one

533 48 9
                                    

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Ah... Que belas lembranças...

Brincávamos como se não houvesse amanhã, falavamos besteiras, e aprovetavamos juntos tudo aquilo que chamavamos de vida. 

Lembro dos seus tombos que nos provocaram risadas... Foi uma época tão engraçada...

Lembro também das músicas que cantávamos loucamente no seu quarto. Era como se fossemos idols.

A gente falava tão alto. Acho que tínhamos medo de não ouvirmos um ao outro. Há... Irônico... Vendo que foi isso o que acabou conosco.

Eu poderia ter te ouvido mais. Talvez ter amadurecido um pouco mais. Ter sido mais pra você.

Mas eu não fui.

E espero que você possa me perdoar um dia.

Cada choro que escutamos um do outro. Os conselhos que dávamos um ao outro mesmo estando ainda pior por dentro.

Passamos a nossa época mais difícil juntos. A época em que somos insuportáveis... Foi incrível.

Se não tivéssemos confundido...

Se amadurecesemos um pouco mais...

Se nos ouvissemos um pouco mais...

Talvez teria dado certo...

Mas não deu...

Eu vi quando ele chegou.

Ele mudou sua vida né?

Ah beom...

O brilho estava de volta no seu olhar. Derepente vi o quanto você tinha amadurecido. E eu não tinha mudado nada...

Você é uma pessoa incrível ok?

Não se esqueça de mim...

Ainda te amo...

Acho que eu tenho que ir... Pra você continuar... Você tem um futuro incrível pela frente... Aproveite ele ok?

Eu te amo, e é por isso que eu vou te deixar ir... Te deixar ser feliz com ele...

E kai... Tenho um pedido a ti...

Leve ele até a lua por mim...

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Take Him To The Moon For Me ─ taegyu ─ Beomkai Onde histórias criam vida. Descubra agora