Eu estava saindo do trabalho, empurrei as portas pesadas do prédio alto e espelhado onde trabalho. Olhei ao redor e suspirei aliviada vendo o fim da tarde chegando, as pessoas passando apressadas, carros descendo a grande avenida principal de Vancouver.
Estava ansiosa por estar de folga, ansiava por aquilo como uma criança anseia pela sobremesa após o jantar.
Caminhei lentamente até o estacionamento e entrei em meu carro, abri alguns botões da camisa social e me olhei pelo retrovisor, conferindo a maquiagem e o cabelo.
- Eu já fui mais bonita que isso mas por hoje vai ter que dar
Suspirei e sai com o carro, uma música agitada tocava na rádio e eu abri as janelas pra aproveitar a brisa e relaxar pelo caminho, cheguei até o prédio onde Temari mora e mandei uma mensagem
Temari, já cheguei
Estou descendo Hyuuga
Bufei levemente, não gostava que Temari usasse meu nome morto, não era mais uma Hyuuga a muitos anos. Antes que minha mente me afogasse em más memórias Temari estava entrando no carro agitada e sorrindo.
- Parece que você realmente precisa de uma bebida hoje! - Ela riu suavemente e imaginei estar com uma carranca
- Você não tem noção da semana do caralho que eu tive - Franzi o cenho dando partida no carro
Parei o carro em frente ao bar, minha boca encheu dágua na expectativa de afogar meus problemas num copo de bebida bem gelado.
Assim que entramos eu não pude deixar de sorrir, sentia falta de estar na rua, me divertindo, sentia que hoje seria uma noite maravilhosa.
Sentamos em uma mesa um pouco afastada com nossos copos e Temari começou a falar sobre o quanto a residência médica estava a esgotando e sobre como amava aquilo, eu não conseguia entender nem por um momento como estar com suas mãos dentro das tripas de alguém pode ser apaixonante, preferia meus papéis, cálculos e planilhas, poderia ficar ali por séculos sem ser interrompida, porém Temari me arrancou de meus devaneios
- E eu acho que está na hora de me contar o que aconteceu pra estar tão exausta assim
- Eu só estou exausta, tivemos que fazer um inventário de última hora, algo que deveria ser feito em um mês teve que sair em uma semana, praticamente morei no escritório e Miako gritava o tempo todo - Passei a mão levemente sobre a testa levantando minha franja tentando afastar aqueles pensamentos
- Eu ainda acho que você deveria exigir um aumento ou um bonus, se é que você me entende
Temari me olhou sugestiva e piscou e eu engasguei com a bebida, não entendia como pra ela tudo podia ser resolvido no sexo ou na porrada.
- Eu não vou dormir com o meu chefe se é o que está sugerindo
- Ninguém disse nada sobre dormir, você pode meter e cair fora
Olhei para Temari incrédula com a coragem dela e nós rimos.
Eu jamais dormiria com meu chefe, Miako tinha sim sua beleza não nego, um homem mais velho, próximo dos seus 43 anos, olhos incrivelmente verdes e um corpo de dar inveja nos mais novos mas ele era apenas meu chefe e sempre seria, o respeitava muito e era muito grata a ele por ter me dado uma chance de ouro.Depois de convencer Temari que eu não quero realmente dormir com meu chefe, decidi ir até o balcão pedir algo mais forte afinal estava ali pra celebrar o fim de semana livre. Enquanto aguardava meus drinks, pedi dois shots de tequila e os virei rapidamente, senti o ardor na garganta e o gelo no estômago, não pude deixar de sorrir.
No caminho a mesa com as bebidas vi Temari estava conversando com um homem, parecia sério demais pra ela e ignorando meus instintos de ir até lá observei de longe enquanto bebia meu drink
Quebra de tempo
Acordei sentindo o peso do mundo sobre minha cabeça, antes de abrir os olhos respirei fundo e tentei me lembrar da noite anterior e de como cheguei em casa, somente flashes de copos sendo virados, sorrisos, beijos no elevador e nada mais. Abri os olhos temerosa e senti meu coração cair, eu não estava em casa, havia um homem ao meu lado na cama, ele estava de costas pra mim e as vi levemente arranhadas. O observei com mais atenção, cabelos castanhos curtos, costas musculosas, levantei levemente o lençol e ele tinha coxas malhadas e UAU ele era realmente gostoso, parabéns pra meu eu bêbada!
Levantei da cama bem silenciosa já pegando minhas roupas, me vesti o mais silenciosa possível, corri os dedos pelo cabelo e sai do quarto devagar, era um apartamento grande, olhei atentamente pela sala vendo se não havia nada meu por ali e achei as chaves do meu carro, agradeci mentalmente e fui até a porta de saída, assim que fiz menção de abrir a mesma alguém saiu do banheiro.
- Itachi
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Hyuuga
FanfictionHinata Hyuuga vinha de uma grande e poderosa família de médicos e cirurgiões, poder e influência era o que não faltava para todos eles, o nome Hyuuga abria muitas portas assim como fechava outras. E se Hinata decidisse não continuar a tradição da f...