Castiel Novak📚
Depois de três aulas de cálculo eu passei à tarde toda dentro do meu quarto estudando para minhas provas que eu teria daqui duas semanas. Eu estava tão focado que não percebi que a tarde estava terminando e eu não compareci na casa do Winchester como ele pediu,na verdade ele ordenou e eu achei um absurdo e fui na hora que eu bem entendia. E isso só aconteceu quando terminei de estudar.Dean Winchester não era meu amigo,digamos que ele era um aliado para me ajudar com meu futuro marido.
O sardendo não era importante, meu futuro era e isso incluia estudar e muito. Como o babaca era meu vizinho eu peguei uma maçã e fui calmamente até a casa do loiro irritante.
Apertei a campainha e esperei,esperei por alguns segundos. Percebi que talvez não tinha ninguém em casa,já que John ficava a parte da manhã na escola e à tarde trabalhava em sua sorveteria. Dean não tinha mãe, Mary Winchester morreu quando deu à luz a Samuel Winchester, o filho exemplar e um vizinho muito melhor que Dean. Eu e Sam éramos amigos, super amigos. Ele viajou em uma excursão escolar e iria voltar nesse fim de semana. Comecei a pensar que o loiro estava me fazendo de bobo,simplesmente pelo fato de eu não chegar na hora prevista em sua casa. Virei a maçaneta e por minha sorte ou não, a porta estava aberta.
Subi as escadas chamando pelo o loiro. Eu tinha lembranças de cada cômodo daquela casa, algumas boas e outras péssimas.Como quando o loiro desceu correndo e me atropelou no meio da escada,fazendo eu cair por cima do meu braço, deslocando meu punho. Foi naquele exato momento que eu peguei um ranço mais profundo do Winchester. Eu tenho quase a certeza que meu par da festa de Halloween não apareceu por causa do meu braço engessado.Subo as escadas tentando não pensar todas as vezes que o meu vizinho ferrou com a minha vida,abro lentamente a porta do quarto do loiro. Aquele cômodo não estava arrumado, mas também não tão bagunçado o quanto eu imaginava,tinha uma camiseta de Rock e alguns pares de meias jogados no chão. Aquilo era o fim, eu não poderia deixar aquilo daquele estado.
Comecei a juntar as peças rapidamente, colocando todas juntas sobre uma cadeira que havia ali. Escuto um pigarrear rouco olho para trás e vejo o loiro somente de boxer preta deitado sobre a cama.E Wow!!O corpo dele era realmente muito bonito.
Um espetáculo!
— Provavelmente tem mais peças debaixo da cama... —O loiro diz olhando para o teto e tragando um cigarro que havia sobre seus dedos e logo em seguida solta fumaça pelo seu nariz. — Talvez umas cuecas e calcinhas.— Ele diz com seu jeito largado e um sorriso sacana, me dando uma encarada nada sutil.
Eu tentava miseravelmente tirar meus olhos do seu peitoral definido, me remoendo por dentro, dizendo que ele era o babaca do meu vizinho, o cara mais chato, insuportável e burro da face da terra. Aliás, quem eu queria enganar, um corpo bonito nunca me afetou ou me deixou apaixonado.Eu precisava de algo a mais, algo mais profundo.
Não somente um rosto bonito, precisava me sentir conectado com a pessoa. Era assim que o Adam me fazia sentir, ele era muito atraente, mas também era inteligente, amigável e gentil. Tudo que o ogro do meu vizinho não era. Eu nem sei o porquê de eu estar fazendo essa comparação ridícula.
Dean era meu inferno e Adam meu paraíso.— Você deveria ter vergonha de chamar alguém para vir conversar, nessa bagunça que seu quarto se encontra.
— Geralmente as pessoas não vem aqui atrás de uma conversa. — O loiro se escora em seus cotovelos e apaga o que sobrou do seu cigarro na madeira da cama e joga o pito no chão — Quando elas entram aqui, estão muito ocupadas fazendo outras coisas.
—Ah é mesmo?Tipo o quê? Caçando seu neurônios?Ouvi Boatos que ninguém encontrou até hoje. —Digo cheio de ironia em meu tom .
—Boatos de como eu sou bom na cama com certeza você já cansou de ouvir. —Ele ajeita a cueca na cintura e aquele gesto faz minha mandíbula apertar um pouco.—Imagina eu e você nessa cama,Uau! Castiel,meu amigo... Nós dois iríamos nos divertir tanto que você iria esquecer esse tal ...Como é o nome dele mesmo?Aaaa é Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Carma [Destiel]+18
FanfictionCastiel Novak é um adolescente nerd e invisível aos olhos da sua antiga paixão. Ele percebe que pode mudar tudo isso quando seu vizinho Dean Winchester, o cara mais popular e babaca da escola vem pedir sua ajuda. ⚠️⚠️Conteúdo maduro e explícito!⚠️⚠...