua tática, agora apenas seguindo sua vida. Embora sua irmã tivesse se tornado um encosto pior, ainda levando em consideração as raras vezes em que nos cruzamos.
— Shivani! oi, finalmente podemos ser apresentadas, o Bailey falou muito sobre você.
O filipino agora prestava atenção na garota, como todas na mesa, o até em todo o refeitório, ela sorriu um sorriso maquiavélico que chegou a me causar arrepios. Bailey não tinha reação, e também não parecia incomodado, como se estivesse vestindo uma armadura contra os terríveis poderes de destruição da mesma.
— O que você quer Sofya? Não deveria estar aqui, você nem é dessa escola. — Noah indagou sonolento, ela deu de ombros, cruzando os braços, sem perder a postura.
— Vim rever meus velhos amigos, e me desculpar com escola, depois daquele incidente as coisas ficaram muito difíceis. espero que da próxima vez, possamos ter um jogo limpo, sem o Bailey fazer o que ele sempre faz. — Ela olhou tão fixamente que eu poderia dizer que se eles fossem uma arma, Bailey já estaria estirado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estúpida Forma De Te Odiar_ Shivley Maliwal
Fiksi PenggemarShivani Paliwal é o tipo de garota que acredita em amor, doce e estudiosa não é nada popular, o que a torna um alvo fácil de outros alunos. Bailey May é um jogador de futebol popular, típico badboy, com um grupo de amigos nada convencional. Em uma...