3° Capítulo - Ligação

322 58 1
                                    

Sentia como se alguma coisa abrisse a minha barriga até meu peito, aquela dor era agoniante e me deixava desesperada.

Podia sentir aquela mão adentrar meu peito e segurar meu coração, sentir o esmagar e aquela dor me despertar, sento na cama gritando e me sentindo arfante.

Todos os móveis, quadros na parede, tudo que estava atrás de mim se chocou contra parede a minha frente com uma força incomum que os fez esmagar contra parede.

Tampo a boca atônita vendo tudo aquilo cair no chão aos pedaços.

Coloco as mãos no meu peito ainda podendo sentir aquela dor, era muito real para ser apenas um sonho.

— Acordou.

Volto a atenção naquele homem loiro ali no meu quarto, posso me lembrar da forma de Ziyad mudar após o que aconteceu antes que eu desfalecesse.

O analiso por alguns segundos, agora ele aparenta pouco mais de trinta anos, tem um porte forte e é um homem loiro. Como isso é possível?

— Como eu disse, minha forma muda de tempo em tempo.

Me levanto vendo tudo destruído a minha frente:

— O que aconteceu?

— Um dos hereditários foi assassinado.

— Um dos o quê?

— Alguém portando o mesmo cristal que você.

Levo a mão ao meu peito e balanço a cabeça confusa:

— Existem muitos outros?

— Além de você, mais onze, já que um deles morreu.

— Toda vez que algum deles morrerem eu vou sentir?

— Estão ligados.

— Como assim ligados?

— Todos são partes de uma única força.

— Por que um deles morreu?

— Seu pai portava um cristal e está morto.

O observo por alguns segundos, ele é inexpressivo demais para saber se está mentindo ou não. Mas sei que ele sabe mais do que está contando.

Aponto os destroços do que era a antiga mobília do meu quarto:

— E por que isso aconteceu?

— Eu disse que após abrir a caixa, sua vida mudaria completamente.

— Eu fiz isso? Como que...? Eu fiz isso?

— Tem poderes fluindo de você, precisará aprender a controlar.

— Eu tive um pesadelo e quebrei toda a mobília do meu quarto sem tocar em nada. Como que eu posso controlar algo que nem sei como que funciona?

— Vou te ajudar nesse processo.

Volto os olhos em todas as minhas coisas destruídas e passo a mão no rosto:

— Eu... Não acredito que... Aquele pesadelo.

— Viu alguma coisa?

— Não, era como se... Eu estivesse em um quarto escuro, só sentia a dor, não conseguia ver ou ouvir nada.

— Terá que aprender a controlar suas emoções e principalmente seus desejos, o poder que flui de você agora é muito mais forte do que pode imaginar.

— Minha mobília sabe disso. Como eu fiz isso?

— O cristal dentro de você te faz ter controle de qualquer coisa física. Como um controle gravitacional.

Hereditários (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora