Capítulo 9

819 88 51
                                    

            🏈Dean Winchester🏈

O moreno ficou muito irritado e eu gostei dele expondo aquela parte digamos... mais selvagem,eu achei muito excitante. Castiel me disse direitinho o que eu queria saber,a professorinha tinha um notebook no qual ele tinha acesso e com certeza lá teria algo útil para mim. Quando eu fiquei sabendo do tal casinho do meu pai, eu liguei para o Benny, e contei o plano que eu tinha em mente, na hora ele ficou meio receoso mas depois ele topou.
Chegando na escola eu mando mensagem para meu amigo e digo para ele me encontrar na arquibancada, eu estava pouco ligando para a aula naquele momento.

— Nós poderíamos ter essa conversa no intervalo,Winchester nós temos aula agora.

—Agora você se importa com a aula é? — Encaro meu amigo sorrindo e ele dá de ombros. Só por causa daquela nova aluna gostosa que chegou na escola semana passada.  — ele me encara sorrindo. — Ah moleque safado!

— O que eu posso dizer, todo loiro tem sua morena, não é mesmo Winchester ?— Benny pergunta com um tom malicioso.

—Não mesmo, eu já tive várias morenas e morenos, mas eu não pertenço a ninguém e eles não me pertencem.

— Ah é?E o Novak? Você o chamou para ir no baile?

—Não, ele convidou o Adam e deixou bem claro que comigo ele não quer ir. — Benny debocha da minha situação e eu o encaro.

— Ah..ele está naquela fase de paixão platônica uma hora passa e assim você vai ter a sua oportunidade, só tenta ser menos babaca, okay? —Meu amigo me instrui.

— Você está muito por dentro de paixão platônica não é Lafitte? — Debocho do meu amigo.

—Eu estou melhor que você meu caro, pelo menos sou romântico.

— Foder com sua garota no chuveiro da escola é ser romântico? Então eu sou o Rei do Romantismo.

—Eu gosto de variar, as vezes as gatas se amarram numa pegada mais selvagem. —Benny se gaba. — Mas vamos falar sobre o que interessa, você tem certeza que você quer fazer isso?

— Sim, hoje a noite.

— E qual seu plano, além de entrar na escola de madrugada e abrir a sala da professora com um grampo, e raquear seu notebook escolar para pegar suas fotos sensuais e...

—Enviar para o e-mail do Novak e depois mostrar para toda escola no dia do jogo.

— Amigo ,isso não vai dar certo. Castiel  vai ver e deletar e vai ligar para professora no mesmo instante, dai estaremos ferrados.

Não tem outro jeito, com certeza o arquivos dela são bloqueados e com certeza para enviar para o moreno não, ela confia muito nele, esse é o unico jeito de pegar as fotos comprometedoras.

— E se ela não tiver nada lá, se isso do foi um boato que rolou no verão passado. — Meu amigo pergunta um pouco inseguro.

— Com certeza não é, ela até me deixou de suspensão por três dias, por perguntar das fotos....Nesse boato tem alguma verdade.  —Confesso ao meu amigo.

— E como você vai passar os arquivos para o Castiel sem ele perceber, gênio?

—Eu vou mandar para o e-mail dele, eu sei que o nerd deixa sua conta vinculada no celular e notebook, mas até ele olhar eu já transferi o arquivos para meu e-mail e apaguei todas as fotos que eu enviei para o e-mail dele. — E também ele vai estar muito ocupado essa noite para ficar verificando o celular. —Sorrio confiante.

— Isso parece meio impossível,
moreno parece aquele tipo de cara que verifica seu e-mail de cinco em cinco minutos. — Como você vai distraí-lo e como vai pegar o notebook dele para entrar no email ?

— Vou fazer ele ter uma noite romântica com seu Angel, com direito a luz de vela e toda aquela cafonice. —Reviro os olhos com desdém.— Eu vou convencer o Adam de convidá-lo para jantar essa noite....Ou ao contrário, tenho que pensar qual será o mais fácil. A mãe do Cas trabalha no turno da noite no hospital e caso ela não esteja em casa, será fichinha entrar no quarto dele pela janela.

— Ei amigo, Eu sei que você está com raiva porque está na cara que a professora Sawyer não gosta muito de você, e ela está com seu pai,mas colocar o moreno no meio disso...É muita crueldade não acha?Se vamos fazer é melhor não envolver ninguém,muito menos o pobre do Novak.

— Relaxa,Benny ...Ele não vai ficar envolvido, eu vou apagar tudo, eu só vou usar o e-mail dele porque a única opção que temos. Se eu conseguir eu envio para o meu direto. Se nós formos pegos eu assumo todos os riscos, não precisa ficar preocupado irmão.

— Eu só estou dizendo isso por causa do moreno, você sabe que eu sempre estou junto com você, para o que der e vier. E o Sam você comentou algo sobre essa sua idéia?

— Negativo, ele sabia sobre o que estava rolando e não me disse nada, nem ele e o Castiel. Se Sam desconfiar de algo dai sim,estamos ferrados, ele vai vir com todo aquele discurso de ética moral, e toda aquela ladainha chata.

— E ele está errado? — Benny questiona com ironia em sua voz.

— Não, mas eu não me importo, pelo menos não hoje.

—Okay, podemos ir para a aula agora?

— Vamos...que ainda tenho que convencer um Romeu convidar uma Julieta para um jantar.

.....

Meu Carma [Destiel]+18Onde histórias criam vida. Descubra agora