Ziyad podia observar toda Manhattan.
Está sentado naquela torre do Empire State Building.
Volta os olhos azuis no homem ruivo que surge sentado ao seu lado:
— Sei porque me chamou.
— Então sabe exatamente o que deve fazer, Adom.
— Sou guardião do cristal e não pai dele, não posso convencer que se afaste.
— Sabemos que a Hanbal está de volta, ela já conseguiu um dos cristais, se obter outros trará o Aswad de volta.
— Eu também sei disso.
— Claire é forte, mas não tem controle. Ela seria um risco para si mesma e os outros em uma luta.
— Da última vez que aprisionamos Hanbal, fizemos todos juntos. Não acredito que eles se unirem será uma desvantagem.
— Antes de virar pó, Memphis disse que ela não pode ser contida, não tem mais uma forma física para prendermos. Precisamos descobrir um meio de vencê-la antes de lutar.
— Sabe que se ela tiver contato com algum de nós, conseguirá rastrear os cristais que protegemos.
— Temos que ir atrás de uma forma de vence-la. Sem expôr os hereditários.
— Nos unir parece a melhor opção.
— Se nos unirmos, ela nos encontrará mais rápido.
— O que os outros estão fazendo? Não estou sendo contactado.
— Estão atrás de alguns artefatos antigos que podem nos ajudar, mas sabe o quão difícil é conseguir. Todos estão com receio de se aproximarem.
— Os hereditários podem nos ajudar.
— O portador do seu cristal mais do que qualquer outro.
— Vou tentar convence-lo a me ajudar nisso, só não garanto que vou o convencer de desistir de montar uma equipe.
— Por que ele está com essa ideia? Já falou os riscos?
— Brad é humano e depende de viver em sociedade. Achar a Claire, conhecer alguns outros portadores do cristal faz ele acreditar que podem se tornar heróis.
— Vou tentar tirar Claire daqui.
— Farei o que puder para afastar o Brad também.
— Tentarei achar formas de destruir Hanbal de uma vez por todas, acredito que ainda temos poder para isso.
— Nós doze ficamos mais fracos a cada novo ciclo, sabe que nossa força é quando temos o cristal. Sem essa fonte... Se Hanbal pegar os cristais deixaremos de existir. Como Memphis deixou.
Ziyad o observa por alguns segundos e avisa se levantando:
— Por isso acho melhor ficarmos distantes, o que não podemos vencer fugimos e encontramos meios de destruir.
— Encontraremos uma forma de vencê-la.
— Não haja como o portador do seu cristal, nos unirmos não irá nos tornar mais fortes contra ela. Só entregará nossos cristais de bandeja. Não podemos ir atrás do que não podemos vencer.
— Acharemos uma forma de conte-la e destruí-la.
Ziyad o observa por alguns segundos e corre saltando daquele arranha-céu.
Desaparece no ar e surge na cozinha vendo Claire debruçada sobre aquele notebook com um sono pesado e a garrafa de vinho vazia caída no chão.
Caminha até o notebook vendo que ela tinha enviado um e-mail para Anna West com um anexo, "O Herói Invisível"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hereditários (PAUSADO)
Science FictionTudo parecia quieto, ou quase, até o pai de Claire morrer e deixar uma herança que ela jamais imaginou. Escolhida para manter o equilíbrio do mundo e canalizar o poder antigo de um deus, ela e outras doze pessoas, de diferentes culturas e personalid...