Capítulo 11

713 85 42
                                    

                 Castiel Novak📚

A noite tinha chegado e eu estava muito ansioso, tanto que meu estômago doia, com certeza de alegria. Escolho um look todo preto com os sapatos da mesma cor que a roupa.Estava me sentindo muito bonito e radiante, acho que Adam iria gostar muito de como eu estava todo produzido para ele.
Escuto uma buzina,deixo meu celular carregando e pego somente minha carteira, como Dean tinha me dito, celular e encontros não combinavam.
Saio de casa e tranco a porta, mamãe estava trabalhando no hospital e só iria voltar ao amanhecer, por isso optei por trancar a porta a frente e dos fundos. Entro no carro e Adam me dá um selinho inesperado em meus lábios,sorrio fraco e selo nossos lábios em um selinho digamos mais demorado. O loiro comenta que eu estou muito bonito e eu agradeço com um sorriso bobo nos lábios,então Adam liga o carro e saímos dali conversando animados.

🏈Dean Winchester🏈

Esperamos anoitecer e entramos na escola, abrir a porta foi facil,difícil foi achar o notebook escolar da professora, depois de revirar todas as gavetas da sala dela eu o encontro.
Estava protegido com senha e Benny demorou mais que o esperado para entrar no sistema para desabilita-la.
E como eu imaginava tinha várias fotos e nudes da professorinha mequetrefe, até que ela era fotogênica, quem gostou foi o Benny que comentou que iria pegar umas copias, com certeza o resto da moral que ele tinha, não o deixaria fazer isso. Pegamos todas as fotos possíveis e tentamos enviar para meu e-mail e simplesmente não estávamos conseguindo, acesso de terceiros estava bloqueado, nossa última opção foi enviar para o e-mail do moreno e assim foi feito. Benny ficou na escola para se caso desse algum erro ao enviar e eu fui pra casa do Novak entrar em seu e-mail e passar as fotos para o meu e-mail e apagar todas as provas.

Chegando na casa do moreno eu me dou bem mau, a porta da frente e dos fundos estava trancando. Opto pela janela do quarto dele,mas confesso que não foi facil subir a árvore e eu passei o maior sufoco na escalada.

O pior foi quando abri a janela e ela voltou pegando meus dedos, eu mordi os lábios para não gritar de dor naquele momento. Caio para dentro do quarto,segurando meus dedinhos que com certeza ficariam roxos daqui algumas horas.

Eu não poderia me demorar já passava das dez horas e o Novak com certeza estava chegando,um nerd como ele não ficaria na rua depois das dez horas da noite, isso iria prejudicar o sono dele, fazendo ele se atrasar de ir para a escola.

Com esse pensamento em mente, eu transfiro tudo rapidamente para meu e-mail e deleto todos os arquivos do email do moreno e guardo seu notebook onde eu havia encontrado.
Mando mensagem para o Benny, dizendo que está tudo certo e que ele poderia ir pra casa tranquilo bater uma com um o novo álbum pornô da professorinha de quinta.

Depois de toda isso eu precisava relaxar um pouco, pego um cigarro da carteira e deixo cair dois no chão,e um rola para debaixo da cama e eu me agaicho para pegar e vejo algo debaixo do colchão do moreno.
Subo o colchão pegando tipo uma agenda na cor marrom com um "N" na frente.

Começo a folhar e percebo que aquilo era um Diario e ele descrevia os dias dele e pior que tinha dois. E uau! Em cada Diário tinha uma caralhada de folhas.

Me jogo na cama e começo a folhar e dou risada lendo como ele me descrevia e me xingava como na vida real. Resolvo ligar para meu amigo Benny novamente,que atende com uma voz nada contente e eu pergunto se eu o atrapalhei a punheta dele com os nudes da professorinha e ele diz que não, mas, eu tinha minhas dúvidas se aquilo era realmente verdade.

Comento sobre o Diário De Princesa do Novak e Benny me repreende do outro lado da linha, dizendo que aquilo já era demais e invasão de privacidade e que era melhor guardar tudo e ir embora dali o quanto antes.

Escuto um barulho olho para janela e vejo o carro do Adam parado ai na frente. Desligo na cara do meu amigo, que estava me dando um show de moral naquele exato momento.
Coloco um dos diários no lugar de onde eu tirei e arrumo a cama como estava antes, porque o moreno era muito detalhista com as coisas, principalmente com seu quarto.Desço pela lateral da casa quase me esborrracho no chão, levando comigo um dos Diários do moreno.

Entro dentro de casa atropelando tudo e subo as escadas,escuto o meu irmão que estava na sala jogando videogame reclamar algo sobre minha entrada nada sutil.

Entro no meu quarto com sem ligar a luz,e me aproximo da janela e observo o casalzinho sem sal se beijar, e sinto tédio só de presenciar aquela cena.
Depois de ver aquela cena horrenta, eu tomo meu banho e me jogo na cama para ler mais algumas pérolas do Novak. Folhando aquele caderno cheio de garranchos e poemas sem sentido, meu sorriso se abre aí descobrir algumas coisas interessantes sobre o moreno....

Continua.....

Meu Carma [Destiel]+18Onde histórias criam vida. Descubra agora