A lua ilumina aquela imensa floresta de campo fechado. Ninguém ousava entrar naquela parte da floresta, pois saberiam correrem o risco de nunca mais sair de lá. De acordo com relatos locais, naquela parte da floresta, viviam criaturas sobrenaturais, mas ninguém teve coragem para provar se isso era verdade ou não. Se era apenas, mais uma lenda contada para amedrontar as pessoas ou se, algo realmente acontecia por entre aquelas árvores.
Mas nem todos tiveram a mesma coragem que Kim Hongjoong. Motivado por curiosidade, resolveu ir até a temida floresta, mesmo com o protesto de seus pais. O garoto havia aproveitado a calada da noite e que seus pais dormiam, para abrir a janela e escapar em direção à floresta; para saber o que ela escondia.
As folhas secas na qual Hongjoong pisava, era o motivo mais do que suficiente para temer por sua própria vida. Uma sombra se movimentou por entre as árvores, o obrigou a parar. Ele apontou a luz da lanterna para a direção que ele havia vislumbrado aquela sombra, mas ele não viu ninguém.
ㅡ Acho que não foi uma boa ideia sair de casa tarde da noite, ainda mais sozinho. ㅡ disse Hongjoong assustado. ㅡ Melhor eu voltar! ㅡ disse enquanto girava o seu corpo na intenção de voltar para casa e sair daquela floresta, temida por todos que ali habitavam.
Mas ele se deparou com a figura de um garoto magro, com um olhar misterioso. Seus cabelos negros, com a franja jogada de lado, o deixava ainda mais misterioso. Olhava para as folhas secas, caídas ao chão.
ㅡ Já olhou para a lua, hoje? ㅡ perguntou o garoto, sem encarar Hongjoong.
Hongjoong olhou para a lua, que brilhava de uma forma que nunca havia visto antes.
ㅡ Ela é linda! ㅡ disse Hongjoong, dessa vez, olhando para o garoto diante de si. ㅡ Tenho que ir, agora! Meus pais devem ter notado a minha ausência. ㅡ Hongjoong sabia que seus pais estavam ocupados demais para notar a sua ausência.
O garoto se colocou diante de Hongjoong, impedindo que ele fosse embora.
ㅡ Dizem, o qual é em luas como essas, que os vampiros saem de onde se escondem. Você acredita nisso? ㅡ perguntou o garoto olhando no fundo dos olhos do garoto amedrontado.
ㅡ Então, cada um acredita no que quer. Não é verdade? ㅡ Hongjoong tentava passar, mas o garoto não permitia.
O garoto o jogou contra uma árvore, e se colocou em uma posição que não havia como escapar.
ㅡ Seonghwa! Conhece as regras, não é? ㅡ perguntou um garoto surgindo por entre a neblina.
Seonghwa não conseguia tirar os seus olhos do garoto que o olhava assustado. Hongjoong não conseguia ver direito o rosto de Seonghwa, o que lhe fazia querer conhecê-lo, saber como ele é.
ㅡ Mingi, eu sei o que estou fazendo. ㅡ Seonghwa rosnou por entre os dentes.
ㅡ Tudo bem, Seonghwa! Mas não se envolve sentimentalmente com a sua comida. Você lembra o que aconteceu? Não lembra? ㅡ perguntou garoto alto parado próximo à neblina.
ㅡ Mingi, vai embora! ㅡ disse entre os dentes, parecia que Seonghwa estava furioso.
Sem dizer uma única palavra, Mingi desapareceu por entre a neblina; deixando Seonghwa e Hongjoong, sozinhos.
Hongjoong se questionava sobre o que Mingi queria dizer com não se envolver sentimentalmente com a sua comida. Ele não parava de olhar apavorado para o garoto diante de si. Mas apesar do medo que ele sentia, ele notou que o rosto de Seonghwa lhe parecia muito familiar.
ㅡ Seonghwa, é você mesmo? ㅡ perguntou Hongjoong enquanto avistava os seus medos desaparecer, dando lugar a surpresa.
ㅡ Não era para você ter me reconhecido. ㅡ disse Seonghwa enquanto se afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que será que tem na lua, Seonghwa? (Seongjoong)
Fanfiction❝ Por mais que Seonghwa estivesse alguns centímetros longe dele, Hongjoong sentia uma leve sensação de prazer; gostaria de abraçá-lo e beijá-ló, como aconteceu mais cedo. Ele não compreendia aquele sentimento descontrolado de beijar o garoto diante...