Castiel Novak📚
Fico sem reação quando vejo o Adam ali parado e me encarando. Ele pergunta algo,mas estou muito confuso para respondê-lo.
Vai ficar até quando com os peitinhos a mostra Cas? —O loiro pergunta em um tom claro de deboche,e me joga uma blusa que eu percebo que é sua pela fragrância do perfume que ela exala,eu a pego sem contestar e a visto rapidamente.
— Oi Adam...ontem eu bebi e eu só dormi na casa do Winchester, o que seu primo disse quando você chegou não é verdade. Ele..ele só estava brincando. —Não é mesmo,Winchester?
—Hein? —O loiro ergue uma de suas sobrancelhas claras, fingindo confusão em seu semblante.— Sabe o que é Adam, ele não se lembra o que rolou ontem entre a gente. — Ele sussurra para o menor com um sorriso ordinário nos labios. —, Muita coisa pra cabeça dele..
— Não força Dean, não aconteceu nada!Eu bebi muito e você me trouxe para cá,somente isso. — Viro para meu anjo de olhos esverdeados. — Não acredite nada que seu primo gigolô diz, ele é muito mentiroso e adora pegar peças nas pessoas e se acha o maior gostoso e na verdade ele só é um babaca sem noção. — Encaro o diabo loiro que me analisava com um sorrisinho irritante em seus lábios.
— Me senti ofendido. —Dean apela. — Mas se você quer saber, o Adam sabia que você dormiu agarradinho comigo ontem. — Dean sorri de modo sacana. — Não é Mills?
Reviro os olhos demonstrando todo meu tédio para o winchester sem noção.
—É ontem você bebeu muito...eu ia te levar pra casa, mas o Winchester disse que você era responsabilidade dele,porque foi ele que te convidou para festa. — Adam explica com as mãos para dentro do bolso de sua jeans. — Você está melhor hoje?
— Estou sim, tirando a ressaca. — Sorrio fraco. — Acordei com dor de cabeça..
— Imagina eu que fiquei a noite toda acordada por causa do seu ronco. — O insuportável do Winchester se intromete no meio da nossa conversa.
— Eu não ronco se você quer saber. —Contesto irritado com a falácia do Winchester.
— Como um cachorro velho. — Ele debocha da minha cara dando soltando gargalhada. — Mas ainda é fofo!
Reviro os olhos.
—Em vez de ficar falando besteiras, por que você não vai arrumar aquela bagunça do seu quarto.
— Se você quiser arrumar,está liberado. Só subir e ficar a vontade,e estou falando em todos os sentidos.
—Não, eu não estou com vontade. Eu tenho mais o que fazer.— Arrume você já que não faz nada o dia todo,além de encher a paciência alheia.
— Você tem muitas coisas para fazer não é Novak? Como bater uma com as fotos escondidas que você tira do Adam quando ele vem aqui em casa.
—Eu.. Eu não sei do que você está falando. — Digo sem jeito e totalmente nervoso.
— Ah sabe sim, eu já fiz a mesma coisa com você. — Você me mostrou umas no seu celular quando estava bêbado. — Dean lança um piscadela cheio de más intenções.
Sinto meu rosto esquentar de vergonha, com certeza eu estava corado. Nesse momento não consigo encarar o primo do Winchester.
—Você é tão baixo Winchester, saiba que isso não vai ficar assim..Eu..
Adam solta um pigarro.
— Meninos vocês já estão acordados? — John fala enquanto desce a escada. — Castiel pensei que estivesse dormindo ainda. — Fiquei sabendo que você passou um pouco mal ontem na festa do Benny, você está melhor? — Assinto com a cabeça e naquela momento eu só queria sair correndo dali de vergonha.
— Eu já estou de saída tio John, vou calçar meus tênis para ir embora. — Não quero chegar atrasado na escola.
—Ainda falta mais de meia hora. Fique para tomarmos café da manhã juntos. — Se você quiser pode tomar banho o Dean te empresta o banheiro dele, não é mesmo filho? —O sacana do meu vizinho afirma com a cabeça.
— Você pode aproveitar a carona e ir com os meninos para a escola.— Tá legal, eu aceito tomar café com você e o Adam e o Sam. — Frisei os três nomes para meu vizinho entender que eu estava muito irritado com ele, por toda aquela merda que ele fez questão de espalhar na frente do Adam. — Depois eu irei pra casa, mamãe deve estar preocupada e preciso pegar minha mochila.
— Não por isso,eu avisei ontem sua mãe quando você chegou nos braços do Dean, ela ficou um pouco preocupada, mas eu conversei com ele e consegui a aliviar sua preocupação. — Qual jovem algum dia não bebeu além da conta e passou mal ,não é mesmo? Isso faz parte da juventude. — John coloca uma mão sobre meu ombro me confortando. — Agora vamos, porque eu não sei vocês, mas eu estou faminto.
Sorrio fraco.
— Obrigada Senhor Winchester,eu vou subir pra calçar meus tênis e minha jaqueta. — Subo rapidamente entro no quarto do loiro abusado, calço meus tênis e vou até o banheiro jogo uma água no rosto e olho meu reflexo no espelho. Eu estava exausto e com cara de ressaca.
Eu não deveria ir nessa festa, Dean sempre jogando sujo comigo,mas hoje ele foi longe demais. Eu não sou uma pessoa vingativa, mas dessa vez eu não vou deixar passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Carma [Destiel]+18
FanfictionCastiel Novak é um adolescente nerd e invisível aos olhos da sua antiga paixão. Ele percebe que pode mudar tudo isso quando seu vizinho Dean Winchester, o cara mais popular e babaca da escola vem pedir sua ajuda. ⚠️⚠️Conteúdo maduro e explícito!⚠️⚠...