Castiel Novak📚
Depois de passar um bom tempo conversando e bebendo com o Adam no jardim eu tive a certeza que nós dois fomos um feito para o outro. Mills era intelectual como eu, adorava ler e ouvir músicas clássicas.
Estava tudo tão perfeito, que eu estava até com medo de acontecer alguma merda. Ele me elogiou muito meu novo jeito de vestir e eu fiquei com ego inflado e uma vontade enorme de encher o Benny de beijos, por ter me ajudado com aquele look.
Eu estava maravilhado com aquele cara, eu parecia estar em um sonho de tão perfeito que tudo estava saindo.
Eu já estava com borboletas no estômago de tanto olhar e conversar com ele.
Adam me convidou para entrar e dançar um pouco eu assenti na mesma hora ,ele pegou minha mão e fomos para o interior da casa. Ele me puxou para o centro, eu olhei para os lados tentando encontrar os Winchesters ou o Benny mas não havia ninguém por perto.A música era agitada, todo mundo dançava de um jeito descontraído, a verdade é que não tinha um jeito certo de dançar, cada um dançava como sabia. Eu não sabia, mas não me sai tão mal, mexi um pouco os quadris juntamente com o Adam. Algum enviado de Deus,mudou a música para algo mais calmo e romântico e Adam colocou suas mão sobre minha cintura e essa foi minha deixa para entrelaçar meus braços em sua nuca e ficar mais perto do seu rosto. Ele se aproximou mais, e aquilo parecia tão certo, mas eu tinha um receio desconhecido dentro do meu peito que fez eu me afastar centímetros do loiro.— Que tal nós irmos para um lugar mais reservado. —Adam sugere rente ao meu ouvido fazendo eu concordar.
— Eu só preciso ir no banheiro antes.
—Está bem, eu espero aqui. — Adam me dá um selinho e eu sorrio fraco e me distancio dele apressadamente.
Procuro o Winchester por tudo que é canto da casa, mas não o acho.
Droga! Ele some quando mais eu preciso dele.
Bufando em insatisfação eu caminho até o jardim ,precisava respirar ar puro para amenizar meu nervosismo.
Eu estava prestes a beijar minha antiga paixão, mas não sabia como fazer isso. Acho que Dean estava certo, eu deveria ter treinado antes.—Nossa ! Você parece tão nervoso e frustrado. —O que foi hein? Descobriu que precisa de uma lupa pra achar o pinto do meu primo. — Olho para o lado e vejo o Winchester fumando e escorado em um dos bancos que ali se encontrava.
—Como eu não vi você chegar?
—Eu já estava aqui quando você chegou, você estava tão pensativo que nem notou a minha ilustre presença.
—Tanto faz... Eu precisou da sua ajuda. —Digo sem rodeio.
—Eu não tenho uma lupa e muito menos viagra. — Dean diz fingindo procurar algo dentro dos bolsos.
—Para de zoação. — Adam e eu estamos digamos próximo. E com certeza vai rolar o passo dois e talvez o três e eu...
—Você está com medo porque faz muito tempo que não beija ninguém.
— Como você adivinhou. — O encaro surpreso com a revelação certeira do loiro.
— Porque seu último beijo e único foi comigo em uma peça da escola na sexta série.
— Aquilo nem foi um beijo de verdade...E também eu fiz somente pela nota. É totalmente estranho você ficar contando meus beijos.
— É eu sei que não foi um beijo de verdade, mas foi seu único e comigo. —O Winchester diz cheio de si e com peito estufado.
—Nós éramos crianças,Dean. Isso é passado. — Eu quero saber se você vai me ajudar ou não?
—Que eu me lembre —Ele levanta e se aproxima. —Você disse duas horas atrás que era bem grandinho e não precisava da minha ajuda. —O loiro joga o pito do seu cigarro no chão e pisa em cima.
—É eu disse. Mas só agora eu percebi que eu estou encrencado.
—O quê mais? —Ele sugere fazendo eu revirar os olhos.
—Eu preciso de você, da sua ajuda, Dean.
Dean lança um sorriso vitorioso em seus lábios. Se aproxima mais ficando de frente para mim.
—Tá legal, eu faço esse grande esforço. — Com total desaprovação mostro o dedo do meio para ele. —Quer saber de uma coisa?Com você eu acho que eu usaria o mindinho. — O loiro sussurra rende ao meu ouvido.
— Hahaha,engraçadinho. — Sorrio com ironia. —Não vai se empolgando muito não. É só um beijo digamos técnico, coisa linda.
— Vai dizendo isso até você se convencer,Novak.
— Vamos logo com isso Winchester. Eu não quero passar a noite toda fazendo isso.
—Esse é meu plano. — Ele sorri satisfeito e eu o encaro. —Estava esperando para fazer isso a muito tempo. — Ele pega uma bala de menta e coloca em sua boca. — Pra não reclamar do gosto de cigarro e também isso dá uma esquentada a mais no beijo. — Dean lança uma piscadela de modo sacana.
—Isso vai ser um beijo ou sexo? — Renato impaciente com toda aquela demora. Ele estava levando aquilo sério demais.
—Um beijo muito gostoso que pode virar sexo, você sabe onde eu moro. Nós dois podem sair daqui, uma rapidinha não cairia nada mau.
— Eu não sou um dos seus casinhos, Dean. Isso só é uma troca de favores. —Cruzo os braços. — Tente não confundir as coisas, por favor.
— Você está errado, gatinho. — Ele sussurra perto da minha boca,enquanto seus dedos toca minha nuca e eu sinto toda minha pele se arrepiar. — Feche os olhos anjo e deixe seus lábios relaxados e a boca entreaberta. — Comandando com sua tipica voz rouca e sedutora e eu faço o que o Winchester me pede.
Ele passa o seu nariz no meu de um modo delicado e faz um leve carinho na minha bochecha com seu polegar direito. Em um gesto automático minhas mãos vão parar em sua face. O loiro me surpreende com um suave selar de lábios,ele beija meu queixo e dá uma leve mordidinha naquele local,fazendo eu soltar um risadinha espontânea.
Dean volta para meus lábios me beijando sem por a língua eu retribuo da mesma forma. O loiro morde meus lábios de forma tentadora e muito gostosa. Ele para e me encara por alguns instantes e eu totalmente ofegante lanço um olhar de afirmação, então, ele ataca meus lábios com beijos molhados sinto suas mãos em meu rosto me trazendo para perto. Sinto sua carne quente provar desesperdamente do meu sabor. Seu beijo era quente, afoito e muito saboroso o seu gosto de menta, me fazia implorar por mais contato com ele.
Afundando meus dedos em sua nuca eu aprofundo ainda mais o nosso beijo colocando a minha língua na jogada,meus pulmãos implorarem por ar então, dou leves mordidas em seu lábios superiores. O loiro safado dá um risadinha sacana, fazendo eu voltar para a realidade e me afastar dele imediatamente.
— Isso só foi um treino,okay? — Me recomponho ofegante e sentindo meus lábios latejante.
— Você tem certeza? — Ele passa as mãos em seus lábios sorrindo. Se quiser acabar com essa dúvida nós podemos repetir...
Me aproximo do rosto dele.
— Não existe Nós Winchester. — Faço aspas com meus dedos e sussurro perto do seu rosto o desafiando com o meu olhar
O loiro segura meu rosto com uma de suas mão fazendo nossos corpos se chocarem e lança um sorriso largo e cheia de malícia.
— Você gemeu no meio do nosso beijo. Isso não é um péssimo sinal. — O loiro fala confiante com um ar de arrogância que me deixa bem irritado.
— Isso não quer dizer nada. E também isso pode ser invenção sua Winchester. —Digo nervoso com as acusações do maior.
— Então Adam, você que é platéia.. acho que pode resolver essa nossa discordância. Cas gemeu ou não entre nosso beijo? O loiro vira-se e pergunta com maior satisfação para seu primo que eu não fazia idéia que estava ali nos observando.
Olho para trás e vejo Adam com um olhar nada satisfeito e eu sinto meu estômago embrulhar de nervosismo e raiva do Winchester.
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Carma [Destiel]+18
FanfictionCastiel Novak é um adolescente nerd e invisível aos olhos da sua antiga paixão. Ele percebe que pode mudar tudo isso quando seu vizinho Dean Winchester, o cara mais popular e babaca da escola vem pedir sua ajuda. ⚠️⚠️Conteúdo maduro e explícito!⚠️⚠...