Capítulo 6

887 101 72
                                    

               Castiel Novak📚

Corro atrás do meu interesse amoroso, tentando me explicar, mas o garoto parecia chateado e confuso.
Quando eu consigo alcançar toco em seu braço e digo:

—Adam eu, é... aquilo foi um mal- entendido. —Nós só estávamos conversando. — Digo rápido e totalmente afobado para Mills não entender tudo errado.

— Eu estava lá quando vocês se beijaram Castiel, eu sou não entendo o porque de você dizer que iria no banheiro. Por que você não me disse que estava com um lance com o meu primo?

—Eu eu não estou com o Winchester; Aquilo foi um equivoco .—  Eu pedi ajuda para ele e ele reagiu como um canalha como sempre.

—Ajuda com os lábios? Seja sincero comigo, será mais confortável para nós dois. — Adam diz firme mas não deixando de ser doce com seu jeito de falar.

Sinto uma lágrima escorrer sobre minhas bochecha.

— Faz tempo que eu não beijo ninguém, então pedi ajuda para meu amigo, na verdade ex há muito tempo, mas você conhece o Winchester ele é muito safado,e se aproveitou do calor do momento.

Adam se aproxima e seca minhas lágrimas com seu polegar suavemente.

— Eu não sei realmente o que aconteceu lá, mas "culpar" somente ele seria até injusto. — Notei que você estava retribuindo de bom agrado. —Não precisa ficar  assim,eu não estou irritado ou julgando você...Eu só não entendo...

—Foi no calor do momento. Você sabe a fama dele, foi somente isso. Eu não gosto dele, mas SIM  de você . — Respiro  fundo depois de confessar minha paixão pelo o garoto a minha frente eu seco minhas lágrimas o encaro. — E eu não estou mentindo Adam. —Dou um passo quebrando um pouco nossa distância. —Se eu estraguei a nossa noite eu sinto muito.— Quero que você saiba que eu só estou nessa festa por sua causa.

Um sorriso fraco se abre nos lábios de Mills.

—Não precisa se desculpar Castiel, eu entendo que as vezes é difícil não cair nos encantos do meu primo. — Vamos fazer assim,melhor nós irmos com calma, okay?

— Se você quiser ir para um lugar reservado... —Tento novamente.

— Tudo bem, é melhor a gente curtir a festa com a galera.  — O loiro de olhos verdes fala calmante. — Eu te vejo lá dentro. -Adam sorri fraco  e sai dali me deixando sozinho no jardim.

Essa foi por pouco! Ah Winchester você me paga!

Vou atrás do loiro encontro ele
no jardim,pensativo e fumando seu cigarro no mesmo lugar que o deixei alguns minutos atrás .

— Espero que você esteja bem satisfeito Winchester. — Digo irritado.

— Se você estivesse nu em minha cama eu estaria bem mais. — O canalha sorri de modo sacana prendendo o pito do seu cigarro em seus lábios. —Que tal nós dois entrar e dançar um pouco pra você relaxar.

Arranco aquele droga de cigarro dos lábios dele.

— No seus sonhos talvez isso aconteça. Eu não quero e nunca vou conceder dança alguma pra você!

— Não acho que estou tão distante de realizar esse desejo.

— Tudo por causa de um beijo meia boca? Você é tão auto confiante, e iludido que chega ser irritante.

— Foi só um beijo por que você quis assim. E também você gostou, pode ser sincero comigo. — Olhe nos meus olhos e diga, diga que você não sentiu aquela sensação diferente, que você não gostou e seu coração vibrou.

Meu Carma [Destiel]+18Onde histórias criam vida. Descubra agora