Castiel Novak 📚
Abro os olhos e a luz do sol que refletia em minha janela batia em meu rosto.
Eu estava muito animado o fim de noite foi maravilhoso, eu e Adam nos beijamos e foi incrível,melhor que eu esperava.
Me espreguiço com um sorriso bobo nos labios,e sento na cama,colocando meus pés sobre o assoalho de madeira,e já pressentia que meu dia seria incrível.Caminho descalço até meu closet e sou obrigado a parar no meio do caminho por sentir algo macio debaixo do meu pé esquerdo.
Me abaixo e coloco meu óculos para enxergar melhor, quando eu olho mais de perto consigo perceber que é um maço de cigarro, sim cigarro,e da marca que meu vizinho sacana fumava.Penso um pouco e meu coração dispara por um momento...
Corro até minha cama e subo o meu colchão, e ele não está lá, um dos meus diários sumiram. Um desespero se assola em meu peito e lágrimas escorrem do meu rosto.Eu estava em pânico, mas deveria agir rapidamente antes que algo pior acontecesse.
Tomo um banho rápido,me arrumo e vou na casa do Winchester e descubro que o canalha do meu vizinho foi para escola mais cedo,era óbvio que ele estava fugindo de mim.
Eu estava tão atacado emocionalmente que optei pegar o ônibus escolar, em vez de ir de carona com minha mãe ou acompanhado do meu amigo Sam,esse que ficou indignado com a atitude do mais velho, que teve a audácia de roubar uma coisa tão íntima e de grande valor sentimental para mim.Entro na escola somente com um pensamento,encontrar o Winchester e pegar meu diário de volta, talvez ele deu para algum amigo do time e agora estão zoando da minha cara e contando para toda a escola meus segredos mais íntimos.
Só de pensar nessa hipótese meu estômago embrulha e a raiva toma conta do meu coração.Avisto o Benny perto do seu armário com uma garota de cabelos negros,e sem muita enrolação e sem paciência alguma eu me aproximo e pergunto:
— Lafitte, cadê seu amigo canalha e ladrão?— Ele e a morena me encaram confusos e sem entender muito.— Me diga logo, antes que eu te coloque no meio dessa bagunça. — Digo sem me importar de parecer rude.
— Cas, eu não sei do que você está falando...Se for do Winchester que você está se referindo, eu ainda não o vi hoje.
-Claro que é dele que estou falando, qual seria e canalha que eu estaria me referindo? E não se faça de mal entendido, você e ele vivem juntos. Com certeza você sabe da merda que ele acabou de aprontar.
— Castiel, eu não sei...-O loiro desvia o seu olhar para a entrada do corredor e eu sigo seu olhar e avisto o diabo loiro saindo de fininho para fugir do meu encalço.
—Ah, você não sabe não é? — Sorrio ironicamente. — Vocês são da mesma laia mesmo.— Digo irritado e saindo as pressas para tentar alcançar o loiro.
O ladrãozinho de merda entra na biblioteca e eu entro atrás fechando a porta. Caminho sobre os corredores, e o loiro insistia se camuflar entre as estantes de livros.
— Uau! Você fechou a porta para ficar a sós comigo? — Escuto somente a voz do loiro soar de longe e ela estava carregada de ironia. — O que seu interesse amoroso vai achar disso? Sabe eu li um história de romance sobre algo do tipo,um loiro que adorava comer seu namorado moreno na biblioteca da escola, era tipo um fetiche por mesas, algo do tipo.
— Acho que essa história não tem semelhança alguma com nós dois. apoio minha cabeça em uma das instantes e dou uma suspirada pesada, a verdade é que eu estava chateado, com raiva muita raiva do loiro naquele exato momento. —Apareça Winchester, não seja como um rato medroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Carma [Destiel]+18
FanfictionCastiel Novak é um adolescente nerd e invisível aos olhos da sua antiga paixão. Ele percebe que pode mudar tudo isso quando seu vizinho Dean Winchester, o cara mais popular e babaca da escola vem pedir sua ajuda. ⚠️⚠️Conteúdo maduro e explícito!⚠️⚠...