Capítulo 2

1.3K 115 72
                                    

                  Castiel Novak 📚

O loiro me encarava com um olhar zombeteiro e não conseguindo esconder seu deboche ele solta uma gargalhada alta e diz:

—Adam Mills???Meu primo Adam?

—Você conheço outro? Você pode até conhecer, mas não tão perfeito como seu primo Adam.

—Fala Sério Cas!O cara é um pateta, não vai rolar.

—E dai? Eu acho ele perfeito. E nós dois combinamos.

—Perfeito idiota,você quer dizer. — O loiro fala cm um sorriso debochado nos lábios. — Eu pensei quê você está afim de um cara mais..descolado. Pensa comigo, você é nerd tem que ter um equilibrio entende? Nerd não combina com outro nerd.—  Você teria mais química com um cara diferente de você ,para dar aquela equilibrada na relação.

— E esse cara seria...?

— É assim... Como eu. Não tô dizendo pra você e eu ficarmos. Quer dizer,se você quiser provar algo de qualidade.... — Dean solta uma piscadela com ar de garoto cafajeste que me irrita demais.

— Não....Você e eu? Nunca. E também você tem que entender que não é todo mundo que gosta desse seu jeito.

— Que jeito? — O de olhos verdes entrega um semblante confuso.

—Você parece o Ken da Barbie. Corpo maravilhoso, querido pelas garotas e até garotos. Mas sem cérebro,muito influenciável e um babaca na maioria das vezes.  — Simplificando, eu não estou afim de um cara como você, eu gosto do Adam. Eu sei que pra você  ele é sem graça,mas  eu gosto dele desde, meus treze anos. — Se não for com ele, não será com ninguém. Você  que sai perdendo.

— Deixa eu entender...você quer que eu faça você desencalhar com o meu primo meia boca e com isso eu só vou ganhar um trabalho de Biologia?—Sinceramente ,com todo o esforço que eu vou ter que fazer para meu primo notar você, eu deveria te pedir para você fazer eu ser aprovado no Ensino Médio,faculdade e todos outros cursos.

— Engraçadinho. — Sorrio forçado propositalmente para o Winchester perceber meu descontentamento com ele. — O máximo que eu posso fazer é te ajudar ser aprovado nesse último ano e somente isso, nada mais além disso.

— Tá certo! Eu estou dentro. —Temos que selar com o mindinho.

— Não!Não começa!! Isso é ridículo. Fazíamos isso quando éramos crianças. — Não há necessidade disso agora.

— Se você preferir eu posso selar nosso acordo com um beijo. — O loiro me encara com um sorriso malicioso nos lábios,umedecendo os lábios e dando uma mordida no lábio inferior.

Eca!

— Você é nojento. — Reviro os olhos.
—Certo, vamos logo com isso. — Fico de frente para o babaca do meu vizinho.—Eu Castiel Novak, prometo ajudar Dean Winchester, a ser aprovado em seu ultimo ano do Ensino Médio. Termino a promessa dando um beijo no meu mindinho.

— Eu Dean Winchester ,prometo fazer Castiel Novak desencalhar e transar muito nesse ano. — O encaro revirando meus olhos.— O loiro sorri e continua. —Comigo, quer  dizer com chato do meu primo, Adam Mills. — O loiro sorri beijando seu mindinho entrelaçando com meu. —Ele lança uma piscadela maliciosa com um grande sorriso nos lábios.

Solto o meu mindinho dele.

— Agora que fechamos nosso acordo com essa cena ridícula que você me obrigou a passar eu vou ir para minha sala, tenho aula de cálculo agora.

— Vai lá Einstein. — Eu não vou para aula agora. Tenho assuntos urgentes para resolver. — O loiro aponta para seus lábios fazendo um bico muito estranho.

—Que porra é essa Winchester? Você anda bebendo o que nessas festas?Seu cérebro deve estar boiando em algum canto de sua cabeça.  — Nego com a cabeça em total desaprovação.

— Sei que você me ama,bundinha de batata. — O loiro diz com um sorriso largo em seus lábios. E eu não entendia porque ele estava tão animado com aquele acordo idiota.
—Te pego depois da aula.

— Quê? óbvio que não,eu vou na sua casa, é melhor. E  Pra quê você quer que eu vá lá ? — Digo irritado por ele ter lembrado daquele apelido idiota.

— Quero te ensinar alguns truques, com a minha boca. — Dean lança seu olhar nada inocente . — Quero dizer, com a sua e a  do A. D. A. M . — O loiro sussurra apontando para o campo.

Olho para o campo e avisto meu loirinho treinando no campo. Ele fazia parte do time e Dean também. O pai do Winchester era treinador do time de futebol e considerava meu Angel, apelido que eu dei para Adam, como um terceiro filho. Acho que por isso Dean tinha tanta implicância com o primo prodígio.

Entro na sala, ansioso para saber o que o Winchester quer me ensinar. Espero que eu me saia bem, estou ansioso para chamar  toda a atenção do Adam e que ele me veja com outros olhos.

Meu Carma [Destiel]+18Onde histórias criam vida. Descubra agora