Capítulo 1

2.3K 135 124
                                    

                 Castiel Novak📚

Chego atrasado na escola, tecnicamente faltava cinco minutos  para  o alarme tocar, mas ao meu posto de vista eu estava.Confesso que sou nerd daqueles bem chatos e cheios de regras. Eu não  estaria tão atrasado se o meu querido vizinho não  organizasse uma festa em plena Quarta feira.

Quem faz uma festa daquelas no meio da semana?

O cretino do meu vizinho!

Por causa daquele folgado  eu não consegui dormir a noite inteira, com a bagunça daquela maldita festa.
Depois de anotar cada revisão que eu estudaria no intervalo ,eu entro no corredor principal e lá está ele, o meu amor, com seus lindos olhos verdes e seus cabelos claros e sedosos. Ele olha para mim e lança uma piscadela, me apoio no armário para não derreter ali mesmo.
Eu nunca sabia como reagir quando estava na frente do garoto mais lindo e gentil da escola inteira. Adam Mills, era meu ponto fraco de todas as manhãs. O Deus grego entra na sala da diretoria e eu espero para talvez dizer  um "Bom dia" ou um "Olá".
Quando a porta se abre eu caminho eu caminho até a porta da Diretoria, indo de encontro com o Mills,mas para meu azar quem sai de lá e o idiota do meu vizinho encrenqueiro e isso  faz o sorriso  desaparecer dos meus lábios.

Dean Winchester o cara mais chato, imbecil e encrenqueiro de TODA  a cidade. Ele é  o tipo de cara que encanta  somente as meninas e meninos que NÃO  o conhecem de verdade. Eu tive o azar de ser amigo dele quando era criança, essa é uma parte da minha vida  que eu queria esquecer... O cara é  muito sem noção. Sabe quando o cara é  até bonitinho mas não  tem nada no cérebro? Esse é  Dean Babaca Winchester.
Saio de fininho para ele não  perceber minha presença ali. Mas falho  miseravelmente quando o filho da mãe se pronuncia:

—Ei Cass!.... o que está fazendo ai cara? Não vai me dizer que você aprontou algo para estar na porta da diretoria  essa hora? CasSafadinho.

Reviro os olhos.

"CasSafadinho"

Que merda é essa?????

— Vai  caçar seus neurônios no útero da sua mãe  Winchester e me deixa em paz. —Rebato com total desaprovação em meu tom de voz.

—Alguém está com falta de sexo,eu poderia te ajudar nisso se...

—Você? —Gargalho alto. —Eu prefiro  morrer virgem do que transar com você, Dean.

—Quem provou nunca reclamou. —Você e virgem? Sério?Ele questiona com um sorrisinho em seus lábios me analisando com o  olhar. —Com uma bunda linda dessas? Esses jovens não sabem o que estão perdendo.— O  encaro mortalmente quando  percebo alguns alunos nos  observando de longe. —Deixa pra lá..... Você fez o trabalho de Biologia ?

—Fiz. —E NÃO, você NÃO vai copiar, Winchester!

—Ah moreninho, por favor quebra essa pra mim. — Eu nunca te pedi nada. —Ele faz beicinho me deixando enojado.

Dou uma gargalhada irônica.

—Desde do jardim você me incomoda. Você é  tão cínico. Eu sou muito ingênuo e sempre acabo te ajudando.

—Continue sendo esse cara ingênuo e legal e me ajude novamente. —Ele gesticula pedindo clemência. —Por favor amigo, pela nossa  velha amizade.

—Não somos amigos desde a quinta série Dean! Não  venha com essa que não cola mais.

—Porque você não  quis. Eu sempre estou aberto a conversas.

—É verdade eu não  quis ser mais amigo de uma pessoa tão cínica e irritante como você.

—Quando éramos crianças a gente se divertia. — O loiro safado abre um sorriso grande nos lábios. Você lembra? Nós éramos grandes amigos.

—A única coisa que eu lembro foi que você roubava meu lanche e minhas futuras paqueras e amigos.

—Primeiramente,você nunca teve uma paquera, e seu único amigo era eu. Sobre o lanche, culpe sua mãe ela cozinha muito bem.

—Claro que eu tinha, você fazia questão de afastar todos! E uma coisa fique bem clara Winchester, eu só te ajudo se você me ajudar também. Agora vai ser assim, nada de favores em nome da amizade que não existe entre nós.

—OK. Pode falar, se eu puder ajudar eu estou dentro.

—E Você  vai . –Sorrio. —Quero que você me ajude a me aproximar do  seu lindo primo ,Adam Mills. Quero me declarar para ele e não sei como fazer isso, e você  tem mais experiência do eu. Com sua  ajuda eu irei conseguir conquistar aquele  anjo de olhos verdes.

Olha quem voltou com fogo no rabo do Carnaval!
Vocês me pediram e isso é uma ordem!😌 Kkkkk
Estória sendo repostada com  final e alguns "detalhes" diferentes.
Bjss!

Meu Carma [Destiel]+18Onde histórias criam vida. Descubra agora