🏈Dean Winchester 🏈
Convencer o Mills sobre o jantar foi muito fácil, no meio do intervalo eu tive uma idéia ainda melhor... Deixar o moreno ansioso para o encontro, com isso ele tiraria total atenção de qualquer coisa além daquele jantar cafona. Estávamos no treino e eu observava o moreno que estava na arquibancada fazendo suas coisas de nerd,que ele chamava de anotações. Pelo sorriso dele eu sabia que meu primo já tinha o convidado para sair,Novak era tão transparente quando estava eufórico.
Eu estava feliz por ele, ele parecia tão alegre, de um jeito que eu nunca o vi em toda a minha existência,eu espero não bagunçar ainda mais as coisas entre a gente, se é que era possível.
Sou tirado do meus pensamentos quando Benny passa por mim e diz:— Ei irmão...Limpa a baba está escorrendo ai,você é" tãooo"óbvio Winchester. — Benny debocha quando passa por mim com um sorriso nos cantos dos lábios e eu mostro o dedo do meio para ele.
— Então muitas tarefas para hoje? Acho que você vai ter que correr né para não chegar atrasado no seu encontro.-Digo subindo as escadas e indo de encontro com o moreno.
— Não é um encontro Winchester é um jantar romântico. — O moreno diz escrevendo algo sem olhar para mim.
— Tudo a mesma coisa, os dois sempre acabam na mesma coisa, pegação e sexo.
—Ecca.. — Castiel faz uma careta.
— Esqueci que você é totalmente puritano.
— Você está fedendo a suor Winchester, por isso que eu fiz essa cara. — Ele aperta o nariz fazendo uma careta nada agradável. — E eu não sou puritano, só não vejo o sexo como você.
—Cara, eu estava no treino, é normal eu transpirar. É verdade, você não vê tanto como não prática.
— Eu não vou ter essa conversa com você seu fedido!
—Se quiser ter uma conversa melhor podemos tomar banho juntos,talvez eu te ajude acabar com essa aversão pelo ato sexual.
— Não, eu deixo isso para as garotas da cidade o resto da escola que já andou em sua cama.
— Eu não gosto de figurinha repetida, estou a procura de uma nova e muito atraente. — Dou meu sorriso mais sedutor porque na hora da caça tudo era válido.
Okay, eu fui ali falar sobre o jantar, mas eu gostava de implicar e tentar seduzir o moreno.
— Boa sorte para você Winchester. —O moreno diz se levantando.
— Onde vai?
— Tomar um ar, você está me sufocando com esse seu odor.
— Que nada.— Isso é cheiro de pegador. — Digo abrindo e fechando os braços propositalmente.
— Pode parar? Eu vou desmaiar daqui a pouco. — O moreno sorri pela primeira vez depois de anos. —Pegador? sei... Pra mim isso é cheiro de gente suada,e não é legal.
Pego a garrafinha de água dele e bebo quase todo o conteúdo. Novak era ciumento com suas coisas,principalmente sua garrafa de água.
—O que foi?Eu estava com sede e água não se nega. Jogo um pouco de água no rosto.
— Espero que isso não seja seu banho,porque se a resposta for sim, eu tenho pena das pessoas que ficam com você.
— Não tenha meu querido smurf, elas são sortudas. Acho que depois de me conhecerem,elas ficam até mais alegres. Em falar nisso, você está feliz por causa do jantar de hoje a noite?
— Eu estou muito contente sim, mas como vocês sabe? — Ele me encara confuso.
-Eu ouvi o Adam falar para um amigo dele no vestiário.
—E ele disse mais alguma coisa? — Castiel me pergunta com a animação de uma criança, e aquele gesto me faz eu contar mais uma mentirinha.
— Falou sim, ele disse que você é muito gostos..Quer dizer muito importante para ele e que ele tem um grande carinho por você. — Você é especial moreno, tão especial que chegar aquecer o meu coração. — O moreno me encara totalmente confuso novamente. — O coração dele é claro.eu...eu só estava o imitando.
— Será que essa noite ele vai me dizer essas mesma palavras?— O moreno questiona a si próprio com um sorriso bobo nos lábios.
— Se ele não falar isso, ele será muito otário. -Solto um pigarro depois de perceber as palavras que acabara de sair da minha boca. — Quer dizer..eu ..eu acho que sim, ele estava treinado com um amigo talvez, ou não...talvez ele fale outras palavras mas com o mesmo siginificado. -Me embolo tanto com as palavras que o moreno me encara sem entender nada.
— É melhor você não se atrasar, é ruim quando a pessoa se atrasa em um encontro ou um jantar. E nunca leve o celular em uma ocasião dessas,parece desinteresse e não é legal.
— Como você sabe? Você nunca teve um encontro. — Castiel me contesta cruzando os braços.
— Sam é a prova viva disso.
— Ele se atrasa? Isso não tem jeito de ser atitude de Samuel Winchester.
— Na verdade as garotas se atrasam e as vezes nem aparecem. — Falo rindo e o moreno me encara sério.— O que é? Foi só uma piada para descontrair.
Mas você deve saber que é nunca bom se e distrair,se você quer que saia tudo perfeito, mantenha foco em nesse jantar.—Mais alguma sugestão?
— Vá de preto, a tonalidade de seus olhos combinam muito com essa cor. Vai por mim,você vai arrasar com os looks que o Benny te ajudou a escolher. E não fique nervoso e inseguro e nunca na defensiva, pergunte bastante e escute sempre.
—Okay. —O moreno repete todos meus "conselhos". — Até que você não é tão horrível nesse quesito. — Castiel rebate e eu escuto o sinal tocar. — Eu tenho que ir agora, vou começar arrumar as coisas para essa noite sair perfeita! — Até Winchester. —O moreno gira os calcanhares saindo dali,então ele para no meio do caminho e me encara e diz;
— Obrigada, mas só pra você saber, você continua sendo o "diabo loiro".
— Sorrio e confirmo com meu polegar e observo o menor sair do campo...........
voltei:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Carma [Destiel]+18
FanfictionCastiel Novak é um adolescente nerd e invisível aos olhos da sua antiga paixão. Ele percebe que pode mudar tudo isso quando seu vizinho Dean Winchester, o cara mais popular e babaca da escola vem pedir sua ajuda. ⚠️⚠️Conteúdo maduro e explícito!⚠️⚠...